Espelho de Circo – O Belt Batata Quente vs O Belt "Segurado"

ZFmdwN3

FAAAAAAALA povo! Tudo tranquilinho? Voltando com esta coluna para mais uma semana de extrema irritação e descontentamento com a semana na WWE, que eu fiz uma pausa nas minhas comparações (elas voltaram, mas não essa semana) para trazer para vocês a minha opinião e comparação sobre os belts de ambos os shows nesta semana, então, se quiserem saber o que eu penso sobre ambos os belts e a sua comparação entre cada roster e cada campeã, cliquem na tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem acompanhando!

O Belt “Batata Quente”

E, por MAIS UMA VEZ, Sasha Banks ganhou o belt no show do RAW essa semana. Para começar, deixem eu tirar isto do meu peito: a batata quente com o belt está com possibilidade de continuar e eu tenho nojo disso. Para quem não sabe, correm boatos de que, no próximo PPV do RAW – Roadblock: The End Of The Line, Charlotte vai enfrentar Sasha de novo e seu pai irá trair Sasha, ajudando sua filha a ganhar. E é justamente neste ponto que eu perco completamente a minha fé em um produto que não tem me mostrado nada de interessante para que me de até vontade de assistir. Estamos vendo o mesmo tipo de rivalidade entre ambas e isto já está passando dos limites aceitáveis. Estamos vendo esta rivalidade desde a subida das duas no NXT (e até no próprio NXT) e as duas já são 3 vezes campeãs do Womens Title no RAW e, honestamente, eu não quero ver ambas co o belt de novo por um BOM tempo.

Deixem-me explicar, antes que os haters de plantão comecem a vir aqui e encher completamente o meu saco, eu sou muito fã das duas como lutadoras, mas os personagens e sua generalização absurda em cada segmento e promo me faz ficar enjoada demais de ambas como champions. Isso era a mesma coisa que acontecia com outra rivalidade que eu já citei por aqui: AJ vs Paige. Se lembram, ambas tiveram também o momento “batata quente” com o belt. A diferença entre esta rivalidade com a de Sasha e Charlotte? Ambas tinham os extremos em personagens, mas Paige e AJ tiveram melhores promos e segmentos entre as duas, querem um exemplo de promo que é melhor do que toda a rivalidade entre Sasha e Charlotte? Aqui:

Claro que Nikki estava envolvida, mas pensem o seguinte, esta match levou a outra rivalidade e isto é o que os bookers do RAW estão pecando e feio. Depois de um certo tempo, tem que se trocar de campeão e continuar com outras rivalidades e não ficar sempre entre as mesmas pessoas. Por exemplo: Cadê Bayley? Cadê a Emmalina (meu rant sobre ela vem depois)? Cadê o resto do roster do RAW? Será que nenhuma das outras vai ser ao menos cogitada para conseguir o belt? Perguntas e perguntas que nunca terão respostas…Já o Belt do Smackdown…


O Belt “Segurado”

Passemos ao belt de maior relevância. Honestamente, eu estou gostando muito mais do roster do Smackdown como um todo (com exceção da Eva Marie) e da maneira como ele é tratado do que o roster do RAW e o belt prova isso. A rivalidade entre Becky e Alexa é bastante interessante e tem muita capacidade de culminar em matches muito boas, como a Tables Match que teremos no PPV. Mas o que mais me conforta nesta disputa, é que ela não será uma batata quente como o RAW. Nós teremos sim novas rivalidades e novos confrontos com o passar do tempo e isto não é o que eu sinto com o RAW.

No caso, fora a feud principal, temos feuds secundárias que permitem que todas as pessoas possam brilhar em seus próprios méritos e que possam fazer suas coisas para brilharem, muitas vezes até passando o que o RAW faz de longe. Muitos de vocês podem achar que eu estou sendo chata e coisas desse tipo, mas pensem o seguinte: Se não quisessem que essa comparação acontecesse, eles que começassem a tratar melhor as suas mulheres. E, falando em segmentos, teve um que um momento  me chamou bastante atenção e é com ele que eu encerro a minha coluna de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=pWmjqUdnvqA


E ai gente, o que acharam? Deixem seus comentários ai abaixo …como sempre…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)