Espelho de Circo – Será que teremos mesmo o fim de uma feud?

Oi meu povo! Voltando de um hiatus (francamente, não sabia sobre o que falar..) estou voltando hoje para a minha coluna com um desabafo/ análise de uma das feuds que promete ter o seu fim no PPV deste Domingo: WWE Roadblock: End Of The Line. Estou me referindo a Sasha Banks e Charlotte. Então, se quiserem mesmo saber o que eu penso da feud e a resposta para a pergunta do título, cliquem na tag “Leia Mais” ai abaixo e continuem a leitura!

Então, vamos para os fatos antes da minha análise: O que nós teremos neste Domingo é uma match pioneira no MAIN ROSTER: uma Iron Man match entre Sasha (a campeã) e Charlotte (a desafiante) pelo título de campeã feminina no RAW e, não importa quem ganhar, a perdedora não terá uma rematch. Mas será mesmo que essa feud tem um fim? Será mesmo que acabaremos com as 457x que as duas se enfrentam? Eu vou dizer de maneira bem simples: não.

Veja também:  Espelho de Circo - A controvérsia do Money In The Bank

Eu vou dar os meus motivos para isso. Como eu já falei a algumas semanas atrás, o booking do RAW é colocado apenas em duas pessoas (com uma extra): Sasha e a própria Charlotte, com Baykey e Dana Brooke sendo extras de uma feud que está pior do que muitas das feuds que eu vejo no roster,por parte dos homens. Está sendo algo completamente excessivo o número de trocas entre os reinados de ambas e eu acho que essa feud tem que acabar, para que tenhamos novamente um roster completo, onde todas as pessoas podem ter uma chance de disputar o belt e não apenas uma só ou, no máximo, duas, o que justamente é o contrário do que o Smackdown faz que, apesar de ter a feud pelo belt, dá chance para outras pessoas também terem suas próprias storylines.

Mas enfim, voltando a feud, eu gostaria que ela terminasse e eu sei que muitos também gostariam, mas eu penso que a WWE não vai perder a oportunidade de capitalizar em cima disso. Mesmo que acabe não sendo pelo belt, ainda teremos essa feud por muito MUITO tempo e o fato de que Bayley está tão perdidinha ali no meioe que os bookers não tem a menor noção do que fazer com a mesma é algo que só reforça mais a minha teoria. Além disso, existe o fato de que os higher ups não estão satisfeitos com Sasha, o que dá a Charlotte uma grande possibilidade que ela ganhe o belt e comece o seu programa com a Bayley finalmente dando releância para o personagem dela no RAW. Isso até me faz lembrar a promo que Paige fez quando virou heel em cima de Charlotte e Becky, dizendo que Becky – das horsewomen – seria a menos relevante, o que eu acho que se concretizou sim, mas com a Bayley e não a Becky.

Veja também:  Espelho de Circo - A controvérsia do Money In The Bank

Resumindo a ópera, pra quem não entendeu: o fato que que o título não estará mais em jogo, não quer dizer que a feud entre ambas irá acabar, o que eu quero dizer com esse meu texto é que teremos a continuação do que a feud entre AJ e Paige foi: infinitas matches, promos sem nexo e uma rivalidade que se estagnou ao ponto de acabar com ambas. As diferenças aqui são que o roster da época de AJ/Paige era melhor aproveitado do que o de hoje e, além disso, uma das grandes diferenças era que os higher ups acabaram confiando mais do que hoje, fazendo com que as feuds não acabassem ficando tão estagnadas, mas ainda sim melhor aproveitadas do que antes. E isso que me leva a crer que a feud entre Sasha e Charlote não irá acabar tão cedo..

E ai gente? O que acharam? Deixem seus comentários e como sempre…

ATÉ SEMANA QUE VEM!

Deixe um Comentário

comentário(s)