Espelho de Circo – As melhores faces de cada geração

Espelho de Circo

Fala meu povo, tudo tranquilinho! Hoje resolvi trazer esse texto, baseado em alguns exercícios que fazemos de interpretação e também baseado na série GLOW (vão ver, é muito boa!), trago hoje para vocês o meu top 3 das melhores faces, cada uma de cada geração e como elas afetaram suas épocas e como transformaram a sua geração, então, se quiserem saber quem elas são, continuem lendo!


Começando pela Attitude Era, foi uma era de transformações e que uma era que as mulheres não eram muito bem quistas pela companhia. Entre elas, entretanto, achamos nossa 3ª colocada, uma mulher sexy que acabou trazendo para a WWE um meio de atrair os homens sem deslocar as mulheres:

Sable era sim um símbolo de sexualidade e sensualidade, mas ela sabia como trazer a atenção do público para o espetáculo, mesmo que não fosse da maneira mais interessante ou importante (como podemos ver na foto acima..). Sable tinha em seu personagem aquela pessoa que as mulheres queriam ser e os homens queriam estar junto a ela e era o que WWE estava trazendo para os seus fãs na época, por isso Sable deu tão certo. Mas a WWE estava em grande transformação, o que levou a uma nova era – ainda sexualizada – mas não tanto quanto antes e é nela que encontramos o nosso Top 2:

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Não tem como não pensar na era dourada sem pensar em uma das feuds mais épicas que já tivemos: Lita vs Trish Stratus. Parte disso foi pelo nosso top 2: Lita. As pessoas dirão que Lita era fraca e errava muito os moves, mas as pessoas esquecem que ela ajudou a formar muita gente que vem hoje para lutar na WWE, como a menina do NXT Liv Morgan. Lita foi pra muitas pessoas (inclusive pra mim) um ponto de modificação do que se tinha como um padrão feminino: todas bem modeletes, com roupas curtas e com jeitos e modelos básicos de ser. Lita provou que você podia ser mais autêntica, se vestir como queria, mostrando como era sem se preocupar e apenas mostrar o melhor que ela podia.

Pois bem, este top 3 não é um ranking, mas sim uma constatação de como cada era tinha a sua representante. Portanto passemos aos tempos atuais onde, desta vez, teremos um empate, entre o velho que voltou e o novo que está ganhando espaço. Senhoras e senhores, o nosso primeiro lugar:

Veja também:  Wrestlemaníacos Ratings - CZW Best Of The Best 16 - 01/04/2017

 Porque eu coloco Naomi e Mickie juntas? Simples, as duas são o tipo exato de Face que a WWE mais apoia: as underdogs. Quem não se lembra de Mickie feudando com Beth Phoenix? Ou até mesmo de Naomi e Alexa Bliss em uma feud? É por causa de mulheres como Naomi e Mickie James que temos mulheres mais atléticas e que se preocupam mais com o impacto de cada move (mesmo que alguns deles não sejam tão bons *tosse*RearView*tosse*). Elas fazem sim um grande impacto na WWE e por elas que virão as próximas das novas gerações buscando fazer a sua história e assim eu termino por hoje a minha coluna, mas fiquem ligados: semana que vem teremos top 3 heels então…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)