Espelho de Circo – Feuds no Roster Atual: Alexa Bliss vs Nikki Bella – Parte 1

ZFmdwN3

Fala meu povo bonito, povo cheroso!!! Estamos de volta com mais uma semana neste meu booking das feuds entre as integrantes do Roster atual, tanto do Raw quanto Smackdown, até mesmo NXT. Na edição de hoje (como podem ver pelo título) trarei uma feud um tanto quanto peculiar e que pode ser muito boa sim, dependendo de como ela for bookada entre ambas as pessoas envolvidas. No caso de hoje: Alexa Bliss vs Nikki Bella. Se quiserem continuar lendo, para ver como será o booking desta feud, cliquem no botão “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

Para começar, tenho que dizer duas coisas: Alexa Bliss é genial como heel, então não mudaremos nada dela aqui e Nikki Bella – por mais que me doa dizer isso – tem carisma suficiente para se manter como uma Babyface/Tweener. No caso da feud entre ambas, temos dois fatores como ponto de foco desta feud: A capa da Muscle and Fitness – Tanto Alexa como as Bellas fizeram a capa – e uma “passagem” de tocha. No caso aqui, temos os seguintes argumentos: Nikki ainda não vê sua hora de ir embora, mas já começa a cogitar a idéia de passar a tocha para alguém e Alexa Bliss se vê no patamar de dizer que ela é a próxima, se não até melhor do que Nikki Bella.

Tendo os parametros desta feud já traçados, passemos a construção da mesma: Começamos após o Backlash, onde Naomi se sagrou campeã – se não entenderam, cliquem *aqui e aqui* e leiam antes de continuar – e vemos que Alexa está com muitos problemas com relação a Nikki Bella, já que ela foi eliminada graças a mesma. Então, na cabeça de Alexa, Nikki tem medo de que ela tome seu lugar como a dominante no Smackdown, ao contrário do que Nikki não pode fazer com ela. No caso de Nikki, ela vê Alexa como alguém que não tem o mínimo de respeito por quem veio antes dela – no caso, As Bellas – e se vê no direito de mostrar que Alexa tem que “pagar seu tributo” antes de ser considerada alguém importante.

No caso de ambas, o primeiro ataque se dá entre uma match de duplas: Naomi e Alexa vs Nikki e Becky Lynch (até para manter as outras feuds), neste caso Alexa rouba o pin de Naomi e pina Nikki, usando um de seus golpes patenteados: O Bella Buster. Percebam, neste caso, como a utilização de golpes de outras pessoas pode ser feito como uma provocação e não como algo tão banal – a WWE adora fazer isso – no caso da match, isto após a mesma, Alexa ataca Nikki com mais dois Bella Busters, fazendo com que Nikki fique praticamente inconsciente no ringue, nisto ela pega o microfone, que estava com um dos workers e diz, sob o corpo de Nikki:

Você sempre me disse que eu tinha futuro, mas agora eu vou fazer de você um mero passado…

CONTINUA….


E ai gente, o que acharam? Espero que tenham gostado desta primeira parte e nós vemos semana que vem para a continuação deste meu belo booking. E, em troca, gostaria de indicar uma página para os amantes do Pro Wrestling Feminino, assim como eu, é a WDO Brasil, que foca em trazer notícias das mulheres e outras curiosidades. Então, façam o favor de curti a página e como eu sempre digo:

ATÉ SEMANA QUE VEM!

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. recalques com o bella buster desde sempre kkkj
    “Você sempre me disse que eu tinha futuro, mas agora eu vou fazer de você um mero passado.” essa eu vou levar pra vida inteira

    • hehehehe…um dos finisher mais usados e um dos mais odiados…
      Eu guardo muitas destas frases pra usar nas minhas próprias promos, então não se espante se ver algo deste tipo no futuro q

      Obrigada pelo comentário!

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *