Taynara Conti estreou nas gravações do NXT

Brasileira agora faz parte da stable Undisputed Era

A brasileira Taynara Conti, que havia feito sua estréia nos ringues da WWE na primeira edição do Mae Young Classic, participou das gravações desta noite dos próximos episódios do NXT. Entretanto, ainda não se sabe em qual episódio a aparição de Taynara Conti será adicionada.

A estréia dela aconteceu durante uma Triple Threat Match entre Nikki Cross, Liv Morgan e Peyton Royce. Essa luta valia uma vaga para NXT Women’s Title Match que acontecerá no NXT TakeOver: Houston.

A stable Undisputed Era, composta por Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly apareceu na rampa no meio do combate e chamou Taynara Melo para atacar Nikki Cross. Com participação nessa stable, é de se esperar que a brasileira faça parte da rivalidade com a Sanity. Confira fotos do segmento abaixo:

Taynara Conti NXT

Taynara Conti

Taynara Conti é a primeira brasileira da história a assinar um contrato com a WWE. Ela fez sua estreia oficial nos ringues da WWE durante a WrestleMania Axxess 33. Além de também ter participado do torneio feminino Mae Young Classic. A brasileira enfrentou e foi eliminada por Lacey Evans na primeira fase do torneio. Clicando aqui você confere a cobertura.

Veja também:  Daniel Bryan revela quem gostaria de enfrentar caso fosse liberado para voltar

Mais informações sobre a estréia de Taynara Conti você encontra aqui, no Wrestlemaníacos.

Deixe um Comentário

comentário(s)