Ex booker comenta sobre a mudança de formato do RAW

Quem acompanha o show percebeu algumas mudanças

Para quem acompanha com frequência a brand vermelha da WWE, notou que de uns tempos para cá, a Cruiserweight Division vem aparecendo com certa regularidade no Main Event do show.

O ex membro da equipe criativa do RAW, Kevin Eck apareceu no podcast de Wade Keller e concedeu mais informações sobre o motivo disto estar acontecendo.

“O que aconteceu recentemente é que quando você observa a audiência, você vê constantemente a terceira hora do show cair e observa que a segunda hora do show sempre cresce, então acho que estamos vendo uma mudança de direção do RAW. O que é considerado o “Main Event” do show está tomando lugar no final das 9 horas para o começo das 10 horas.
Existe um certo prestígio em aparecer no final do show, mas eu não acredito que é o mesmo de quando eu trabalhava lá, ou com o Smackdown desde que virou para 2 horas de show. Vince [McMahon] percebeu a classificação da audiência e que as pessoas não ficavam, não importava o que ele colocasse no segmento. Então porque você colocaria seus segmentos mais importantes na hora em que ninguém está vendo?”

Kevin Eck conclui:

“O antigo formato, em que eu trabalhei, eu posso lhe afirmar que não teria absolutamente nenhuma chance de Enzo Amore e os Cruiserweights estarem como o segmento final. Se você quer assistir o Main Event do show, assista por vota de 9:55 e 10 horas, que pelo o que parece, é o que de mais importante para Vince acontece no show.”

Os horários que Kevin comentou, seria referente ao final das 22:00 e inicio das 23 horas (horário de Brasilia), em que se inicia a segunda hora do show.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)