Espelho de Circo – Desejos de Natal e Ano Novo pra WWE

Oi meu povão, feliz Natal adiantado pra vocês! Hoje nesta minha coluninha pré Natal eu vou trazer hoje os meus desejos para o roster da WWE, emendando já com o ano novo porque, é bem provável, que eu não poste, mas enfim. Se quiserem saber meus desejos e deixar os seus aqui, cliquem na tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

Uma das coisas que eu sempre gostava em assitir em PW era o fato de que, fora as lutas que eram sempre sensacionais – salvo exceções – tinham histórias que o público podia se conectar e assim escolher para quem torcer e quem vaiar, o que muitas vezes acontece com as pessoas erradas (fica a dica viu WWE?!). Outra coisa que sempre me chamava a atenção eram o fato de que muitas mulheres eram capazes de fazer lutas boas e se conectar tanto quanto os homens, ou as vezes até melhor do que eles. O fato é de que hoje a WWE está falhando sim em dar um produto extremamente excelente como dava nos últimos anos, mas com algumas pequenas mudanças, isto pode voltar a acontecer. E são essas os meus desejos de Natal/Ano Novo:

  •  Mais spots SOLO das mulheres: o que eu quero dizer com isso é que as mulheres tem que começar a ter mais histórias onde em nenhum momento se envolvam homens junto, eu acho que isso atrapalha e muito o andamento de muitas das histórias. Um dos grandes exemplos disso é do segmento entre Charlotte,Sasha, Jericho e Enzo Amore. No que aquilo acrescentou? Em nada. Não vou dizer que não foi engraçado, mas acontecendo coisas assim o tempo todo prejudica e muito o andamento de um processo desses.
  • CHEGA de rematches tão frequentes! Sasha e Charlotte foram um grande exemplo da “batata” quente este ano e isso prejudicou muito as duas. O que eu acho que deveria ter acontecido era de ter um espaçamento maior no tempo destas,mesmo que isso causasse a falta de matches de mulheres em PPVS. As vezes é melhor ter algo bem construído do que ter algo jogado as traças.
  • Uso de mais mulheres, não só as mesmas. O roster do Smackdown é uma prova viva e contundente disso, todas as mulheres estão sendo usadas de alguma forma, mesmo que não seja pelo belt principal. Isto é uma falha  que o RAW vem cometendo de uns tempos pra cá e é algo que precisa ser friamente analisado.
  • Por favor, PAREM de ser tão óbvios, façam com que a gente anseie pelo próximo desafiante ao belt e que não seja algo tão surpreendente assim. Bayley como desafiante da Charlotte era algo que nós já viamos a SEMANAS e me dá medo de saber que, mais uma vez, podemos ter novamente uma batata quente com o belt.
  • Por último (pro Raw): PAREM COM A BATATA QUENTE! DEIXEM O BELT TER PRESTÍGIO E QUE ELE NÃO FIQUE ESTAGNADO!
Veja também:  Bray Wyatt pode estar com problemas na WWE

Para todos um ótimo Natal e para a WWE que ela conceda estes desejos, porque eu estou cansada de ficar pedido isso…

E vocês?

Deixe um Comentário

comentário(s)