Eva Marie responde as críticas de Mia Khalifa

Há pouco mais de uma semana, a ex-estrela do cinema adulto, Mia Khalifa, criticou duramente a WWE e fez o mesmo com Ronda Rousey. Isso provocou a ira de muitos fãs, bem como de lutadores da indústria, sendo um dos primeiros Gregory “Hurricane” Helms.

Ontem, Eva Marie, ex-WWE Superstar, concedeu uma entrevista a Complex News e falou sobre a declaração de Mia:

“No nosso esporte, expomos o nosso corpo a todos os tipos de desafios físicos. Você está dizendo que é falso, mas quando você entra no ringue, você está realmente se expondo. Quando você está lutando, você tenta sair de si mesmo, o que também ajuda na WWE, porque no final do dia você está sendo um personagem. Alguns movimentos parecem simples, mas quando você está nas cordas, você está fazendo algo real. NFL, NBA, todos os esportes, você pode descansar, mas no wrestling não. Estamos viajando 209 dias por ano, atuando em diferentes cidades todas as noites. Na NFL, a NBA ou a MLB, você voa de primeira classe para ir de uma cidade para outra. Já nós alugamos carros para fazer viagens.”

Mia comentou recentemente dizendo para Ronda Rousey: “Sua carreira vai chegar ao fim se você for para a WWE. Eu não respeito a WWE, não é um esporte real. É vergonhoso.”

Deixe um Comentário

comentário(s)