Espelho de Circo – Porque a Natalya deveria ser champion

Espelho de Circo

Oi meu povo, tudo bom?! Como podem ver pelo título, eu vou falar hoje sobre uma das últimas veteranas que temos na WWE: Natalya. Será que ela tem mesmo cacife para ser champion? Será que com Natalya teremos uma história decente? Bom, eu tenho a minha opinião e, se vocês quiserem saber, continuem acompanhando e lendo minha coluna de hoje.


Começando a falar sobre Natalya, eu sinto falta do que ela tinha: o seu carisma. Ela tinha um carisma invejável, mas isso é algo que se vem conseguindo com o tempo. Natalya tinha com o seu reinado de Divas Champion algo que muitas campeãs não tinham: uma boa storyline para se trabalhar. Natalya contava com um roster melhor, isso é verdade, mas seu talento sabia valorizar o que era dado na mesma. Lay-Cool (saudades..) sabia tirar o que Natalya tinha de melhor: o espírito de guerreira que ela tinha.

O roster foi mudando e pessoas que tinham realmente o contato com boas storylines e com maneiras de chamar mais a atenção do público foram saindo. Isso começou sim a prejudicar Natalya, que foi dada as piores gimmicks – o que fez ela piorar em seu rendimento – alguém lembra da gimmick de peido dela? Isso realmente destoava do que ela podia trazer para o ringue e fez com que muitos dos ditos “fãs” virassem as costas contra Natalya e isso a deixou no limbo.

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Chegando aos dias atuais, parece que Natalya conseguiu se repaginar, mas é algo que precisa ser melhor trabalhado e um reinado com o belt pode ser algo que ela necessita e é isso que eu acho que o belt pode realmente fazer para ela. Um reinado com propriedade é algo que Natalya necessita antes de sua aposentadoria (que eu realmente acho que está perto..), mesmo que Carmella acabe fazendo um cash in – o que eu acho que pode acontecer – não acho que manter o belt com Naomi fará bem para as duas, porque Naomi pode sim ser bookada como uma Underdog (o que foi feito brilhantemente diga-se de passagem) e dar a chance de Natalya poder se destacar um pouco mais, como ela já fez no passado.

Mas conhecendo a WWE como eu conheço, e olha que já são quase 10 anos nesta, eu acho que isso vai ser difícil e Natalya vai acabar ganhando o tratamento de outra pessoa que tinha tudo para se dar muito bem na companhia, quem?

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Qual é a opinião de vocês povo?

Até semana que vem…

Deixe um Comentário

comentário(s)