Espelho de Circo – O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Espelho de Circo

Oi meu povo! Nesta noite de hoje, resolvi falar de duas notícias que chamaram a atenção dos fãs nesta semana (e a minha), levando em conta o wrestling feminino: A despedida de Eva Marie da WWE e o possível retorno de Paige aos ringues. Se quiserem saber a minha singela opinião, continuem lendo abaixo!


Vamos começar com o que eu já esperava e o que não me surpreendeu muito: a despedida de Eva Marie dos ringues.

Para quem acompanha a minha coluna desde o começo sabe do meu desdém por essa mulher. Uma pessoa que vem para a WWE por causa de um reality show já não tem o meu respeito desde o começo (antes que digam qualquer coisa, eu sei como são os treinos para ser uma lutadora porque eu estou treinando já faz um tempo – 1 ano e alguns meses pra ser mais exato) e o fato de ela parecer se importar mais com o seu nome e a sua imagem do que o seu talento e suas matches me incomodou MUITO. Então a WWE começou a apertar mais o cinto contra Eva e a colocou pra treinar com Brian Kendrick e eu realmente achei que algo podia melhorar e eu quis ver com meus próprios olhos se algo iria acontecer.

Então Eva treinou..por árduos 8 meses e voltou ao NXT. Não vou mentir, eu realmente via alguma melhora. Mas isso não durou, parte da culpa foi pela falta de lutas e parte foi pela incompetência da própria Eva – que não mostrou a verdadeira paixão que uma wrestler precisa ter. Até nas promos essa mulher não sabia como cativar a platéia, usando só do fato de que as pessoas tinham motivos para odiar ela ao invés de odiar por ela ser heel – algo que a WWE também não soube aproveitar. Eva voltou ao main roster com a gimmick chupinhada do Fandango – algo que eu já falei sobre em edições passadas – e com os mesmos defeitos que sempre teve: de não saber cativar a platéia.

Ao que eu soube da despedida de Eva, eu não fiquei triste e nem emocionada. Eu comecei a pensar em tudo o que ela fez e posso ser bem honesta? Eva pode não ser talentosa, mas ela soube aproveitar o nome que a WWE a deu e usou para fazer sua marca dar certo. Agora ela tem uma marca de roupas, maquiagem, aplique de cabelo e faz aulas de atuação para participar de vários filmes. Eva: você é um gênio como empresária, mas nunca mais retorne ao ringue na sua vida. Obrigada.


Paige indo para o MMA?

Passando a segunda notícia da semana: o possível retorno de Paige aos ringues da WWE. Quem me acompanha sabe o quanto eu sou fã de wrestlers femininas mais “diferentes” do padrão comum e Paige é assim – ao menos era – então é uma alegria para mim saber que ela quer mesmo voltar aos ringues da WWE que, querendo ou não, foi a empresa que deu todo o destaque a ela e fez o seu nome brilhar.

Mas, tenho que ser honesta com os meus próprios sentimentos. Por mais que eu amaria ver Paige voltando aos ringues, eu não acho que ela vai ter o mesmo sucesso e a mesma carreira de antes. Muito se dá aos problemas que ela passou e pelos perrengues que ela se meteu, mas por outro lado eu acho que não existe mais espaço na WWE para alguém como ela. Na época de NXT, como eu já falei, ela teve feuds memoráveis com pessoas como Emma e Summer Rae, mas na WWE de agora eu não acho que tenha alguém com um personagem de acordo com o que Paige pregava ser contra.

Paige teve seus méritos na WWE, mas está na hora de ela ir para outros lugares. Deixe que a WWE fique solo com seus dois times de 6 pessoas e se cuide, você merece mais do que se afundar e precisa se limpar das coisas que você fez no passado. Pra quem me acompanha sabe do que eu me refiro, mas eu não vou me estender nesse assunto. Mas eu gostaria muito que Paige pudesse voltar sem manchas na vida, mas sei que isso não vai acontecer.


Comentários povo?

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)