Espelho de Circo – Caso Paige

Somos mais Hipócritas do que parecemos…

Espelho de Circo

Oi minha gente, tudo bom? Eu hoje vou falar sobre um caso que TODOS falaram sobre essa semana: o vazamento de fotos íintimas de Paige, junto com um vídeo dela fazendo sexo com “Xavier Woods” e “Brad Maddox”. Se quiserem continuar a leitura e ver o meu pequeno rant de hoje, fiquem a vontade.

Eu, a primeira vista, fiquei sabendo do caso dela graças a um dos meus amigos, que me contou sobre o caso e sobre todo o vazamento deste material. De primera eu pensei: “Meu deus, mais uma coisa pras pessoas encherem o saco da Paige..pelo amor de Deus…” depois eu comecei a analisar cada vez mais a situação por um todo e a idéia para o texto de hoje. Paige sempre foi e sempre vai ser uma das minhas wrestlers favoritas e eu já vou dizer agora: eu não estou NEM AI se ela fez um vídeo e teve nudes que vazaram na Internet, isto não vai tirar o fato de que ela tem uma carreira MUITO boa pra uma pessoa tão nova.

Sabe o que mais me enoja nessa situação toda? Praticamente a grande maioria dos comentários que eu vejo são de pessoas que gostariam de fazer o mesmo com a Paige, ou falam que ela deve ter muita experiência de coisas do gênero. E eu realmente pergunto: essas mesmas pessoas lembram de tudo o que a Paige fez pela WWE? Lembram de todas as boas matches que ela deu pra empresa e os momentos que ela fez acontecer? Alguém aqui ainda se lembra sobre os momentos que ela participou? Claro que nem todos são de todo momentos marcantes, mas são momentos que muitas pessoas se lembrariam, isso se não pensassem mais com a cabeça de baixo do que com a de cima (se é que me entendem..).

Veja também:  John Cena fala sobre ser heel

Aqui é a parte que realmente me deixou puta com tudo o que eu vi, li e as opiniões que eu fiquei sabendo em todas as notícias e videos sobre o assunto. Muitos de vocês comentam sobre os nudes de muitas das mulheres, dizendo coisas que eu usei de exemplos antes. Alguém fala o mesmo quando os homens passam por isso? Ou será que alguém se esqueceu dessa pessoa aqui.

Seth Rollins

Alguém lembra que ele também teve nudes que vazaram na Internet? Lembram na época, mas hoje ninguém mais nem fala do assunto, nem a WWE deu algum tipo de punição para ele. Mas no caso de Paige, que já está queimada na empresa, a punição com certeza será bem mais grave. Outra coisa, muitos dos comentários que eu vi são de pessoas falando sobre o casamento de Xavier acabar graças ao víde. O que muita gente não parou para saber é que o vídeo supostamente é da época em que Paige estava no NXT e nem dá pra saber se é realmente Xavier e Brad Maddox fazem parte disso.

Veja também:  Filme sobre a vida de Vince McMahon está sendo produzido

O que vocês tem que levar em conta aqui é que as pessoas sim cometem erros, isso é um fato que todos tem de entender, mas usar isso como forma de fazer parte da corrente do Slut Shaming (tornar a mulher uma vadia por ter qualquer conteúdo sexual postado na Internet) é algo que me deixa francamente bastante preocupada com o futuro que esse tipo de situação pode passar. E só de saber que o povo se preocupa mais com o vazamento desse tipo de material do que com o talento que a pessoa tem no ringue e do que ela realmente deu para aquela indústria que só faz crescer a cada vez mais, eu tenho muita raiva e pena dos “fãs” de hoje.

Vocês são a geração que mais deveria parar com esse tipo de coisa e voltar a trazer fãs para o que a WWE é: Entretenimento. Nada mais do que contar uma história por meio de feuds épicas, histórias marcantes e lutas que ficarão na cabeça de muitas pessoas durante muito tempo. Chega de ficar só prestando atenção neste tipo de situações, chega de ficar procurando materiais assim e chega de só prestarem atenção quando as mulheres fazem parte deste tipo de situação. Sim, algumas lutadoras da WWE já fizeram coisas desse tipo, mas nós não sabemos o que elas passaram pra chegar até onde queriam. Talvez precisavam de dinheiro, como é o caso de Mickie e Candice Michelle. Mas isso não justifica passar por cima de todo o talento que elas mostram no ringue, justamente porque se pedem mais e mais imagens e filmes deste gênero.

Veja também:  Wrestlemaníacos Ratings - Style Battle S01E02 - 10/02/2017

 Não quero saber se Paige fez filmes com o locker inteiro ou se Asuka mandou fotos delas peladas pra meio mundo, isso não me interessa. A única coisa que ME INTERESSA é se as mulheres podem chegar e passar a história no ringue e isto elas podem fazer e não ver comentários dos gêneros que eu vi hoje. Isto também foi falado na coluna de outro dos nossos bloggers, João Aranha e esta é a citação que eu quero deixar pra terminar a edição de hoje:

Nós, de todas as mídias do Wrestlemaníacos, repudiamos todo e qualquer modo de degradação ao ser humano. Queremos ver o esporte crescer, sem pisar e/ou humilhar ninguém. Apenas, propagar aquilo pelo qual somos maníacos e corre em nossas veias: a pura arte da luta livre.

Obrigada e até semana que vem.

Deixe um Comentário

comentário(s)