Espelho de Circo – Primeira Feud: Smackdown Womens Title – Parte 2 -FINAL!

ZFmdwN3

Oi povão! Voltando com o meu booking da feud que eu já comecei a montar aqui pelo Womens Title, hoje trarei a sua parte final e, como todos já sabem, eu a levarei até a Wrestlemania, onde finalmente teremos o tão sonhado pico do reinado de Becky Lynch como a nova campeã (euseiqueelajáécampeã) então, se quiserem saber como eu faria esta feud entre as duas componentes já usadas: Becky Lynch e Naomi, cliquem na Tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem lendo!

Quando paramos em nossa última coluna, vimos que Naomi atacara Becky e, desta maneira, dava toda a atenção necessária, fazendo com que, ao contrário do que é hoje, Naomi ficasse como heel. Agora, antes que eu continue, preciso dizer uma coisa: Babyface Naomi não funciona, pronto falei. Eu preciso ver a agressividade que ela traz e não ver ela rebolando de novo. Enfim, voltando ao assunto, Naomi continua a atacar Becky, mas Naomi acaba sendo dominada nos últimos instantes, fazendo com que Becky seja a Underdog na história, não deixando que Naomi continue a fazer ela de capacho.

Chegando no próximo PPV, No Mercy, temos uma Number One Contenders match, em que Becky é eliminada por Alexa Bliss, isto graças a Naomi – que estava no ringside- que atrapalha Becky, fazendo com que ela seja pinada pela Harlexa Bliquinn (Não resisto XD) e faça com que Becky não consiga o belt. Passando pela match enre Alexa e Naomi (onde Naomi retém o belt), vemos que Naomi para de defender o belt durante um dos PPVs, quase indo para a clausula de 30 dias (se vocês não sabem, os campeões são OBRIGADOS a defender o belt a cada 30 dias – ao menos era isso que a lógica dizia), mas a cada PPV ela acaba defendendo contra uma das mulheres – nunca Becky.

Veja também:  Esgoto Extremo #13 - Rumo a Wrestlemania!

Isso continua até o RR, onde temos uma Number One Contender’s match – similar ao Royal Rumble – onde, finalmente, Becky acaba ganhando e isso garante a sua passagem para uma match contra Naomi na Wrestlemania. E, nas próximas semanas, a construção de promos entre as duas e, algumas das linhas usadas são:

Eu vou te fazer engolir tudo o que disse Naomi, estou cansada de gente como você me tirar tudo pelo qual eu lutei durante todos esses anos! Na Wrestlemania, eu vou ser a NOVA WOMENS CHAMPION!

Eu estou cansada de gentinha como você tomando meu spotlight, estou cansada de ter que lidar com gentinha como você. Chegando na Wrestlemania, eu vou provar porque eu sou a campeã desta divisão e vou esmagar a última barata que falta, VOCÊ!

Chegando na Wrestlemania, acabamos por ter entradas mais personalizadas para ambas- Steampunk para Becky e a feel the glow para Naomi (que debuta a entrada aqui, não no Backlash) – e, depois de uma match de aproximadamente 10 minutos (tempo suficente), Becky acaba pinando Naomi a levando ao seu reinado de Womens Champion…e isto é pra uma outra história…

Veja também:  Esgoto Extremo #6 - O conflito entre Bryan e WWE pode fazê-lo ir parar na TNA!

Sei que ficou ruim, mas isso é graças a um DDT errado que eu levei no treino de hoje e isto está me fazendo ficar com uma dor de cabeça horrorosa, mas enfim….deixem seus comentários abaixo e…como sempre…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

2 Comentários

Deixar uma resposta

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *