Espelho de Circo – O Belt Batata Quente vs O Belt "Segurado"

ZFmdwN3

FAAAAAAALA povo! Tudo tranquilinho? Voltando com esta coluna para mais uma semana de extrema irritação e descontentamento com a semana na WWE, que eu fiz uma pausa nas minhas comparações (elas voltaram, mas não essa semana) para trazer para vocês a minha opinião e comparação sobre os belts de ambos os shows nesta semana, então, se quiserem saber o que eu penso sobre ambos os belts e a sua comparação entre cada roster e cada campeã, cliquem na tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem acompanhando!

O Belt “Batata Quente”

E, por MAIS UMA VEZ, Sasha Banks ganhou o belt no show do RAW essa semana. Para começar, deixem eu tirar isto do meu peito: a batata quente com o belt está com possibilidade de continuar e eu tenho nojo disso. Para quem não sabe, correm boatos de que, no próximo PPV do RAW – Roadblock: The End Of The Line, Charlotte vai enfrentar Sasha de novo e seu pai irá trair Sasha, ajudando sua filha a ganhar. E é justamente neste ponto que eu perco completamente a minha fé em um produto que não tem me mostrado nada de interessante para que me de até vontade de assistir. Estamos vendo o mesmo tipo de rivalidade entre ambas e isto já está passando dos limites aceitáveis. Estamos vendo esta rivalidade desde a subida das duas no NXT (e até no próprio NXT) e as duas já são 3 vezes campeãs do Womens Title no RAW e, honestamente, eu não quero ver ambas co o belt de novo por um BOM tempo.

Veja também:  Pais de Paige comentam incidente com a filha

Deixem-me explicar, antes que os haters de plantão comecem a vir aqui e encher completamente o meu saco, eu sou muito fã das duas como lutadoras, mas os personagens e sua generalização absurda em cada segmento e promo me faz ficar enjoada demais de ambas como champions. Isso era a mesma coisa que acontecia com outra rivalidade que eu já citei por aqui: AJ vs Paige. Se lembram, ambas tiveram também o momento “batata quente” com o belt. A diferença entre esta rivalidade com a de Sasha e Charlotte? Ambas tinham os extremos em personagens, mas Paige e AJ tiveram melhores promos e segmentos entre as duas, querem um exemplo de promo que é melhor do que toda a rivalidade entre Sasha e Charlotte? Aqui:

Claro que Nikki estava envolvida, mas pensem o seguinte, esta match levou a outra rivalidade e isto é o que os bookers do RAW estão pecando e feio. Depois de um certo tempo, tem que se trocar de campeão e continuar com outras rivalidades e não ficar sempre entre as mesmas pessoas. Por exemplo: Cadê Bayley? Cadê a Emmalina (meu rant sobre ela vem depois)? Cadê o resto do roster do RAW? Será que nenhuma das outras vai ser ao menos cogitada para conseguir o belt? Perguntas e perguntas que nunca terão respostas…Já o Belt do Smackdown…

Veja também:  Na Teia do Aranha #69 - Respeito

O Belt “Segurado”

Passemos ao belt de maior relevância. Honestamente, eu estou gostando muito mais do roster do Smackdown como um todo (com exceção da Eva Marie) e da maneira como ele é tratado do que o roster do RAW e o belt prova isso. A rivalidade entre Becky e Alexa é bastante interessante e tem muita capacidade de culminar em matches muito boas, como a Tables Match que teremos no PPV. Mas o que mais me conforta nesta disputa, é que ela não será uma batata quente como o RAW. Nós teremos sim novas rivalidades e novos confrontos com o passar do tempo e isto não é o que eu sinto com o RAW.

No caso, fora a feud principal, temos feuds secundárias que permitem que todas as pessoas possam brilhar em seus próprios méritos e que possam fazer suas coisas para brilharem, muitas vezes até passando o que o RAW faz de longe. Muitos de vocês podem achar que eu estou sendo chata e coisas desse tipo, mas pensem o seguinte: Se não quisessem que essa comparação acontecesse, eles que começassem a tratar melhor as suas mulheres. E, falando em segmentos, teve um que um momento  me chamou bastante atenção e é com ele que eu encerro a minha coluna de hoje:

Veja também:  Espelho de Circo - Caso Paige

https://www.youtube.com/watch?v=pWmjqUdnvqA


E ai gente, o que acharam? Deixem seus comentários ai abaixo …como sempre…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

7 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Pessoal, sem quere ser desmancha prazeres mas essas lutas são ensaiadas e combinadas. Não é esporte e muito menos competição. É, para os mais críticos, uma palhaçada. Obrigado.

    • Caro Fábio:

      Nós somos de um site especializado em PW, ou seja, nós já sabemos tudo sobre esse esporte, inclusive que tem as suas combinações, portanto a sua opinião é desnecessária. Outra coisa, é um esporte sim, pois precisa ter muito treino e muito preparo físico para se realizar ele – ou será que você pensa que é muito fácil levantar um cara de 100k nos ombros como se fosse um saco de papel sem nada dentro? Não, precisa ter muita força e capacidade para fazer isso, algo que eu tenho certeza que falta nesta sua cabeça oca e sem fundamento. ” É, para os mais críticos, uma palhaçada.” – Palhaçada é ver você, junto com mais a sua corja de babacas, denegrir algo que traz muita alegria e felicidade para as pessoas que assistem e que se empolgam ao ver tudo que acontece.

      P.S.: Você teima em dizer tanto que é tudo combinado e filmes não são? e novelas? e séries? Pensa um pouco e usa os dois neurônios que tu tem na tua cabeça antes de falar merda de novo, inclusive na minha coluna ok?

      Passar bem.

  2. Eu entendo o que tu está falando, e até certo ponto concordo, só que as duas não param de entregar grandes lutas. Fica muito complexo pros bookers pararem com isso, o que as duas fizeram no RAW foi genial, eu assistindo ao vivo pela FOX fiquei abismado. Tenho certeza que essa vai ser uma luta lembrada para sempre. Quero mais tempo para as outras mulheres do RAW, mas não podemos negar que se as promos de Charlote e da Sasha falham, as machts que elas entregam são acima da média indiferente da questão de gênero, e isso não se pode jogar fora.

    • Eu entendo o que quer dizer e concordo, as matches entre Sasha e Charlotte são muito boas mesmo, mas faltam mais em história do que muitas que eu já vi e é esse o ponto que eu queria chegar, não adianta as matches serem sempre boas, se não tiver uma história por trás para poder chamar a atenção do público.

  3. Eu compartilho a mesma opinião, o bom do Smackdown é que ele já tem/teve mais variedades de feuds. Assim como o coleguinha acima disse, o RAW faz um excelente trabalho, mas apenas com Sasha e Charlotte. Acontece que só as duas não podem carregar a divisão feminina inteira.. se pararmos pra pensar, os bookers nem sequer quiseram dar continuidade na feud de Nia e Alicia ou Bayley e Dana. Emmalina parece que vai vir só ano que vem e Summer Rae, por onde anda…. como vive…… ? Tamina retornando em breve? Todos nós esperamos uma feud contra Nia Jax. Pena que primeiro ela irá lutar o resto do mês com competidoras locais.
    Percebe-se que a brand split não está cumprindo bem sua promessa de aproveitar melhor o talento dos superastros e superestrelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *