Espelho de Circo: O que está acontecendo com a WWE?

Espelho de Circo

Sei que demorei, mas estou de volta depois de uma ausência de 3 semanas (espero que tenham sentido a minha falta). Hoje, resolvi vir com um desabafo, algo que vem me incomodando e, com as notícias recentes, é algo que realmente preciso tirar do meu peito. Então, para quem quiser acompanhar, compartilhem esse texto com seus amigos e – para quem discordar – quero suas opiniões também, pois esse quadro é importante para todos.


Emma Emmalina

Senhoras e senhores, eu começo o texto de hoje falando sobre uma pessoa, uma female wrestler que era inspiradora para muitos de seus fãs, mas que não conseguia atingir o sucesso que os mesmos esperavam para ela, a quem eu me refiro? Emma, é claro. Emma tinha tudo para ser uma das sucessoras na era das Wrestlers e seu personagem já era visto como tal. Muitos podem culpar o fato do envolvimento de Emma com aquele seu caso criminal, mas eu vejo que a WWE já não queria mais saber dela na WWE e só estava esperando algum motivo para poder dispensá-la – o que infelizmente aconteceu.

Veja também:  Na Teia do Aranha #73 - Fim de Semana Histórico

Emma tinha tudo para decolar, mesmo tendo começado com uma gimmick pífia de dançarina – ela conseguiu fazer funcionar – em uma época que as mulheres não eram levadas as sério (alguém lembra as matches de 30 segundos e os segmentos de “peido” da Natalya?) – junto com Paige, as duas criaram mágica e fizeram com que o Wrestling feminino fosse colocado no mapa. Então levaram Emma para o main roster, sem que ela tivesse ganhado o belt ao menos uma vez em sua estadia no NXT – uma tragédia. Então o debut veio e seu personagem foi ficando cada vez mais descaracterizado no meio de tantas e tantas mulheres que ainda não tinham debutado.

Emma então foi repaginada e virou heel – PORQUE não manteram ela assim hein WWE?! – e ela começou a aparecer cada vez mais, mesmo sendo colocada com Dana Brooke. Lesões, Emmalina e outras coisas aconteceram e me fizeram entender porque Emma não estava sendo mais tão bem aproveitada: WWE não queria mais saber dela. Sua derrota para Asuka me provou isso e, mesmo que eu ame a Asuka de paixão, Emma merecia ter um reconhecimento a mais e me dói saber que uma pessoa tão boa no ringue não pode ser devidamente aproveitada como merecia. Eu acabo esse texto curto, me despedindo não de Emma, mas sim de Tenille e desejando que ela ache uma empresa que a valorize mais, pois ela ainda tem muita coisa pra mostrar e muito chão pra pisar.

Veja também:  Na Teia do Aranha #73 - Fim de Semana Histórico

 

OBRIGADA TENILLE/EMMA!

Deixe um Comentário

comentário(s)