Espelho de Circo: Quick Opinions Special

4 Horsewomen: WWE VS UFC e Subida de Asuka pro Main Roster

Oi pessoal, como está essa finalera de fim de semana? Tudo bem? Passsando aqui para fazer uma edição curtinha de fim de semana, falando sobre os dois assuntos que mais marcaram a semana: pelo menos pelo que eu pude ver. Esse é o Espelho de Circo Especial Quick Opinions e passemos logo ao primeiro assunto da noite: UFC VS WWE: 4 HORSEWOMEN.


Eu já acompanho essa pequena treta faz algum tempo e isso não me surpreende, mas saber que a WWE está tão focada nisso enquanto tem outros problemas com sua divisão feminina (*tosse*RAW*tosse*) é algo que me preocupa muito. Eu não vou ser hipócrita e dizer que eu não estaria interessada em ver essa luta – mesmo que seja algo extremamente chato de se fazer, se contarmos com o carisma de algumas presentes nessa construção (não citarei nomes.). Para quem acompanha o Mae Yong Classic, é uma oportunidade de conhecer uma das finalistas pra entender o que eu estou dizendo sobre esse encontro. Eu não digo que ela não seja boa pra WWE, ela é sim, mas acho que pra esse tipo de feud, vai ficar faltando algo que nenhum dos dois lados vai poder suprir: Poder de carisma em conjunto.

Veja também:  Espelho de Circo: O que está acontecendo com a WWE?

Feud pode ter futuro? Sim, se formos contar com o que a WWE quer no momento. Se ela quer Wrestlers lutando até o fim, ela tem. Se ela quiser dinheiro no jogo, também. Mas se quiser uma feud que seja marcante HOJE, eu não acho que essa feud possa ser tão boa assim.


Segundo assunto: A subida de Asuka pro Main Roster.

Asuka

Como já sabemos, Asuka está lesionada e está fora do NXT, já subindo para o Main Roster. Eu gostei muito da passagem de Asuka pelo NXT, mesmo que houvessem casos de que a construção das matches em que ela estivesse não acabavam sendo tão boas assim (vide a feud com Ember Moon). Asuka é uma daqueles “pacotes completos” que eu sempre venho citando em minhas colunas: Excelente no ringue e tem um carisma de dar inveja a muitas das que estão no roster atual – que eu não vou citar nomes. Sei que devem estar se perguntando: Ah, mas e o fato de ela não saber falar Inglês direito, não acha que torna as promos dela ruins? Honestamente? Nem um pouco, já que pelo seu personagem, Asuka não precisa falar nada pra ser letal. Ela é uma excelente adição pro roster principal, só espero que a WWE realmente saiba usar ela e não faça a mesma coisa com outros ex-integrantes do NXT (vide Bayley e The Ascension).

Veja também:  Espelho de Circo: O que está acontecendo com a WWE?

Quais são as melhores lutas que podemos esperar dela? Isso vai de acordo com o roster e qual parte da personalidade e do personagem de Asuka que querem buscar. Se formos pela tecnicalidade: Asuka vs Natalia e Asuka vs Sasha são bons exemplos. Se quisermos ver seu lado lutador: Asuka vs Becky e Asuka vs Dana Brooke (mesmo já temos visto no NXT) são o que a WWE tem que buscar. A WWE tem uma gema dourada nas mãos, mas de agora em diante tem que saber como cuidar.


ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)