in

Ex-árbitro da WWE e ex-ECW World Champion anunciados para o ‘All In’

Por Inquisitr

O evento All In que acontecerá dia 1º de setembro de 2018, provavelmente será um dos maiores eventos de 2018. Cody Rhodes e os Young Bucks farão o evento na Sears Center Arena, em Chicago, e o evento está tomando grandes proporções. Alguns podem dizer que 10.000 fãs não são nada comparados com o que Vince McMahon faz às vezes, mas com grandes nomes confirmando sua participação e mais alguns ex-lutadores da WWE, vai ser um grande espetáculo.

Algumas combates já foram confirmados, mas muita coisa ainda irá acontecer até o dia do evento. Cody Rhodes irá enfrentar Nick “Magnus” Aldis em um combate que terá o NWA World Championship em jogo.

No último fim de semana, Cody Rhodes estave no New York City Hammerstein Ballroom para o NYC Excellence da Ring of Honor, e ele deu dicas de uma segunda edição do All In para 2019. Rhodes disse que o Madison Square Garden não seria um lugar ruim, mas depois ele disse que estava apenas brincando.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Sobre o evento deste ano a conta oficial do Twitter do All In anunciou os árbitros que estarão no evento.

Um dos nomes de destaque é o de Earl Hebner. Por muitos anos, Hebner foi o árbitro principal da WWF/WWE antes de ir para o Impact Wrestling.

Outro nome que os fãs de wrestling hardcore ficaram felizes nesse grupo de árbitros é o de Jerry Lynn. Ele é WWE/WWF Light Heavyweight Champion, mas ele é mais conhecido por seu tempo na ECW onde teve o ECW World Champion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 04/06/2018

Mudanças em títulos do Impact Wrestling; título é aposentado