Espelho de Circo – A controvérsia do Money In The Bank

Espelho de Circo

     Oi gente, tudo tranquilo? Eu resolvi voltar com o quadro esta semana para falar sobre algo que andou sendo muito discutido de uns tempos para cá: o Money In The Bank, mais especificamente a match entre as wrestlers do Smackdown pela maleta de Mrs. Money In The Bank, ganha por Carmella após James Elsworth “ajudar” a mesma dando a maleta após Becky ser retirada do caminho. No caso de hoje, eu falarei sobre os prós e contras dessa decisão e como a match desta próxima semana (que vão refazer por causa de toda a controvérsia) pode ter sido uma das decisões mais mal pensadas dos últimos tempos, então, se quiserem minha opinião, continuem lendo.


      Deixem eu começar dizendo uma coisinha sobre isso: eu gostei do jeito que a Carmella ganhou a maleta. Não posso negar que tirou uma boa importância do que a match era, mas Carmella era uma das únicas ali na match que precisava de algo que chamasse a atenção para a mesma, já que ela era sempre perdida no “pacote” que é o roster do Smackdown, então dar a maleta com ajuda, fez com que Carmella se tornasse a heel que ela deveria mesmo ser: manipuladora, inteligente e viciosa, que não mede esforços para conseguir o que realmente está querendo. Agora, não vou dizer que eu gostei de James Elsworth dando a maleta para Carmella, porque isso só prova o quanto essa dupla é irritante. Será que Carmella não poderia pegar a maleta APÓS James derrubar alguém ou ser derrubado? Isso faria com que a mesma ainda continuasse sendo a manipuladora que ela é, mas que não precisa de ajuda física pra conseguir as coisas, ao contrário de outras pessoas *cough*Rollins*cough*.

     Agora chegamos ao “elefante branco” na sala: a “Money In The Bank” parte 2 que eles vão fazer nesta próxima semana. Eu pergunto: pra que? Claro que isso vai fazer com que se tenha um pouco mais de “justiça” em relação ao que aconteceu, mas isso não vai apagar o fato da genialidade que foi a vitória de Carmella. Eu digo isso pelo simples fato de que Carmella pode estar correndo um grave risco: de perder a match. Eu não duvido que,daqui a pouco, possam mesmo tirar todo o trabalho que Carmella teve com o que ela construiu com seu personagem e dar pra outra pessoa – o que, sinceramente, mataria todo o trabalho que tiveram – isso faria com que Carmella continuasse no pacote básico, não daria a chance pra ela realmente mostrar o valor que ela tem.

      Para terminar (sim, hoje é bem curtinho) eu deixo aqui um recado para as pessoas que vem reclamando pra mim sobre esse fato: pensem um pouco, pensem se não vale a pena acontecer esse tipo de coisa pra poder realmente se prestar atenção em um personagem. Claro que Carmella é heel, mas ela sendo aquela heel que usa tudo e todos para conseguir o que quer é algo que está faltando nos dias de hoje e algo que Carmella pode sim fazer. Se não acreditam, vejam a promo dela do Smackdown passado e vejam se tudo o que ela falou não é verdade?

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)