in , ,

Fãs reagem ao BWF Noite dos Campeões II

A BWF realizou no último sábado (15) em São Paulo o evento Noite dos Campeões. O show foi um grande sucesso, nenhum fã saiu da Academia da BWF insatisfeito, a criatividade de Acce e Toko ao usar os objetos no combate Falls Count Anywhere foi o destaque da noite. A ilustre presença dos chilenos Roma, Eddie Vergara e Valentin Bravo também encantou a todos.

Foto: Cintia Siqueira

Conversamos com alguns fãs que estiveram presentes no evento, eles fizeram suas avaliações:

“Sábado foi realmente incrível…. uma noite para se guardar na memória. Todas as lutas foram vibrantes e foram muito marcantes! A presença dos chilenos foi especial. A Roma é apaixonante! Ainda não tinha visto uma mulher lutar e achei ela demais, dentro e fora do ringue… Que energia dessa mulher!!! A luta pelo “Rei do Ringue” foi insuperável!! Todas as lutas da noite foram de alguma forma, diferente das demais que tinha visto até hoje. A vibração e a entrega do público foram um diferencial que gostaria de ver sempre em todos os eventos… Com certeza os lutadores sentiram a vibração!!” – contou Liv Romano. “Foi o melhor evento que vi até hoje… Muito melhor que o WSW no ano passado… Acho que por ter sido mais “intimista” (ter sido na academia) o público ficou mais próximo dos lutadores e interagiu muito mais! Realmente uma noite memorável! – concluiu

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

“Muito bom, calou a boca de muitos que criticam a luta livre nacional, com certeza.” – afirmou Eduardo Alves. “A luta do Acce vs Toko roubou a noite sem dúvidas.”

“Acce x Toko melhor luta da noite. Os chilenos são maravilhosos.” – declarou Renan Pereira

Veja também: Resultados: BWF – Noite dos Campeões II

“Eu achei demais, todas as lutas muito boas, a 1° dos Rookies com muita emoção, a dos chilenos muito boa, o Death Rider foi muito bem igual ao Tubarão, a da internet muito imprevisível e surpreendente, a do Toko contra Acce pra mim roubou o show, melhor luta da noite.” – disse Fabio Galvão. “Foi incrível ver o Xandão lutar, ele é impressionante, e o main event foi espetacular, Nocaute Jack é um ícone, e eu gostei porque eu participei bastante também hahah, dando cadeiras pro Acce e pro Rurik por exemplo. Um ótimo show.” 

Todos os títulos da empresa foram defendidos e novos campeões foram coroados; o público também chamou a atenção, a Academia estava lotada.

Veja também:  Aiden English é o novo comentarista do WWE 205 Live
Foto: Cintia Siqueira

“Olha…te falar. Eu sou um assíduo frequentador do In House, nunca fiquei tão impressionado quanto fiquei sábado. A qualidade dos spots de Acce vs Toko foi maravilhoso! Eu fui à loucura, quando sair a gravação provavelmente verão um cara fora de si com uma camisa do Borussia hahah. Sem falar na presença ilustre dos chilenos que deu um toque de ouro ao evento.” – contou Wesley Farias. “Foi o dia que mais vi [a Academia] lotada. Acho que só se compara a um In House que teve na qual o main event foi Max Miller vs Rurik onde deu uma confusão danada no final. É o que chegou mais próximo do público de sábado.”

“Nossa! Foi SURREAL.” – disse Yara Oliveira. “Nunca tinha visto a academia tão cheia.”

“Eu gostei demais, tinha bastante gente na academia da BWF, a luta do Acce e Toko foi foda demais e as outras lutas foram incríveis.” – contou Yago Oliveira

As lutas do Noite dos Campeões II estarão em breve disponíveis no canal da BWF no YouTube e também aqui no Wrestlemaníacos!

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jay Lethal vs. Dalton Castle anunciado para o Honor Reigns Supreme

Johnny Impact não fala com Austin Aries desde o Bound for Glory