Enzo Amore e Big Cass com problemas no backstage

A situação de Enzo ainda é pior que a de Cass

No mês passado as edições do Raw levaram a um desenvolvimento de uma história que acabou no fim da tag team entre Enzo Amore e Big Cass. A storyline teve seu fim no Great Balls of Fire. Em sua ultima edição do WON, o jornalista Dave Meltzer soltou algumas informações sobre problemas que Enzo Amore e Big Cass estão tendo nos backstages da empresa.

Enquanto isso não deve ter sido a razão para a separação da tag team entre Enzo Amore e Big Cass, já que a ideia vinha rolando a meses, o Enzo Amore tem bastante heat no backstage. Houve um incidente várias semanas atrás no ônibus que os wrestlers estavam viajando em uma tour. Os detalhes do por que aconteceu não são conhecidos. Mas foi algo que deixou muita gente chateada a ponto de Roman Reigns ter que “chutar” o Enzo do ônibus. Durante um tempo ele recebeu o “Miz treatment”, onde não deixavam ele se trocar na locker room.

Quando ele disse que a “real life” era melhor que a “fantasy life” foi uma espécie de “shoot”. Enzo Amore agora vive em Los Angeles e está adorando a vida fora do wrestling. Ele também ficou legitimamente infeliz com a separação da tag, pois na realidade, é difícil ele ver qual será o futuro sozinho. Enzo vem sendo tratado como uma piada que não consegue enfrentar uma real competição;

Veja também:  “Broken” Matt Hardy pode debutar na WWE

Big Cass possui um pouco de heat, particularmente pela visão politica dele. Em uma locker room onde grande parte esta descontente com o governo atual, Cass é grande apoiador do Donald Trump. Porém os oficias gostam dele logo não deve haver nenhum problema, pelo menos não a curto prazo.

No entando, o heat de Enzo Amore e Big Cass nem se comparam. Os problemas que Enzo tem nos backstages está o afetando muito mais dentro da empresa.

Deixe um Comentário

comentário(s)