Espelho de Circo – Feud da Submissions – Será que dá certo? – PT1

ZFmdwN3

Oi meu povo bonito, povo CHEROSO! Voltamos em mais uma semana com este meu belo quadro e com a última feud do roster do Smackdown: Carmella vs Natalya. Então, se quiserem saber como eu bookaria a feud entre ambas as mulheres, então cliquem no botão “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura! HEY HO, LET’S GO!

Começando com alguns poréns e pormenores aqui: Não teremos face aqui nesta feud e sim uma heel contra uma tweener. No caso da personalidade de ambas nesta feud, eu colocaria Natalya como tweener e deixaria a Carmella como heel. Com isto, esta feud se baseará em um ponto: desrrespeito. Carmella se vê como a melhor em relação a submissions e Natalya vai chegar para ensinar que as coisas não são desse jeito e que ela tem que respeitar os predecessores dela, quase como na minha feud entre Alexa e Nikki, que vocês podem ler tanto aqui quanto aqui. Mas, ao contrário das duas, Natalya e Carmella feudam basicamente por puro desrrespeito mútuo: Natalya não gosta que Carmella fique se achando a maioral quando tem pouco tempo de casa e Carmella acha que Natalya já tinha que ter sido “jogada fora” da WWE há muito tempo.

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Começando a feud, pós six pack challenge, temos uma match entre Natalya e Bliss, com Natalya ganhando com seu Sharpshooter, enquanto mantinha o olhar focado em Carmella, que estava na mesa de comentaristas. Carmella, por sua vez, sobe no ringue, com o mic em mãos e logo diz, pós vitória de Natalya – que ainda celebrava no ringue:

Por favor…acha que com essa coisinha infantil você vai ganhar algum respeito por aqui? Deixa eu te mostrar o que é uma submission de verdade!

Com isto, Carmella acaba dando um mic shot em Natalya e aplica sua submission na mesma, fazendo com que ela fique com as costas bem mais arqueadas do que o comum, fazendo com que vários referees tenham que ser chamados para separar as duas. Logo que as mesmas são separadas, Carmella é retirada do ringue abaixo de vaias, enquanto fica gritando pra Nattie, que estava no ringue, tentando se recuperar:

Percebeu como é está por baixo?! Se acostume, pois é assim que vai ficar quando estiver perto de mim!

Com isto, na semana seguinte, Carmella tem uma match contra Becky mas, antes que possa entrar, Natalya ataca a mesma, começando um brawl que acaba com Natalya jogando Carmella contra várias caixas de metal e aplicando o seu Sharpshooter, praticamente entortando Carmella, deixando-a na mesma situação que Natalya tinha ficado. Logo a mesma se abaixa e, batendo a cabeça de Carmella uma última vez no chão, ela diz:

Acho bom você começar a entender o seu lugar, princesinha. Se não eu vou ser obrigada a te mostrar onde ele é…

CONTINUA…

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Então gente, o que acharam até agora? Deixem seus comentários e sugestões ai embaixo, que eu agradecerei muito e, como sempre….

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)