Espelho de Circo – Repaginação de Gimmicks: Será que isso é o certo?

Parte 1-3

Espelho de Circo

Fala meu povão! Tudo bem? Feliz ano novo pra todos! Como passaram o final de ano? Passaram bem?

Enfim, neste meu primeiro quadro de 2017 (com formato novo de site), resolvi falar de algo que vem me incomodando de ums tempos pra cá. Isto, principalmente, com a questão do roster do RAW e com uma pessoa em particular *TosseEmmalinaTosse*. Hoje eu falarei sobre a repaginação de algumas gimmicks que vem aparecendo na WWE (e em outros locais) e como isso pode afetar a carreira de um Wrestler (ou não), então vamos lá!

O fato é o segunite: A WWE não sabe mais o que fazer com a Emma, isto não se nega. Se vocês se lembram, há pouco tempo, Emma tinha uma gimmick de heel extremamente boa. Tinha as shoulder pads, as luvas e tudo mais..e ai colocaram ela com a Dana Brooke. Não vou dizer que foi a melhor das escolhas, mas eu até achava que a dupla funcionava…então Emma se lesionou e ficou de fora da WWE…

Isto até as promos dela começarem a reaparecer, como Emmalina. Sério WWE, que merda vocês tem na cabeça? Emma, como heel, é uma das melhores coisas que a WWE tinha feito e vocês fazem isso? Porque? Será que é porque a WWE tem medo de ser ousada ou é por medo de acertar com o público? Eu realmente acho que se deveria pensar nesse tipo de coisa. Isto já que – ao menos com a divisão feminina – não se tem uma liberdade na escolha das personagens. Mas isso não se aplica a outros lugares, como o Smackdown, por exemplo.

Se formos pensar de verdade, as vezes uma repaginada de gimmick é a melhor coisa que pode acontecer. Não acreditam em mim? Vejam uma pessoa que veio do NXT com uma gimmick podre e se modificou como uma das melhores heels que o Smackdown tem..

Alexa Bliss, senhoras e senhores. Uma das, se não a, melhor heel que o Smackdown (ou até que a WWE) tem. Se muitos esqueceram, ela começou como uma fadinha, entrava com uma sainha de tutu e jogava glitter na platéia. Ai, após algum tempo, vimos o seu heel turn.. Então ela começou a andar com Blake e Murphy, trocar as roupas fofinhas por coisas mais agressivas, como os “ossos” nas mãos e as garras do Freddy Krueger. Então vimos ela desabrochar de vez como heel, os maneirismos, os golpes em ringue, o psicológico…Enfim, ela agora tinha tudo – ainda tem – para conquistar o mundo, o que fez se tornando a Smackdown Womens Champion..ao contrário do que fizeram com Emma..

Bom, é ai que eu penso..Será que a WWE, com a questão da Emma, está tentando buscar a sua última cartada com uma nova repaginação ou será que ela realmente não tem mais mais o que fazer? Dúvidas..dúvidas..dúvidas…

Continua…

Deixe um Comentário

comentário(s)