in ,

Fãs ficaram furiosos durante o RAW no Manhattan Center

Houve gritos até de “Reembolso”

O RAW de ontem comemorou os 25 anos de existência da brand vermelha com o retorno de algumas lendas e figuras que se consagram no programa semana da WWE. Porém nem tudo foi festa e alegria no show.

Como informamos, o RAW 25 foi realizado em duas arenas. Na Barclays Center onde ocorreria os segments atuais e no The Manhattan Center que por ter sido o local a receber a primeira edição do RAW, teria a maioria de seus segments contando com aparições especiais feitos lá.

Porém, poucos segmentos e lutas ocorreram na arena, levando os fãs a ficarem furiosos e frustados por terem pago ingressos e não receberem o que foi prometido. Gritos de “Isto está uma [email protected]” e “Reembolso” foram feitos.

A revolta se originou porque, ocorreram duas lutas pela Cruiserweight Division, sendo que a segunda luta terminou em No Contest em menos de 2 minutos de duração. A partir disso, começou os gritos ensaiados e as manifestações por parte da maioria dos fãs presentes na arena.

O clima tenso pareceu ter diminuído após a luta entre Bray Wyatt e “Woken” Matt Hardy, mas era notável que os fãs ficaram bastante insatisfeitos com o show em si.

Clicando aqui, você pode conferir a cobertura completa do RAW 25 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE RAW WWE Monday Night RAW

Cobertura: RAW 25 – 22/01/2018

John Cena em negociações para viver Duke Nukem nos cinemas