Espelho de Circo – A Feud das submissions – Final

ZFmdwN3

Fala meu povo bonito, povo cheroso! Voltamos em mais esta bela semana, com chuva em alguns lugares – aqui por exemplo – para trazer o final da última feud do Smackdown envolvendo as mulheres de seu roster: Natalya vs Carmella. Então, se quiserem saber como eu irei concluir esta feud bastante específica entre ambas, cliquem na tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

Para quem não entendeu, a feud entre ambas é mais ou menos parecida com a feud entre Nikki e Alexa: Uma novata que se acha a maior e uma veterana que está lá para colocá-la em seu lugar. Se quiserem relembrar o começo da feud, cliquem neste link para reler a primeira parte e entender como a feud entre ambas veio se construindo até agora. Enfim, agora nós chegamos a parte final de nossa batalha das submissions e eu tenho apenas uma coisa pra dizer: nós não teremos vencedora aqui e sim uma tag. Muitos se vocês devem estar se perguntando: Porque?! Porque não deixa Carmella continuar sozinha e a Natalya ganhar alguma personalidade? Simples, porque uma complementa a outra.

Veja também:  Na Teia do Aranha #69 - Respeito

Natalya tem toda a experiência e a tenacidade que uma veterana pode ter, enquanto Carmella tem o carisma e a rapidez que as novatas tem, a vontade de querer se provar sempre fala mais alto. Então não há nada mais justo do que colocar as duas juntas, como uma Tag. Enfim, na semana passada, paramos com Natalya atacando Carmella após uma entrevista sua no backstage e quase a dobrando com o seu Sharpshooter. Passamos então, na semana seguinte, para uma match entre Natalya e Becky Lynch, com Natalya perdendo para Becky – mas não com uma submission – o que deixa Natalya bastante frustrada e, quando ela está voltando ao backstage, Carmella aparece, sentada em uma das caixas na qual foi jogada e assim, olhando para Natalya, diz:

Engraçado…você sempre se coloca como a melhor, mas eu não te vejo ganhando muitas matches ultimamente, não é?

Percebam que aqui, Carmella continua a provocar, enquanto Natalya está focada em fazer com que Carmella a respeite como a veterana que ela é e com a capacidade de ensinar as coisas que ela ensina. Então, temos a match entre Carmella e Nikki Bella, onde Carmella ganha a match e – aqui vem o meu twist – usa o finisher da Natalya, ou Sharpshooter, para poder vencer, pois ela sabia que Natalya estava vendo a match e sabia como provocá-la.

Veja também:  The Curtain Call #2: Road to WrestleMania

Logo após isso, acabamos por ter uma última match (na próxima semana) entre todas as pessoas do roster, Nikki, Becky e “Carmella” vs Alexa, Naomi e Natalya. No caso aqui, teremos uma vitória das “faces” e o motivo pelo qual eu coloco isto entre aspas, é porque Carmella ira atacar Nikki Bella, a colocando em seu finisher e Natalya faz o mesmo, prejudicando ainda mais o corpo de Nikki e começando assim uma parceria entre ambas, o que eu contarei apenas nos próximos capítulos…


Então gente, gostaram? Deixem seus comentários aqui abaixo que serão de extrema satisfação pra mim e me ajudaram a entender como vocês vêem este meu quadro, então obrigado e como sabem…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

P.S.: Meu vício além do PW, é o KPOP, vai entender…q

3 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Uma opinião de leitor, eu gostaria de ver você em um outro quadro. Algum que abranja mais os leitores, não quero que soe que este seja ruim, pelo contrário, gosto dele, mas esse tipo de quadro não interessa a todos. Como acho que você é a única que escreve matérias envolvendo a womans division de uma forma direta aqui do site, eu espero mais análises para discussões como “Sasha Banks, a nova Wonder Woman?” (o que estou me lembrando agora), afinal você se dedica e se sai muito bem nesse tipo de matéria. Enfim, minha sugestão é volte a se aprofundar nos posts!
    Se quiser uma sugestão, gostaria de ver a opinião de você e do pessoal sobre o estado atual da Paige na WWE e no que vocês acham que vai dar, diante dos rumores e bafões..; humm.. top 10 também são ótimos para falar sobre womans divisions, como top 10 golpes de submissão, top 10 golpes mais brutos, algo assim. Espero que goste das sugestões.
    E.. você gosta de k-pop é? kkk eu não consigo gostar de todos, mas estou apaixonado pelas músicas solo da CL, gosto de Crazy da 4Minute e bem de vez enquando eu ouço alguns que são usados na abertura de Naruto kkk. Não gosto muito das músicas, mas os clipes são maravilhosos.

    • Engraçado que eu sempre achei que você era mulher (kkkk)
      Vamos por partes:

      Eu comecei o meu quadro aqui fazendo crônicas do jeito que você disse, como o da Sasha e outros mais antigos, inclusive Top 5 de wrestlers que precisam de mais spotlight do que tem e das minhas inspirações como Wrestler, mas eu entendo o seu ponto e justamente por isso eu estou pretentdendo voltar a minha forma original, sem mais esse tipo de post para booking. Mas obrigado por seu post e seu comentário. E pare de advinhar meus próximos posts ok?! Eu justamente vou fazer meu próximo post sobre a Paige.

      E sobre as sugestões de Top 10…elas são bem interessantes de se fazer, inclusive porque eu estou usando isto também para meus treinamentos – usando os golpes que eu mais gosto pra treinar.

      E eu gosto de KPOP sim…gosto de muita coisa: BTS, VIXX, 4Minute, 2NE1, Hyuna, CL, B.A.P, HISTORY, SHINEE…e a lista vai BEM longe…q

      • kkkkkkkkkkkkkk, eu percebi que você já falou comigo tratando no feminino mas fiquei meio sem graça de falar kkkk, mas de boaa!
        mas então, fico feliz que vai voltar a escrever mais coisas de temas diferentes 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *