“Estava planejado para eu enfrentar Ultimate Warrior na WrestleMania 30” afirma Ryback

O Ex-WWE Superstar comentou sobre os planos originais para ele no maior palco de todos.

No último podcast do Conversations with the Big Guy, o ex WWE-Superstar, Ryback disse que os planos iniciais para a WrestleMania 30 (2014) era dele enfrentar Ultimate Warrior, conforme comentar abaixo:

“Mark Carrano na verdade me mostrou o card da WrestleMania mais cedo. Eles mais ou menos já tinham uma ideia do que queriam fazer, obviamente antes do tempo, ele tinham Ryback versos Ultimate Warrior. E eu apenas disse “Legal”. Mas, na minha cabeça naquela época era quando estava como heel, aquele primeiro, o que provavelmente não seria uma posição favorável para mim, tanto quanto isso. Mas, eu estava empolgado, pois seria o último grande momento dele na WWE, então eu pensei que seria realmente muito legal. Eu não pensei que seria necessariamente o cara certo para aquilo pois eu não sabia nada sobre ele. Eu não sabia em que tipo de físico ele se encontrava, se ele podia lutar ou não, mas eu teria feito aquilo com 100% de certeza, porque eu fazia tudo que eles me pediam lá.”

Dana Warrior, no entanto comentou no twitter que isto de forma alguma era verdade. “Não é verdade. É sempre triste quando as pessoas contam mentiras sobre um homem já morto para promover suas vidas. Faça o seu PRÓPRIO trabalho.”

Steve Wilton, gerente de Warrior, ainda completou: “Zero verdade. Eu negociei o acordo inteiro com o Warrior. Ele queria ser nada mais além que um embaixador para a companhia e um mentor para os jovens talentos. Warrior não tinha nenhuma intenção em sequer pisar no ring, escute o seu discurso, isto nunca foi discutido.

Na WrestleMania 30, Ryback se juntou com Curtis Axel, (que na época formavam a Tag Team denominada “RybAxel”) e participaram em uma Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match pelos WWE Tag Team Championships. Os quais, perderam a luta para os The Usos junto com Real Americans (Cesaro e Jack Swagger) e Los Matadores (Diego e Fernando).

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Clicando aqui, você confere mais noticias sobre Ryback.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Roteirista do Além do Wrestling.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)