Espelho De Circo pré PPV – Payback

Análise de Match e Aposta

Espelho de Circo

Fala meu povo, tudo tranquilinho??? No dia de hoje, trarei para vocês uma análise sobre o card do Payback – mais precisamente sobre a luta que teremos envolvendo as mulheres do roster do RAW, passando assim por seus pontos fortes e fracos, sua construção até o presente momento e como os resultados – suas possibilidades de resultados eu diria – podem afetar o futuro da divisão. Então se quiserem saber o que eu penso sobre essa luta, continuem a descer a página e boa leitura!


No card do Payback deste ano teremos uma única luta envolvendo as mulheres, uma justamente muito importante, pois é pelo RAW Womens Championship entre Bayley e a novata no roster, Alexa Bliss.

Começando a analisar esta match, Bayley – a atual campeã – teve seu reinado marcado pela mesmice: o mesmo tipo de promo toda a semana, quase o mesmo tipo de matches toda a semana e praticamente os mesmos tipos de segmento toda a semana. Isto sem falar em sua amizade (que já deveria ter acabado) com Sasha “pelo amor de Deus, volte a ser heel” Banks. Não é que eu não goste das duas, eu até gosto, mas para ser a tal campeã Babyface que ela era no NXT – muito boa por sinal – e compará-la com o que vemos agora, Bayley perdeu muito de seu carisma e de sua essência de campeã lutadora que tinha em tempos mais antigos.

Veja também:  Espelho de Circo - O retorno de Paige e a despedida de Eva Marie

Já Alexa vem de uma ascensão absurda, se transformando em uma heel que todos viria a amar a odiá-la. Alexa é aquele tipo de pessoa carismática e que tem um certo talento no ringue – mesmo que as vezes ele seja mais fraco em consideração ao que as outras mulheres apresentam. Meu único ponto de sugestão para Alexa seria ela mudar a attire, porque eu acho que a mesma não valoriza o que Alexa é e sua personagem podia se aproveitar disso para se destacar mais. Alexa tem os maneirismos e o jeito de heel que essa match precisa, mas se formos pensar de verdade, ainda falta um cuidado maior com os golpes que ela usa, pois sei que seu move set ainda é todo de Babyface e um ou outro golpe puramente de heel – quando deveria ser o contrário.


Passando a construção da match até agora: Vemos que Alexa é a recém chegada, a que já entrou no roster querendo tudo em suas mãos – assim como Charlotte no Smackdown – e a mesma já conseguiu dar um pequeno passo para isso, ganhando o contender em cima de todas as outras do RAW – Nia Jax (ugh), Mickie James, Sasha Banks – o que prova sua esperteza para conseguir o que ela quer, sem preocupações em passar por cima de quem for. Já Bayley é a campeã “lutadora”, que não se importa com quem tem que lutar, que vai dar tudo de seu melhor para conseguir e isso é algo que ela sempre fez, desde o NXT até os dias de hoje, provando que aquilo era o seu sonho.

Veja também:  Wrestlemaníacos Ratings - PWR Pancakes & Piledrivers - 01/04/2017

Para o Payback, percebo que essa luta tem tudo para ser boa, mas sua construção é repetitiva demais. Temos a heel que gosta de humilhar e a Babyface que tem orgulho de ser quem é e não vai descansar até concretizar seu sonho..minha aposta?

Por alguns motivos.

  1. Ainda não está na hora de Bayley perder o belt;
  2. Não creio que eles darão um reinado para Alexa tão rápido;
  3. Bayley vai entrar em feud com a Sasha, pelo menos é o que a WWE está querendo..

Alexa ainda tem muitas chances de se firmar, mas ainda precisa de muito mais tempo antes de dar esse grande passo e é pra isso que essa luta no Payback existe…


E então meu povo..o que acharam? Deixem seus comentários abaixo e…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)