Espelho de Circo – Hate genuíno entre wrestlers

Espelho de Circo

Oi gente, tudo bom? Resolvi trazer esse quadro nesta semana para falar sobre uma das feuds pelos belts principais da divisão feminina na WWE: o RAW Womens Title. O quanto uma feud pode ser traduzida de algo genuíno? O quanto o hate pode ser genuíno para que vire uma feud com resultados reais? Bom, acompanhem abaixo e vejam o que eu quero dizer.


Para quem não está acompanhando: Alexa era a champion, Sasha virou contender e agora é campeã. Toda a construção desta feud, entretanto, me fez pensar que entre ambas existe sim um ódio muito forte e que a WWE finalmente está sabendo capitalizar nisso. Para quem não acredita em mim, vejam esse vídeo da entrance e da promo dela ANTES da gauntlet e ANTES de virar champion:

Repararam na PAULADA que a Sasha deu na Alexa? Eu sei, eu sei. Muitos aqui dirão: “você está louca, isso é só venda, feuds como essa são parar terem esse heat todo”, será mesmo? Quero fazer um teste com vocês então. Uma das feuds mais famosas na Womens Division de todos os tempos é sim Lita vs Trish Stratus. Isto não se pode negar. O que eu gostaria que vocês fizessem é analisar a entrada de Lita contra Trish no Survivor Series do ano de 2004 e vejam a mesma paulada que Lita dá em Trish:

Perceberam a diferença? Lita e Trish tinham esse mesmo ódio, porém não era tão exagerado quanto o de Sasha e Alexa e isso me faz ter a dúvida de se realmente existe ódio genuíno entre as duas, ou se elas são boas atrizes – isso sim pode ser uma possibilidade, quem sabe – e a WWE está sabendo capitalizar na feud entre ambas. Se formos ver o histórico de feuds recentes que a WWE está fazendo, esta pode ser uma das únicas que temos algo de verdade acontecendo. Eu só espero que a WWE não estrague como fez com todas as feuds até agora e, para terminar, gostaria de deixar uma citação de Alexa Bliss e vocês me digam: tem ódio ou é só vendagem?

Eu sempre fui do tipo de pessoa que dizia que “negócios são negócios e pessoal é pessoal”. Eu nunca vou deixar meus sentimentos pessoais por alguém interferir em meus negócios. Eu quero ter uma match produtiva e segura e quero ter uma match excelente (..) Eu vejo as coisas que ela diz sobre mim. Se ela se sente assim, tudo bem. Mas nós sabemos que temos que deixar de lado e ter uma match produtiva e profissional, porque isso é o que importa.

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)