Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br WWE Money in the Bank, Notícias WWE, NJPW, AEW, ROH e Indies Wed, 22 May 2019 11:48:49 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.1.1 http://wrestlemaniacos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/cropped-favcon-1-32x32.png Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br 32 32 Atual contrato de AJ Styles será seu último http://wrestlemaniacos.com.br/atual-contrato-de-aj-styles-sera-seu-ultimo/ http://wrestlemaniacos.com.br/atual-contrato-de-aj-styles-sera-seu-ultimo/#respond Wed, 22 May 2019 11:48:49 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31780 O atual contrato de AJ Styles com a WWE será seu último contrato no pro wrestling. Em entrevista ao site Newsweek, Styles foi questionado a respeito de sua passagem pela empresa, e foi quando revelou a informação. Newsweek: “Você acabou de assinar um novo contrato com a WWE, o que a tornou o lugar no […] More

O post Atual contrato de AJ Styles será seu último apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O atual contrato de AJ Styles com a WWE será seu último contrato no pro wrestling.

Em entrevista ao site Newsweek, Styles foi questionado a respeito de sua passagem pela empresa, e foi quando revelou a informação.

Newsweek: “Você acabou de assinar um novo contrato com a WWE, o que a tornou o lugar no qual queira continuar trabalhando?

Styles: “Eu posso te dizer que esse contrato que assinei é o meu último. Esse é o lugar perfeito pra eu estar. É [um ambiente] familiar, não tenho problemas em trazer minha família aos shows. É um produto indicado para todos os públicos, o que eu adoro. É o melhor lugar para minha carreira.

Ex WWE Champion e United States Champion, AJ Styles atualmente se apresenta no Raw às segundas-feiras, e recentemente disputou o Universal Championship contra Seth Rollins.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

O post Atual contrato de AJ Styles será seu último apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/atual-contrato-de-aj-styles-sera-seu-ultimo/feed/ 0
Wrestlemaníacos TV está de volta! http://wrestlemaniacos.com.br/wrestlemaniacos-tv-esta-de-volta/ http://wrestlemaniacos.com.br/wrestlemaniacos-tv-esta-de-volta/#respond Wed, 22 May 2019 05:49:49 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31778 O Wrestlemaníacos voltará com seu canal no YouTube, o Wrestlemaníacos TV. Criado em 15 de julho de 2016, o canal esteve ativo durante alguns meses, exibindo quadros como: “Maniacult”, de Danilo Ezequiel, e suas sete edições, “Além do Wrestling” com quatro edições, “Let’s Talk About Indy”, produzido por Gêra Lobo, com duas, além do “Na […] More

O post Wrestlemaníacos TV está de volta! apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O Wrestlemaníacos voltará com seu canal no YouTube, o Wrestlemaníacos TV.

Criado em 15 de julho de 2016, o canal esteve ativo durante alguns meses, exibindo quadros como: “Maniacult”, de Danilo Ezequiel, e suas sete edições, “Além do Wrestling” com quatro edições, “Let’s Talk About Indy”, produzido por Gêra Lobo, com duas, além do “Na Teia do Aranha”, com João Aranha, “Kickout” e outros.

Nesse retorno, o Wrestlemaníacos não promete novos vídeos frenquentemente, nem a volta de algum quadro, mas promete sim conteúdo nada igual do que você pode encontrar em qualquer canal brasileiro de pro-wrestling no YouTube.

O primeiro vídeo dessa volta não irá demorar a sair, então acesse youtube.com/wrestlemaniacostv agora, se inscreva e nos ajude a chegar a 1000 inscritos.

O post Wrestlemaníacos TV está de volta! apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wrestlemaniacos-tv-esta-de-volta/feed/ 0
WWE Super ShowDown: card atual http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-super-showdown-card-atual/ http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-super-showdown-card-atual/#respond Tue, 21 May 2019 22:55:52 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31743 O próximo PPV da WWE é o Super Showdown, que será realizado na sexta-feira, 7 de junho, em Jeddah, na Arábia Saudita, com início previsto para às 16h (de Brasília). Confira as lutas anunciadas até o momento: The Undertaker vs. Goldberg WWE Championship Match Kofi Kingston (c) vs. Dolph Ziggler Triple H vs. Randy Orton […] More

O post WWE Super ShowDown: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O próximo PPV da WWE é o Super Showdown, que será realizado na sexta-feira, 7 de junho, em Jeddah, na Arábia Saudita, com início previsto para às 16h (de Brasília).

Confira as lutas anunciadas até o momento:


The Undertaker vs. Goldberg

WWE Championship Match
Kofi Kingston (c) vs. Dolph Ziggler


Triple H vs. Randy Orton


Braun Strowman vs. Bobby Lashley

Intercontinental Championship Match
“The Demon” Finn Bálor (c) vs. Andrade


Roman Reigns vs. Shane McMahon

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

O post WWE Super ShowDown: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-super-showdown-card-atual/feed/ 0
Jordynne Grace assina oficialmente com a Impact Wrestling http://wrestlemaniacos.com.br/jordynne-grace-assina-oficialmente-com-a-impact-wrestling/ http://wrestlemaniacos.com.br/jordynne-grace-assina-oficialmente-com-a-impact-wrestling/#respond Tue, 21 May 2019 22:27:29 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31770 No fim de semana, foi relatado pelo site Wrestlinginc que Jordynne Grace ainda não tinha assinado oficialmente com a Impact Wrestling, apesar de ter trabalhado firmemente para a promoção desde sua estreia em novembro do ano passado. Grace anunciou na última segunda-feira à noite que assinou com a antiga “TNA”: “Às vezes a felicidade não […] More

O post Jordynne Grace assina oficialmente com a Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No fim de semana, foi relatado pelo site Wrestlinginc que Jordynne Grace ainda não tinha assinado oficialmente com a Impact Wrestling, apesar de ter trabalhado firmemente para a promoção desde sua estreia em novembro do ano passado.

Grace anunciou na última segunda-feira à noite que assinou com a antiga “TNA”: “Às vezes a felicidade não é um sentimento. É uma decisão. Muitos caminhos foram colocados na minha frente durante as últimas 24 horas, mas apenas um lugar eu sinto que realmente pertenço. Feliz de oficialmente chamar a Impact Wrestling de casa por anos”.

O site PWInsider também deu informações, relatando que os dois lados concordaram em um contrato de vários anos e a Impact ficou feliz que Grace assinou com eles apesar do interesse da WWE, NWA e AEW.

Embora não se soubesse por qual motivo os dois não tinham assinado um acordo anteriormente, Grace supostamente deu dados adicionais – incluindo engajamento nas mídias sociais – para mostrar que ela tinha mais valor do que o que foi originalmente oferecido. Seu contrato vai até maio de 2021.

A jovem wrestler tem sido destaque nos últimos meses, recebendo um combate pelo Impact Knockouts Championship contra Taya Valkyrie no PPV Rebellion do mês passado em Toronto. Valkyire manteve o título via pinfall.

Jordynne Grace enfrentará Priscilla Kelly nesta sexta-feira no evento The Fury, da Prestige Wrestling. O Wrestlemaníacos estará lá nos Estados Unidos, em Spokane, WA e trará todas as informações e cobertura completa por aqui e pelas redes socias (@wrestlemaniacos).

Fonte: Wrestlinginc

O post Jordynne Grace assina oficialmente com a Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/jordynne-grace-assina-oficialmente-com-a-impact-wrestling/feed/ 0
AEW disponibiliza Adam Page vs. PAC no YouTube; combate do Double or Nothing foi cancelado http://wrestlemaniacos.com.br/aew-disponibiliza-adam-page-vs-pac-no-youtube-combate-do-double-or-nothing-foi-cancelado/ http://wrestlemaniacos.com.br/aew-disponibiliza-adam-page-vs-pac-no-youtube-combate-do-double-or-nothing-foi-cancelado/#respond Tue, 21 May 2019 18:03:03 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31767 Durante o último final de semana, surgiram notícias de que a AEW removeu o combate Adam Page vs. PAC do card do Double or Nothing deste sábado, devido a diferenças criativas. PAC é o atual campeão Open the Dream Gate da empresa japonesa Dragon Gate e não quer perder uma luta enquanto campeão. No lado […] More

O post AEW disponibiliza Adam Page vs. PAC no YouTube; combate do Double or Nothing foi cancelado apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Durante o último final de semana, surgiram notícias de que a AEW removeu o combate Adam Page vs. PAC do card do Double or Nothing deste sábado, devido a diferenças criativas.

PAC é o atual campeão Open the Dream Gate da empresa japonesa Dragon Gate e não quer perder uma luta enquanto campeão. No lado da AEW, eles estão se concentrando em vitórias e derrotas e não queriam empatar ou DQ no combate. AEW também supostamente está olhando para as coisas a longo prazo e embora eles não tenham necessariamente um problema com PAC batendo Page, o próximo oponente dele seria Kenny Omega e uma vitória sobre Omega (ou vários oponentes seguidos) talvez não estivesse no planos.

O PPV Double or Nothing terá duração de quatro horas, então o tempo também era uma consideração, pois ocuparia uma grande parte do show apenas para um empate/DQ acontecer.

No último sábado, Page apareceu em um evento Wrestle Gate Pro em Nottingham, Inglaterra, para enfrentar o PAC e responder ao seu desafio aberto. Os dois tiveram um combate, o qual Page ganhou por DQ. Depois, PAC derrubou Page com uma cadeira e disse que ele não iria para Las Vegas ou AEW como uma forma de cancelar a luta.

Então, os fãs ainda podem ver uma luta entre os dois lutadores, a AEW publicou o combate hoje em seu canal no YouTube. PAC ainda pode retornar à promoção em algum momento. Page competirá no Double or Nothing contra um oponente ainda a ser revelado.

Assista ao combate clicando aqui.

O Double or Nothing vai ao ar no B/R Live (exige assinatura) às 21h deste sábado. O Buy In (pré-show) será transmitido às 20h gratuitamente no canal do YouTube da All Elite Wrestling. Não deixe de se juntar a nós no Twitter para uma cobertura completa ao vivo do evento.

Fonte: Wrestlinginc

O post AEW disponibiliza Adam Page vs. PAC no YouTube; combate do Double or Nothing foi cancelado apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/aew-disponibiliza-adam-page-vs-pac-no-youtube-combate-do-double-or-nothing-foi-cancelado/feed/ 0
NXT TakeOver: XXV: card atual http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-takeover-xxv-card-atual/ http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-takeover-xxv-card-atual/#respond Tue, 21 May 2019 17:10:22 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31764 O próximo NXT TakeOver é o TakeOver: XXV, que será realizado no sábado, 1º de junho, na Webster Bank Arena, em Bridgeport, Connecticut, com início previsto para às 20h (de Brasília). Confira as lutas anunciadas até o momento: NXT Championship Match Johnny Gargano vs. Adam Cole NXT Women’s Championship Match Shayna Baszler vs. Io Shirai […] More

O post NXT TakeOver: XXV: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O próximo NXT TakeOver é o TakeOver: XXV, que será realizado no sábado, 1º de junho, na Webster Bank Arena, em Bridgeport, Connecticut, com início previsto para às 20h (de Brasília).

Confira as lutas anunciadas até o momento:

NXT Championship Match
Johnny Gargano vs. Adam Cole

NXT Women’s Championship Match
Shayna Baszler vs. Io Shirai

Você assiste ao NXT TakeOver: XXV ao vivo pelo WWE Network (exige assinatura).

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

O post NXT TakeOver: XXV: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-takeover-xxv-card-atual/feed/ 0
MLW Fury Road: card atual http://wrestlemaniacos.com.br/mlw-fury-road-card-atual/ http://wrestlemaniacos.com.br/mlw-fury-road-card-atual/#respond Tue, 21 May 2019 16:52:36 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31762 A MLW (Major League Wrestling) realiza o evento Fury Road no sábado, 1º de junho, no Waukesha County Expo Center em Waukesha, Wisconsin; com início marcado para às 22h (de Brasília). Confira as lutas anunciadas até o momento: Tornado Tag Team Match Tom Lawlor & The Von Erichs vs. Contra (Josef Samael, Simon Gotch e […] More

O post MLW Fury Road: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A MLW (Major League Wrestling) realiza o evento Fury Road no sábado, 1º de junho, no Waukesha County Expo Center em Waukesha, Wisconsin; com início marcado para às 22h (de Brasília).

Confira as lutas anunciadas até o momento:

Tornado Tag Team Match
Tom Lawlor & The Von Erichs vs. Contra (Josef Samael, Simon Gotch e Jacob Fatu)

World Middleweight Title Match
Teddy Hart (c) vs. Jimmy Havoc

Falls Count Anywhere Match
Mance Warner vs. Sami Callihan


Austin Aries vs. Adam Brooks


Davey Boy Smith vs. MJF

National Openweight Championship
Brian Pillman Jr. vs. Alex Hammerstone

O evento completo deverá ser disponibilizado no canal da MLW no YouTube após a transmissão ao vivo na TV pelo canal beIN SPORTS nos Estados Unidos na noite de 1º de junho. Você assiste ao show semanal da MLW, o Fusion, todas as segundas-feiras no canal da empresa no Youtube às 20h (de Brasília).

O post MLW Fury Road: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/mlw-fury-road-card-atual/feed/ 0
WWE pode ter acobertado caso de estupro a Ashley Massaro http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-pode-encoberto-caso-estupro-ashley-massaro/ http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-pode-encoberto-caso-estupro-ashley-massaro/#comments Tue, 21 May 2019 01:38:03 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31758 Conforme informamos em nossas redes sociais, na ultima semana a ex-wrestler da WWE Ashley Massaro faleceu aos 39 anos de idade. A ex-campeã do Divas Search 2005 foi encontrada morta na ultima quinta feira em sua casa pelos médicos, após um pedido de emergência ser feito da residência da mesma. Existe a suspeita de suicídio […] More

O post WWE pode ter acobertado caso de estupro a Ashley Massaro apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Conforme informamos em nossas redes sociais, na ultima semana a ex-wrestler da WWE Ashley Massaro faleceu aos 39 anos de idade. A ex-campeã do Divas Search 2005 foi encontrada morta na ultima quinta feira em sua casa pelos médicos, após um pedido de emergência ser feito da residência da mesma. Existe a suspeita de suicídio da vítima, que sofria de depressão, que segundo Ashley, foi causada pelas várias concussões sofridas em seu tempo de WWE e as constantes pancadas na cabeça teriam lhe causado CTE (Encefalopatia Traumática Crônica em inglês), uma doença degenerativa causada por lesões microscópicas devido a frequentes pancadas na cabeça e que podem causar demência, perda de intelecto, mal de Alzheimer, entre outros problemas.

O problema é bem conhecido no ramo do futebol americano por causa do contato excessivo das cabeças dos jogadores. Na luta livre, o caso mais famoso é o de Chris Benoit, que ficou com problemas mentais devido ao CTE e acabou assassinando sua mulher, um de seus filhos e cometendo suicídio posteriormente.

Conforme informamos em 2016 aqui no Wrestlemaniacos, Ashley e outros 52 ex-lutadores da WWE processavam a companhia de Vince McMahon por danos cerebrais e concussões causados pelo tempo de trabalho na empresa, mas o processo ainda corre na justiça americana. Além disso, Ashley Massaro processa a empresa também por uma acusação de acobertamento de estupro em uma turnê da empresa no Oriente Médio.

Devido à morte da mesma por suicídio, arquivos contendo o depoimento da Ashley sobre o estupro sofrido e a forma como Vince McMahon lidou com a situação acabaram vindo à tona nos últimos dias. Um usuário do Reddit divulgou todo o depoimento de Massaro, e nós resumimos a história abaixo. ATENÇÃO: A leitura a seguir pode ser traumatizante para algumas pessoas.

Ashley Massaro, junto de outros lutadores da empresa (Entre eles Ron Simmons, Maria Kanellis e Jimmy Hart, além do produtor Gary Davis) estavam em turnê pelo Oriente Médio, visitando as tropas americanas na Arábia Saudita, Afeganistão e Kuwait. Durante a viagem ao Kuwait, Ashley passou mal e foi levada por Gary Davis a um hospital base do exército, com suspeita de desidratação. Porém no local, a mesma teria ficado isolada em uma tenda sozinho com um suposto médico do exército, que a drogou e estuprou na ocasião. Segue o trecho traduzido:

“(…) Depois de algumas horas (na tenda tomando soro para hidratação), um homem usando uma camisa laranja e calças cargo apareceu, e eu ouvi de outros soldados que era o aniversário dele. Ele se apresentou como um médico do exército americano, mas eu observei que todos os outros doutores estavam usando jaleco, então eu não sabia se era verdade. Ele estava com uma mulher que utilizada uniformes miliares. Enquanto eu estava na maca, ele encostou em mim e colocou uma substância desconhecida por seringa no meu braço. Quase que imediatamente, o “doutor” e a moça fardada me levaram para outro lugar que não parecia com um consultório, e me colocaram sobre uma mesa. A mulher ficava de vigia na porta enquanto o homem injetava outra droga em mim, me deixando incapaz de mover meu corpo ou sequer gritar.

O homem então começou a me estuprar e sodomizar violentamente. Eu estava completamente indefesa nessa situação, e a droga que ele injetou em mim me paralisou. Por mais que eu não pudesse me mexer, eu estava totalmente consciente em cada segundo do ataque. Eu estava sentindo uma dor absurda enquanto ele penetrava em mim com força e contra minha vontade. Cada segundo foi massacrante e eu nunca me senti tão indefesa ou assustada em toda minha vida. Foi um pesadelo acordado. (…)

(…) Finalmente, Gary retorna e bate na porta. A mulher e o homem gritam “um minuto” e jogam uma colcha suja sobre mim enquanto eu estava nua sobre a mesa. Então Gary entra na sala e pergunta para eles o que estava acontecendo, enquanto eles estavam completamente perdidos. Na hora, eu estava nua e minha voz torta, então Gary me envolve com a colcha e me coloca de volta no carro de volta ao hotel, e depois me coloca na minha cama, pois eu precisava dormir. (…)”

Esse trecho da história vai de encontro com algo relatado em 2006 por Jimmy Hart no blog “Straight For the Hart”, onde Jimmy contava em cinco partes sobre a viagem da equipe ao Oriente Médio. Na parte 4 ele cita a ida de Ashley Massaro ao hospital local por desidratação.

Ashley voltou sozinha aos EUA enquanto o resto da equipe terminava a turnê. De volta à WWE, foi questionada pelos superiores da empresa sobre o acontecido, entre eles Vince McMahon, Kevin Dunn e John Laurinaitis. Segue o trecho:

“(…) Vince comandou a reunião com esses homens e pediu para eu recontar o que aconteceu no Kuwait. Então ele disse que não era interessante para a WWE que eu fizesse com que essa informação sobre o estupro se tornasse público. Eu estava completamente traumatizada naquela hora e então eu concordei. Estava claro que aquilo não era uma conversa e eles tomaram uma decisão sem me consultar, então Vince pediu que eu mantivesse o assunto confidencial. Vince ainda pediu desculpas pelo ocorrido, mas se mostrou bastante estressado com o fato que eu poderia revelar o acontecido e destruir o relacionamento entre a WWE e o exército americano.

Ele me disse para não deixar que uma experiência ruim arruinasse o bom trabalho que eles estavam fazendo. A falta de sensibilidade ao se referir ao acontecido como “uma experiência ruim” me deixou sem palavras. Vince disse que eu não voltaria a viajar para o Oriente Média nunca mais e que a WWE criaria uma nova politica de deixar todas as lutadoras da empresa acompanhadas o tempo inteiro por alguém do staff durante as viagens ao Oriente Médio para que isso não se repetisse. Isso não me fez me sentir melhor com a situação. Eu já havia sido vitima daquilo e os danos já foram feitos. Eu me senti tão derrotada no momento que parecia inútil protestar sobre aquilo. (…)”

O depoimento completo de Ashley Massaro sobre o caso você confere clicando aqui.

 A WWE se posicionou sobre as acusações de Ashley no momento da abertura de processo contra a empresa por parte da ex-lutadora:

“As falsas alegações feitas por Ashley Massaro obtiveram sucesso em alcançar seu propósito impróprio, como evidenciado pela ampla atenção que recebeu da mídia após a apresentação de queixa neste caso.”

A resposta completa da WWE sobre as acusações feitas por Ashley você confere aqui.

O caso ainda corre em julgamento, e não se sabe se haverá novidades agora que Ashley não se encontra mais viva. Qualquer novidade sobre o assunto você confere aqui no Wrestlemaníacos.

Violência sexual contra mulheres como ocorrido com Ashley Massaro é crime grave e a punição pode chegar a 30 anos de prisão. Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) e denuncie!

O post WWE pode ter acobertado caso de estupro a Ashley Massaro apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-pode-encoberto-caso-estupro-ashley-massaro/feed/ 1
Battle Royal #295 http://wrestlemaniacos.com.br/battle-royal-295/ http://wrestlemaniacos.com.br/battle-royal-295/#respond Mon, 20 May 2019 20:51:50 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31754 O post Battle Royal #295 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>

O post Battle Royal #295 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/battle-royal-295/feed/ 0
Matt Riddle vs. Drew Gulak é anunciado para o show de aniversário da EVOLVE http://wrestlemaniacos.com.br/matt-riddle-vs-drew-gulak-e-anunciado-para-o-show-de-aniversario-da-evolve/ http://wrestlemaniacos.com.br/matt-riddle-vs-drew-gulak-e-anunciado-para-o-show-de-aniversario-da-evolve/#respond Mon, 20 May 2019 18:09:05 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31752 Um combate entre dois ex-lutadores da EVOLVE está marcado para o show do décimo aniversário da promoção. Matt Riddle vs. Drew Gulak foi anunciado para o EVOLVE 131, evento do 10º aniversário da EVOLVE/Dragon Gate USA, que ocorre na Arena 2300, na Filadélfia, Pensilvânia, no sábado, 13 de julho. A luta foi feita oficial por […] More

O post Matt Riddle vs. Drew Gulak é anunciado para o show de aniversário da EVOLVE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Um combate entre dois ex-lutadores da EVOLVE está marcado para o show do décimo aniversário da promoção.

Matt Riddle vs. Drew Gulak foi anunciado para o EVOLVE 131, evento do 10º aniversário da EVOLVE/Dragon Gate USA, que ocorre na Arena 2300, na Filadélfia, Pensilvânia, no sábado, 13 de julho.

A luta foi feita oficial por um desafio que Gulak lançou em um NXT house show na Filadélfia. Gulak pegou o microfone e anunciou seu desafio aberto para o show de aniversário, então Riddle apareceu na tela do vídeo. Riddle disse que ele estaria enfrentando Gulak e disse a ele para se preparar.

Riddle e Gulak eram ambos membros do grupo Catch Point quando atuavam EVOLVE. Riddle conquistou tanto o EVOLVE Championship quanto o WWN Championship durante seu tempo na promoção, enquanto Gulak teve em mãos os títulos EVOLVE Tag Team com Tracy Williams.

Riddle saiu da EVOLVE quando se juntou ao NXT em agosto de 2018. Gulak faz parte do elenco do 205 Live e lutou pela última vez pela EVOLVE em dezembro de 2016.

O brasileiro Adrian Jaoude, que está invicto na EVOLVE após sete combates desde sua estreia, também deve competir no evento.

Você acompanha a cobertura completa do EVOLVE 131 aqui no Wrestlemaníacos.

Fonte: f4wonline.com

O post Matt Riddle vs. Drew Gulak é anunciado para o show de aniversário da EVOLVE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/matt-riddle-vs-drew-gulak-e-anunciado-para-o-show-de-aniversario-da-evolve/feed/ 0
NJPW anuncia Jushin Thunder Liger para o G1 Climax em Dallas http://wrestlemaniacos.com.br/njpw-anuncia-jushin-thunder-liger-para-o-g1-climax-em-dallas/ http://wrestlemaniacos.com.br/njpw-anuncia-jushin-thunder-liger-para-o-g1-climax-em-dallas/#respond Mon, 20 May 2019 17:50:36 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31750 Jushin Thunder Liger foi adicionado à outra data nos EUA na sua turnê de aposentadoria. NJPW anunciou a lenda japonesa Jushin Liger para a noite de abertura do G1 Climax deste ano, que ocorre no American Airlines Center em Dallas, Texas, no sábado, 6 de julho. NJPW ainda tem que revelar a luta de Liger […] More

O post NJPW anuncia Jushin Thunder Liger para o G1 Climax em Dallas apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Jushin Thunder Liger foi adicionado à outra data nos EUA na sua turnê de aposentadoria.

NJPW anunciou a lenda japonesa Jushin Liger para a noite de abertura do G1 Climax deste ano, que ocorre no American Airlines Center em Dallas, Texas, no sábado, 6 de julho. NJPW ainda tem que revelar a luta de Liger para o show ou se ele estará aparecendo em outros eventos da turnê G1 no Japão.

Liger anunciou no início deste ano que ele vai se aposentar no Tokyo Dome em janeiro de 2020.

Liger participou do combate Honor Rumble no pré-show do G1 Supercard no Madison Square Garden no mês passado. Ele também apareceu no WrestleCon Supershow em Nova York, juntando-se a X-Pac e Hurricane Helms contra Caleb Konley, Jake Manning e Zane Riley.

Kazuchika Okada, Kota Ibushi, Tetsuya Naito e Jay White também foram confirmados para o show do G1 em Dallas e espera-se que sejam quatro dos participantes do torneio, embora a lista de participantes não seja anunciada até que cheguemos mais perto do evento. O torneio será concluído com três noites seguidas no Budokan Hall, em Tóquio, de 10 a 12 de agosto.

Você acompanha a cobertura completa de todos os shows do NJPW Best of the Super Juniors aqui no Wrestlemaníacos.

Fonte: f4wonline.com

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

O post NJPW anuncia Jushin Thunder Liger para o G1 Climax em Dallas apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/njpw-anuncia-jushin-thunder-liger-para-o-g1-climax-em-dallas/feed/ 0
Chris Jericho critica booking do Money In The Bank http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-critica-booking-do-money-in-the-bank/ http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-critica-booking-do-money-in-the-bank/#respond Mon, 20 May 2019 13:10:32 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31748 No Twitter de Chris Jericho, o mesmo expressou um forte descontentamento. Ironizando o resultado final que foi a vitória de Brock no Money In The Bank Ladder Match. Apesar dessa mesma vitória, Brock Lesnar não estava oficializado entre os 8 lutadores que participaram do combate. Levando a várias dúvidas e angústias quanto ao final do Pay-Per-View. […] More

O post Chris Jericho critica booking do Money In The Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No Twitter de Chris Jericho, o mesmo expressou um forte descontentamento. Ironizando o resultado final que foi a vitória de Brock no Money In The Bank Ladder Match.

Apesar dessa mesma vitória, Brock Lesnar não estava oficializado entre os 8 lutadores que participaram do combate. Levando a várias dúvidas e angústias quanto ao final do Pay-Per-View. Da mesma forma que se mostrou um descontentamento pelo regresso do mesmo em várias redes sociais.

Chris Jericho não ficou de parte, expressando sua opinião no Twitter, dizendo:

Fantástico ver @BrockLesnar vencer a #MoneyInTheBank…apesar de ele não estar oficialmente participando! Brock é o futuro do negócio e é um perfeito exemplo de booking genial, mostrando porquê que a @WWE vai ficar no topo para SEMPRE! #GoBrockGo

O post Chris Jericho critica booking do Money In The Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-critica-booking-do-money-in-the-bank/feed/ 0
AEW Double or Nothing: card atual http://wrestlemaniacos.com.br/aew-double-or-nothing-card-atual/ http://wrestlemaniacos.com.br/aew-double-or-nothing-card-atual/#respond Mon, 20 May 2019 03:02:23 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31087 A recém-fundada All Elite Wrestling realizará em 25 de maio seu primeiro evento, o Double or Nothing, com pré-show previsto para às 20h (de Brasília) e show principal às 21h. O palco será o MGM Grand em Las Vegas, Nevada. Após o enorme sucesso do All In, The Elite apresentará o seguinte card para os […] More

O post AEW Double or Nothing: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A recém-fundada All Elite Wrestling realizará em 25 de maio seu primeiro evento, o Double or Nothing, com pré-show previsto para às 20h (de Brasília) e show principal às 21h. O palco será o MGM Grand em Las Vegas, Nevada. Após o enorme sucesso do All In, The Elite apresentará o seguinte card para os fãs de pro-wrestling ao redor do mundo:

Pré-show:

Casino Battle Royale:
– Sonny Kiss vs. Brandon Cutler vs. Ace Romero vs. Glacier vs. Brian Pillman Jr. vs. Sunny Daze vs. MJF vs. Joey Janela vs. Dustin Thomas vs. Billy Gunn vs. Jimmy Havoc vs. Michael Nakazawa vs. Jungle Boy vs. TBA

– Sammy Guevara vs. Kip Sabian

Show principal:

AAA World Tag Team Titles Match
– Pentagon Jr. & Rey Fenix vs. The Young Bucks (c)

– Cody Rhodes vs. Dustin Rhodes

– Chris Jericho vs. Kenny Omega

– Dr. Britt Baker vs. Kylie Rae vs. Nyla Rose

Team All Elite Wrestling vs. Team Oriental Entertainment Wrestling
– SoCal Uncensored (Frankie Kazarian, Christopher Daniels, Scorpio Sky) vs. Cima, T-Hawk & El Lindaman

– Aja Kong, Yuka Sakazaki & Emi Sakura vs. Hikaru Shida, Riho & Ryo Mizunami

– Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) vs. Angelico & Jack Evans

O post AEW Double or Nothing: card atual apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/aew-double-or-nothing-card-atual/feed/ 0
Mick Foley anunciará um novo título no RAW http://wrestlemaniacos.com.br/mick-foley-anunciara-um-novo-titulo-no-raw/ http://wrestlemaniacos.com.br/mick-foley-anunciara-um-novo-titulo-no-raw/#respond Mon, 20 May 2019 00:15:29 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31745 Enquanto decorria o “Money In The Bank“, foi anunciado a aparição de Mick Foley no Monday Night RAW (20/05). O mesmo irá participar do evento, como também irá anunciar um novo título para a WWE. Não existem nenhumas informações quanto ao título e em que brand ela pode ser representada. More

O post Mick Foley anunciará um novo título no RAW apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Enquanto decorria o “Money In The Bank“, foi anunciado a aparição de Mick Foley no Monday Night RAW (20/05). O mesmo irá participar do evento, como também irá anunciar um novo título para a WWE.

Não existem nenhumas informações quanto ao título e em que brand ela pode ser representada.

O post Mick Foley anunciará um novo título no RAW apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/mick-foley-anunciara-um-novo-titulo-no-raw/feed/ 0
Pre-Pre-Show – WWE Money In The Bank http://wrestlemaniacos.com.br/pre-pre-show-wwe-money-in-the-bank/ http://wrestlemaniacos.com.br/pre-pre-show-wwe-money-in-the-bank/#respond Sun, 19 May 2019 20:25:46 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=31740 O post Pre-Pre-Show – WWE Money In The Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>

O post Pre-Pre-Show – WWE Money In The Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/pre-pre-show-wwe-money-in-the-bank/feed/ 0