Espelho de Circo – A importância da Theme Song

Espelho de Circo

Oi meu povo, tudo bem? Na edição de hoje gostaria de trazer um tema que vem me fazendo relembrar algumas coisas e tentar entender cada vez mais o meu amor pelo PW, hoje falarei sobre as theme songs e como elas auxiliam nos personagens e em sua criação. Então, continuem a leitura ai abaixo para ver minha coluna de hoje!

No que se diz a respeito de um personagem no PW, vemos que uma das coisas que o povo mais fala – fora attire e afins – sobre as Theme Songs. Claro que elas valem de muito para um personagem, pois tornam – além do carisma – uma wrestler mais conhecida e até mais apreciada pelos fãs. Um dos exemplos mais clássicos é o de Trish Stratus, com sua theme Time To Rock And Roll:

Vejam que, com essa theme, Trish ficou um status acima, passando de uma simples wrestler para um ícone e ela não é a única. Vemos que muitas wrestlers que passaram pela WWE deixaram suas marcas não só pelo talento (ou falta de) como os seus themes marcaram muitas pessoas de gerações bastante variadas e outro grande exemplo disso é da arquirrival de Trish, uma de minhas grandes inspirações, Lita, com sua theme, LoveFuryPassionEnergy:

Pensem o seguinte: Se essas mulheres tão importantes para a história da WWE tivessem ficado com seus temas originais, acham que elas seriam tão importantes hoje quanto os fãs as fazem? E, para terminar, eu quero saber, para vocês, quais as theme songs que marcaram a carreira para vocês? Deixem a lista ai abaixo que eu estou bastante curiosa e….

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)