Espelho de Circo – Feuds no Smackdown: Alexa Bliss vs Nikki Bella – Part 2

ZFmdwN3

OI GENTEEE!!! Tudo bem com vocês todos? Hoje estou aqui para trazer a segunda parte desta feud que eu meio que tive que coçar minha cabeça algumas vezes para escrever: Alexa Bliss vs Nikki Bella. Então, se quiserem saber o que vai acontecer nesta feud e como ela se desenvolverá hoje, cliquem na Tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

 Como vocês já sabem, um dos grandes motivos para eu fazer esta feud entre ambas é a passagem de tocha: Nikki se aposenta e dá o seu lugar para uma nova wrestler. E, como vimos na semana passada, vemos que Alexa tinha acabado a primeira parte por cima de Nikki e, como promessa, diz que vai apagar a mesma de seu passado e do futuro da divisão para sempre e é com isso que nós vamos trabalhar hoje.

Deixando um pouco os personagens de lado, eu tenho um entendimento de que o estilo do ringue de ambas as mulheres é praticamente o mesmo, claro que com algumas diferenças, mas ambas são baseadas em seu estilo mais atlético e com mais características de força e com alguns momentos highflyer (no caso de Alexa). Isto é um ponto muito bom de ser explorado em relação as matches e até as promos entre as duas. Passando para o ponto em questão, vamos para a continuação da feud:

Alexa e Nikki estão no ringue, no anúncio do Bryan para a Six Pack pelo belt, quando Nikki é entrevistada. Isso acaba enfurecendo Alexa, que ataca a mesma sem pensar, machucando ainda mais o pescoço já fragilizado da mesma. Logo que ela pega o mic, entretanto, Becky Lynch aparece e salva Nikki, a tirando das garras de Alexa e guardando a possível match entre Nikki e Alexa para um próximo PPV.

Passando pelo PPV, temos Alexa Bliss eliminando Nikki Bella, após Naomi ter feito o “trabalho” sujo, o que já acaba dando mais heat para ambas – tanto Alexa por ter tirado uma das veteranas, como Nikki por ter sido tirada de maneira “fraca” por uma novata – e após Naomi ser coroada campeã (leiam em minhas colunas anteriores), temos uma briga feia no backstage mas, desta vez, Nikki sai por cima de Alexa, mostrando mais agressividade do que o necessário, acabando com Alexa jogada sobre os bancos no locker room, com Nikki dizendo a seguinte frase:

Eu to cansada de novatas como você tentando se mostrar mais do que são, de agora em diante esse é meu domínio e meu ringue e você entrou onde não devia.

CONTINUA…


E ai gente, o que acharam? Deixem seus comentários ai embaixo e nos vemos na semana que vem com mais uma feud, desta vez entre as duas pessoas com submission finishers na WWE: Natalya vs Carmella.

E para quem não está entendendo, todas as feuds serão fechadas em um único post, após o começo da construção de todas então…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Um comentário

Deixar uma resposta

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *