in

Atualização: Enzo Amore sendo acusado de estupro

Fato teria acontecido em outubro.

O atual WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore está sendo acusado de estupro por uma mulher chamada de Philomena. A mulher postou em seu Twitter detalhes do que aconteceu, dizendo que foi estuprada em meados de outubro por Enzo Amore e Tyler Grosso. Ela disse que TOOPOOR deixou acontecer e ela é cúmplice. Philomena disse que ficou 45 dias num hospital psiquiátrico após o ocorrido.

Em uma conversa com uma amiga, Philomena disse:

Tyler e Toopoor me convidou para o hotel de um amigo e fui. Basicamente, eles me deixaram tão fodido (cocaína, metanfetamina, maconha) eu fiquei louca. Um cara disse a Toopoor e Tyler que ele iria me estuprar e, no início, eles falaram algo como “por favor, não faça o que você não quer fazer”, mas eles desistiram e agiram como se “se divertem aí”. Toopoor me beijou e ela me deixou lá com eles. Foi uma violação tão brutal e estou muito fodida a ponto que não faço sexo desde outubro, quando foi o que aconteceu. Estou processando eles. E esse cara, é o Enzo Amore.

Lembrando que são acusações e nada foi confirmado pela polícia.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 06/11/2018

A mulher que acusa Enzo deu mais detalhes do que ocorreu:

“TOOPOOR me perguntou se eu queria segurar o pau do Enzo. Eu disse possivelmente, mas se eu não estivesse presa, ela disse que todos poderíamos fazer o que quiser. Então eles me deixaram bem fodida e eles me deixaram saber o que estava prestes a acontecer. Quando Enzo, o cara da WWE, ficou olhando para mim, fiquei abismada no sofá. Eu disse: “Quero conhecê-lo antes de fazer qualquer coisa”. Ele respondeu: “Vadia, eu tenho 1 milhão de seguidores no Instagram… você deveria implorar por este pau”. E então ele me segurou e aconteceu. Eu nunca seria tão dramática sobre algo assim, mas eu quero que todos vocês saibam que eu teria fugido se pudesse. Eu estava em psicose – eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu lembro de partes e eu tenho flashbacks constantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Storm tentando um possível retorno à WWE

Nia Jax comenta sobre uma possível chegada de Ronda Rousey à WWE