in

Fabricio Werdum quer lutar no UFC e no Pro-Wrestling ao mesmo tempo

Quer a vaga do Cezar heim.

Fabricio Werdum, lutador brasileiro de MMA, aparentemente quer seguir os mesmos passos de Brock Lesnar e lutar no UFC (onde já é bem estabelecido) e entrar para o mundo do Pro-Wrestling.

O lutador informou que está tentando fechar um acordo com alguma empresa de Wrestling e que terá um encontro hoje (Quinta-Feira) com uma pessoa do meio.

“Eu acho que ambos é possível. Você pode fazer (Pro Wrestling)… Se eu tivesse uma oportunidade de lutar lá, não teria problema. É financeiramente ótimo. Lutar em um espetáculo divertido. Eu definitivamente faria isso. Eu quero lutar, não importa onde.”

Obviamente, que todos logo pensam na WWE, por ser a maior empresa do ramo e também por causa da recente contratação de Ronda Rousey. Porém, nenhuma menção foi feita.

Werdum trabalhou no remake de Kickboxer em 2016 que contava com a participação de Batista e disse que o Produtor do filme, Rob Hickman ajudou ele a conseguir um encontro com um representante do mundo do wrestling. Ele ainda falou um pouco sobre a ideia errada que as pessoas possuem sobre o mundo da Luta Livre.

“É muito legal, uma oportunidade única de fazer algumas lutas lá. As pessoas acham que é fácil, mas na verdade não é. Você precisa ser muito bem treinado para fazer aqueles saltos, você precisa ser ágil. Não é tão fácil quanto algumas pessoas acham que é. É bastante complicado. Você precisa ser bem treinado e praticar bastante para conseguir cativar a audiência.”

O lutador que possui 40 anos, possui um apelido um pouco diferenciado no meio do MMA que é “Vai Cavalo” e comentou que já possou até uma ideia para seu personagem dentro do mundo do Wrestling.

“Eu sou fluente em espanhol, então eu posso fazer um personagem que fale espanhol. Isto seria muito legal. Realmente gostaria de ter a oportunidade de cativar o público latino, porque eles realmente amam (Wrestling). Eu ficaria encantado de fazer uma luta lá, ou mais, ter um contrato, porque não há nenhum problema com o UFC, uma vez que não é uma luta real e sim, mais um show.

Fabricio Werdum retorna aos Octágonos no dia 17 de Março para enfrentar Alexander Volkov.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE NXT

Cobertura: WWE NXT – 07/03/2018

Abbey Laith Kimber Lee

Abbey Laith foi demitida da WWE