Espelho De Circo – Melhores Momentos de 2016 No PW – Womens Edition

FAAAALA MEU POVO!! Com o ano chegando ao fim e muitas coisas acontecendo, algumas boas e outras nem tanto, resolvi fazer este último post para relembrar de alguns desses momentos em um throwback do ano inteirinho para vocês – não confundir com o Ringue de Ouro, isto é uma premiação e eu estou só fazendo um apanhado – em relação ao que ocorreu de mais importante para o Wrestling Feminino neste ano, então, se quiserem relembrar esses momentos, cliquem na Tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

Lembrem-se, isso não é uma ordem, é apenas um apanhado:

  • A saga Sasha vs Charlotte – SÓ as lutas: Eu já toquei nessa tecla um bom tempo aqui na minha coluna, mas até eu tenho que dar o braço a torcer, as matches entre as duas são de cair o queixo, com vários spots bastante memoráveis e que podem servir de base para muitas das matches que virão no futuro. Meu único problema com este tipo de situação é que as próximas rivalidades acabaram tendo o mesmo tipo de tratamento, com promos estagnadas e lutas boas, mas com finais ridículos que entraram pra história.
  • Becky ganhando o belt de Womens Champion: Becky, das 4HW, é a minha favorita. Seu estilo é inspirador em ringue e sua attire é algo único em comparação com muitas das female Wrestlers que estão na WWE. Quando tivemos a Six Pack Challenge no Backlash, eu sabia que as chances de Becky ganhar o belt eram bem baixinhas, isso levando em conta que Nikki Bella também estava na match, mas eu fiquei bastante feliz que deram o título para ela. Apesar de ela ter perdido para a Alexa Bliss – muito cedo, diga-se de passagem – foi um reinado justo, ao contrário da batata quente no RAW. Agora só falta a Naomi ter um reinado com o belt que eu ficarei muito feliz….
  • O tratamento das wrestlers no Smackdown: A diferença aqui é algo gritante, mas se repararem no tratamento dos dois rosters, o RAW está perdendo muito feio em relação a sua contrapartida, que é o Smackdown. Todas as mulheres são utilizadas, mesmo que não seja em storylines que façam muita relevância, mas mesmo assim dá chance de todas serem colocadas no programa e assim chamarem a atenção do público.
  • Mickie vs Asuka – NXT Takeover: Uma das minhas grandes surpresas nesse ano foi esta match, Mickie estava retornando aos ringues depois de muito tempo (5 ou 6 anos se eu não estou enganada) e procurava conquistar um dos poucos belts que ela não tinha – o de NXT Womens Champion – e em sua frente tinha, talvez, uma das melhores Wrestlers do ano de 2016 – Asuka. Eu não vou dizer que a match foi espetacular, mas a história dela e o fato de que fez com que Mickie voltasse aos ringues me fez colocá-la nesta lista.
Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

E para vocês? Quais momentos marcaram o ano de 2016? Deixem nos comentários ai abaixo e como sempre…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

(FELIZ 2017!)

Deixe um Comentário

comentário(s)