Fãs indianos foram pagos para assistirem ao iMPACT

Prática é bastante comum em gravações de TV do país

Como já é de conhecimento da maioria, o iMPACT Wrestling esteve realizando gravações na Índia durante a semana passada. De acordo com o site Wrestling Observer Newsletter, os fãs que assistiram às gravações do show foram pagos.

O site também relata que as gravações ocorreram num pequeno estúdio de TV que cabia no máximo 500 pessoas. Cada pessoa na platéia recebeu entre 250 e 400 rupee, que vale entre  3.80 e 7.60 dólares, para que continuassem assistindo as gravações ao invés de irem embora do término dos shows.

Segundo nosso correspondente indiano, Sameer, esse tipo de prática é comum na Índia durante gravações televisivas. Ele também disse que durante as gravações, os oficias mandaram os fãs vaiarem e ovacionarem os lutadores e lutadoras.

Quanto aos lutadores e lutadoras, Sameer disse que Ethan Carter III recebeu muitas vaias dos fãs por não ser muito popular no país, enquanto Mahabali Shera e Sonjay Dutt receberam muita ovação.

A exibição televisiva das gravações do iMPACT Wrestling na Índia deverão ser iniciadas hoje à noite na TV americana. Caso realmente se inicie hoje, na próxima semana teremos as exibições aqui no Brasil, através do Esporte Interativo. Mais informações em breve.

Veja também:  Madison Rayne na WWE?

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio mais recente do iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)