in ,

Evento All In afetou a WWE

O evento All In mostrou que os grandes PPVs de wrestling podem ser realizados fora da WWE. Nos últimos anos, o circuito independente cresceu consideravelmente a tal ponto que agora qualquer lutador tem a oportunidade de viver uma boa vida sem precisar assinar com a empresa McMahon.

Qualquer um diria que o evento afetou a empresa após o que vimos no RAW, onde tivemos grandes angles. Os planos para o RAW sofreram mudanças por conta do evento de Cody. Apesar, no episódio mais recente da Barnburner Radio, Brad Shepard comentou sobre e discordou sobre o fato:

“O que sei sobre o All In é que ele não afetou a WWE. Ninguém na WWE se importava.”

A WWE estava no mesmo dia em turnê na China e no Japão, então é compreensível que eles não estivessem pensando sobre este PPV. Mas parece improvável que ninguém se importe com isso, já que todas as lutas tiveram qualidade, e todos ingressos foram vendidos, além de claro, as opiniões positivas dos fãs.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Tudo que aconteceu de novo no RAW, foi causado pela forma como o circuito independente e outras empresas como a NJPW e a ROH estão crescendo segundo sites internacionais, como o Superluchas informa.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tessa Blanchard assina com a WOW-Women Of Wrestling

Shawn Michaels poderia lutar mais duas vezes; um dos combates seria contra Undertaker