in

Falece a lenda Vader

Leon White faleceu na noite desta terça aos 63 anos

Na manhã desta quarta feira (20/06) foi anunciado através do twitter oficial de Leon White, mais conhecido como Vader, que a lenda do pro-wrestling havia falecido na noite anterior, aos 63 anos, vitima de complicações cardíacas. O anúncio foi feito por seu filho.

Confira abaixo o tweet:

Como foi noticiado aqui no Wrestlemaníacos há dois anos atrás, havia sido descoberto que Vader sofria de falhas cardiovasculares, e foi informado por seu cardiologista que possuía apenas mais dois anos de vida. Seu filho chegou a fazer uma campanha na internet pedindo para que a WWE induzisse seu pai ao Hall of Fame da empresa ainda em vida. Porém a WWE não o fez, muito provavelmente devido às complicações que as emoções e o estresse que o evento traria ao coração da lenda.

Veja também:  WWE oficializa contratação de Io Shirai

Vader foi 3 vezes WCW Heavyweight Champion e protagonizou feuds memoráveis na WWE contra wrestlers como Undertaker e Kane. Leon White também foi jogador de futebol americano, onde chegou a participar do Super Bowl XIV pelo Los Angeles Rams contra o Pittsburgh Steelers.

Nossas condolências do Wrestlemaníacos à família pela perca de um personagem tão importante para a história da luta livre como foi Vader. Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 19/06/2018

Sami Zayn

Sami Zayn pode se afastar dos ringues por lesão