in ,

Entenda a polêmica entre Jay Lethal e Taeler Hendrix

Entenda como originou tudo.

Como informamos alguns dias atrás, Jay Lethal respondeu as recentes acusações, feitas por Taeler Hendrix de ter acabado com sua carreira na ROH por causa de não aceitar dormir com o atual ROH World Champion.

Tudo começou quando a Ex-lutadora da Ring of Honor, respondeu um fã através de sua conta no Twitter, na qual o fã dizia estar com saudades da facção House of Truth em que Taeler e Jay faziam parte.

A lutadora então respondeu “Eu não. Deveria ter sido a “House of Hendrix”. O que tem de verdade no que Jay tem feito? O que eles desenham? Ser um cara engraçado com um livro… O outro só fala de seu tempo na Impact, copiando lendas.”


Então, outro fã lhe disse que Jay agora era duas vezes ROH World Champion e o único homem na história da empresa em conseguir conquistar o Television Championship e World Championship e provocou Taeler, questionando-a sobre o que a mesma havia feito ultimamente.

Veja também:  WWE 2K19 - Novo trailer destaca Daniel Bryan e o 2K Showcase

A mesma comentou: “O cara que você está defendendo também é o mesmo cara que contou para mim que só porque eu não dormi com ele, eles me sabotaram e me tiraram da TV. Este sendo o todo poderoso Jay.


Após este tweet, o caso repercutiu com diversas pessoas apoiando a lutadora e também muitos outros duvidando que Jay Lethal faria algo assim.

No dia seguinte ao caso, a Ring of Honor emitiu uma declaração sobre o caso, alegando oferecer um ambiente seguro onde todos possam trabalhar de forma apropriada e que uma investigação sobre as alegações seria feita:

“Ficamos preocupado ao ouvir as alegações que surgiram no Twitter na noite passada. Levamos estes assuntos muito a sério e investigaremos está situação cuidadosamente, revisando todas as evidências relacionadas ao assunto. A Ring of Honor se esforça para fornecer um ambiente e um local de trabalho onde lutadores masculinos e femininos estejam livres de qualquer má conduta e abuso. Tomaremos as medidas apropriadas após a conclusão de nossas descobertas”

É importante deixar claro que ainda não existe nenhuma prova concreta de que, o que Taeler disse seja verdade, e até o momento as investigações estão em andamento.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fiquem ligados no Wrestlemaníacos para mais atualizações do caso Lethal/Hendrix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey é anunciada para o WWE 2K19

Cobertura: RAW – 09/07/2018