Falece o ex-WWE Rosey, irmão de Roman Reigns

É com tristeza que noticiamos que Matt Anoa’I, mais conhecido pelos fãs da WWE como Rosey, faleceu nesta segunda-feira (18) aos 47 anos de idade. Ele é filho do WWE Hall of Famer Sika Anoa’i e irmão de Roman Reigns. Ainda não saíram informações oficiais do motivo de seu falecimento. Ele já havia sido hospitalizado em 2014 devido a uma insuficiência cardíaca.

Anoa’i trabalhou na WWE entre 2002 e 2006. Durante esse tempo na empresa, ele chegou a conquistar o WWE Tag Team Championship uma vez ao lado de The Hurricane (Shane Helms). Muitos de seus amigos compartilharam lembranças sobre ele em suas redes sociais nas ultimas 12 horas.

Em nota, a WWE comentou sobre o falecimento:

A WWE está triste em saber que Matt Anoa’I, mais conhecido pelos fãs como ROsey, infelizmente faleceu aos 47 anos de idade. Filho do WWE Hall of Famer Sika e irmão mais velho do WWE Superstar Roman Reigns, Rosey cresceu em meio a uma lendária dinastia do Wrestling, os Anoa’i.

Ele estreou em 2002 junto de seu primo Jamal como parte da 3-Minute Warning. Sua raiva e força demonstrada em meio a tag team division do Raw então os colocaram em caminhos diferentes.

Rosey também formou uma parceria de super heróis com The Hurricane, que lhe garantiu seu primeiro reinado com o World Tag Team Championship.

A família Anoa’I também comentou sobre o falecimento:

“A família Anoa’i está triste pela perda do filho de Sika, Matt, mais conhecido como Rosey, graças a uma morte repentina. Nós queremos que os fãs saibam o quanto amamos ele e o mundo da luta livre. Com sua morte, ele deixa três lindas crianças e uma família de coração partido. Por favor respeitem a privacidade de seus filhos e família durante essa perda de alguém tão especial, amável, cavalheiro, que é um pai, filho, irmão e super herói para todos nós. Nossa família agradece às suas rezas e a contínua ajuda durante esses tempos difíceis.

O Wrestlemaníacos envia nossas condolências à família Anoa’i pelo falecimento de Rosey.

Veja também:  Asuka quebrou recorde de CM Punk

Deixe um Comentário

comentário(s)