in

Falece Larry “The Axe” Hennig

A lenda do wrestling Larry “The Axe” Hennig faleceu aos 82 anos de idade. A notícia de seu falecimento começou a se espalhar na manhã de ontem e mais tarde foi confirmada pelo PWInsider. Detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados pela família.
Hennig foi treinado por Verne Gagne e fez sua estréia no wrestling nos anos 60. Ele passou a ter uma carreira lendária no mundo do wrestling.
Para quem não sabe, “The Axe” é pai de Mr. Perfect e avô de Curtis Axel, cujo último nome é uma homenagem ao seu familiar.
Curtis Axel confirmou a morte de seu avô via Twitter. Ele publicouu uma declaração agradecendo aos fãs pelo apoio:
“82 anos de idade. 5 filhos. 28 netos. Ninguém teve um impacto maior na minha carreira de wrestling do que Axe. Ele foi a pessoa que mais me apoiou desde o primeiro dia. Se tornou meu pai quando perdi o meu. Perdemos o nosso King of the Jungle hoje… Nunca pensei que veria este dia. Mas ele está com meu pai agora, então tudo ficará bem. Te amo, Papa Axe! Os Hennig sempre mantiveram a cabeça erguida! Continuaremos a fazê-lo… Você está certo, o nome Hennig vai viver para sempre!!! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NXT – 05/12/2018

Alexa Bliss

Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?