Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br WWE Clash of Champions 2017, Notícias WWE, TNA, ROH, NJPW e Indies Sun, 10 Dec 2017 16:53:01 +0000 pt-BR hourly 1 http://wrestlemaniacos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/cropped-favcon-1-32x32.png Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br 32 32 BREAKING NEWS: Rich Swann preso http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-rich-swann-preso/ http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-rich-swann-preso/#respond Sun, 10 Dec 2017 16:20:25 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26473 Hoje de manhã no estado de Gainesville, Florida, o lutador do 205 Live Rich Swann foi preso e acusado de falso sequestro e ” Battery ” ( Que no caso significa, que em uma discussão dentro de casa, uma pessoa tentar sair da casa, e a outra impedir ela ou não deixar, é significado como […]

O post BREAKING NEWS: Rich Swann preso apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Hoje de manhã no estado de Gainesville, Florida, o lutador do 205 Live Rich Swann foi preso e acusado de falso sequestro e ” Battery ” ( Que no caso significa, que em uma discussão dentro de casa, uma pessoa tentar sair da casa, e a outra impedir ela ou não deixar, é significado como Battery), pela sua mulher, que também é lutadora, Su Yung. A pena que Rich Swann pode pegar pode ser a 5 anos na cadeia, e uma multa de  $5,000 dólares pelo falso sequestro.

A polícia de Gainesville postou detalhes da prisão:

Segundo a polícia de Gainesville, Rich Swann e sua mulher Su Yung estavam voltando de um show independente onde Su Yung teve uma luta. Durante a volta, eles começaram uma discussão, segundo a polícia, essa discussão começou por Rich Swann criticar a performance de sua mulher no show independente que ela tinha acabdo de lutar e estava bravo com ela. Su Yung não teria gostado da opinião de Rich Swann, e por aí uma grande discussão começou entre os dois. Su Yung teria começado a ficar com medo de Rich Swann e ela o pediu para parar o carro para ela descer. Rich teria recusado, então Su teria pulado do carro em movimento, e teria saído corrido. Rich então teria parado o carro no meio da rua e saiu correndo atrás de sua mulher no meio do tráfico. Testemunhas contaram a polícia que viram Rich Swann pegando Su Yung pelo braço, e aplicando a ela um headlock e levou ela de volta ao carro. As testemuhas ainda disseram a polícia, que enquanto Su Yung era carregada por Rich, ela estaria pedindo socorro desesperadamente, e Rich aparentava estar muito nervoso, e fora de controle. Uma das testemunhas também disse a polícia, que quando Rich saiu do carro para correr atrás de Su, ele teria deixado o carro em movimento sem motorista no controle.

Rich Swann e Su Yung estão em um relacionamento for aproximadamente 5 anos, eles estão casado à 9 meses.

De acordo com o site PWInsider, a WWE acabou de suspender Rich Swann por tempo indefinido.

Abaixo você pode ver todos os detalhes da prisão de Rich Swann pela polícia de Gainesville.

O post BREAKING NEWS: Rich Swann preso apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-rich-swann-preso/feed/ 0
WWE está discutindo a possibilidade de Daniel Bryan voltar aos ringues http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-esta-discutindo-a-possibilidade-de-daniel-bryan-voltar-aos-ringues/ http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-esta-discutindo-a-possibilidade-de-daniel-bryan-voltar-aos-ringues/#respond Fri, 08 Dec 2017 13:17:39 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26459 Ao decorrer dos últimos meses, vem surgindo algumas noticias sobre uma possível voltar de Daniel Bryan aos ringues. De acordo com Dave Meltzer, Vince McMahon deixou claro para Daniel que o Doutor Joseph Maroon será o responsável pela decisão final de liberar ou não, o Superstar para retornar aos ringues. Meltzer informou ainda, que o segmento […]

O post WWE está discutindo a possibilidade de Daniel Bryan voltar aos ringues apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Ao decorrer dos últimos meses, vem surgindo algumas noticias sobre uma possível voltar de Daniel Bryan aos ringues.

De acordo com Dave Meltzer, Vince McMahon deixou claro para Daniel que o Doutor Joseph Maroon será o responsável pela decisão final de liberar ou não, o Superstar para retornar aos ringues.

Meltzer informou ainda, que o segmento entre Daniel e Shane McMahon não foi planejado para terem uma feud no futuro. No entanto, as coisas podem mudar e Bryan sendo liberado por Maroon, ele poderá trabalhar em um cronograma mais curto na WWE.

Foi relatado que caso a WWE não libere o lutador para voltar a lutar, Bryan irá procurar outra empresa para lutar assim que seu contrato expirar em Outubro.

Existe especulações sobre um heel turn de ambos, sendo o de Shane podendo ocorrer já no próximo PPV, Clash of Champions.

Clicando aqui, você pode ler mais informações sobre os rumores o retorno de Daniel.

O post WWE está discutindo a possibilidade de Daniel Bryan voltar aos ringues apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-esta-discutindo-a-possibilidade-de-daniel-bryan-voltar-aos-ringues/feed/ 0
Ronda Rousey poderá enfrentar Asuka em breve http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-enfrentara-asuka-breve/ http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-enfrentara-asuka-breve/#respond Thu, 07 Dec 2017 15:53:45 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26453 Relatamos hoje que o site USA Today vem confirmando a contratação de Ronda Rousey pela WWE; E que os oficiais anunciarão a contratação da lutadora a qualquer momento. Visto que sua carreira no UFC, aparentemente, terminou ano passado após ela ser derrotada em 48 segundos por Amanda Nunes, o artigo do site USA Today pode estar […]

O post Ronda Rousey poderá enfrentar Asuka em breve apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Relatamos hoje que o site USA Today vem confirmando a contratação de Ronda Rousey pela WWE; E que os oficiais anunciarão a contratação da lutadora a qualquer momento. Visto que sua carreira no UFC, aparentemente, terminou ano passado após ela ser derrotada em 48 segundos por Amanda Nunes, o artigo do site USA Today pode estar certo.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, há rumores nos bastidores da WWE sobre os oficiais da empresa já estarem planejando uma luta entre Asuka e Ronda Rousey. Caso se torne realidade, a luta será anunciada assim que ela for oficializada como parte do elenco.

Dave Meltzer também relata que a rivalidade entre elas duas deverá ser uma espécie de “Mestres do Armbar”. Consistindo em Asuka como a “Mestre do Armbar” e Ronda Rousey como a “Verdadeira Mestre do Armbar”. Entretanto, a primeira storyline da ex-UFC Fighter não deverá ser contra a Japonesa.

No final do mês passado, Novembro de 2017, Dana White disse que não gostaria de ver Ronda Rousey de volta ao Octógono. Devido a isso o rumor da lutadora ir para a WWE ganhou mais força.

Vale lembrar que Ronda Rousey vem sendo especulada para enfrentar Stephanie McMahon ou Charlotte Flair na WrestleMania 34. Além disso, está sendo especulado uma rivalidade entre ela e Shayna Baszler contra duas das Four Hoursewomen da WWE. Mais informações em breve.

Clicando aqui você confere mais informações sobre a possível contratação de Ronda Rousey pela WWE.

O post Ronda Rousey poderá enfrentar Asuka em breve apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-enfrentara-asuka-breve/feed/ 0
Ronda Rousey perto de assinar com a WWE http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-perto-de-assinar-com-wwe/ http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-perto-de-assinar-com-wwe/#respond Thu, 07 Dec 2017 15:24:07 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26447 Como já é de conhecimento da maioria, Ronda Rousey vem treinando no WWE Performance Center. Isso vem acontecendo desde a realização do torneio feminino Mae Young Classic. Aparentemente, a carreia dela no UFC terminou ano passado após ser derrotada em 48 segundos por Amanda Nunes. De acordo com o site USA Today, a WWE anunciará […]

O post Ronda Rousey perto de assinar com a WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Como já é de conhecimento da maioria, Ronda Rousey vem treinando no WWE Performance Center. Isso vem acontecendo desde a realização do torneio feminino Mae Young Classic. Aparentemente, a carreia dela no UFC terminou ano passado após ser derrotada em 48 segundos por Amanda Nunes.

De acordo com o site USA Today, a WWE anunciará a contratação da ex-UFC Fighter muito em breve. Segundo o site, duas de suas fontes confiáveis confirmam que atualmente a lutadora está finalizando seus termos de contrato com a WWE. Assim que concluírem as negociações, os oficias da empresa anunciaram ela oficialmente como parte do elenco.

No final do mês passado, Novembro de 2017, Dana White disse que não gostaria de ver Ronda Rousey de volta ao Octógono. Isso já faz com que o rumor da lutadora ir para a WWE ganhe mais força.

É interessante notarmos que o vídeo trailer para a divulgação da contratação de Ronda Rousey pela WWE mostra ela treinando com Natalya no Performance Center. Mais informações em breve.

Clicando aqui você lê o artigo do USA Today (em Inglês) sobre Ronda Rousey.

O post Ronda Rousey perto de assinar com a WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-perto-de-assinar-com-wwe/feed/ 0
Mais informações sobre a Gimmick “WOKEN” de Matt Hardy http://wrestlemaniacos.com.br/mais-informacoes-sobre-gimmick-woken-de-matt-hardy/ http://wrestlemaniacos.com.br/mais-informacoes-sobre-gimmick-woken-de-matt-hardy/#respond Thu, 07 Dec 2017 14:46:43 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26444 Matt Hardy voltou a interpretar a sua Gimmick “Broken”, porém com algumas alterações incluindo seu nome que mudou para “Woken”. A Sports Illustrated postou um artigo informando que é esperado que Matt tenha uma liberdade criativa com seu  personagem que por sinal, é bastante apoiado por Vince McMahon, já que ele vê uma oportunidade enorme […]

O post Mais informações sobre a Gimmick “WOKEN” de Matt Hardy apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Matt Hardy voltou a interpretar a sua Gimmick “Broken”, porém com algumas alterações incluindo seu nome que mudou para “Woken”.

A Sports Illustrated postou um artigo informando que é esperado que Matt tenha uma liberdade criativa com seu  personagem que por sinal, é bastante apoiado por Vince McMahon, já que ele vê uma oportunidade enorme de ganhar dinheiro em cima de um personagem já estabelecido entre os fãs.

Ainda sobre os Hardys, a WWE está trabalhando na criação de um novo episódio do WWE 24 (programa exclusivo da WWE Network) sobre o retorno dos irmãos para a companhia.

Clicando aqui, você pode conferir a nossa notícia sobre a volta da Gimmick de Matt e mais.

O post Mais informações sobre a Gimmick “WOKEN” de Matt Hardy apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/mais-informacoes-sobre-gimmick-woken-de-matt-hardy/feed/ 0
Chris Jericho comenta como Vince McMahon reagiu à sua luta na NJPW http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-comenta-como-vince-mcmahon-reagiu-sua-luta-na-njpw/ http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-comenta-como-vince-mcmahon-reagiu-sua-luta-na-njpw/#respond Thu, 07 Dec 2017 14:04:46 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26439 Desde que foi anunciado Chris Jericho vs Kenny Omega no maior PPV do ano para a NJPW, a Wrestle Kingdom 12. Ficamos pensando como Vince reagiu ao acontecimento e se ele ganharia algo com isto. Jericho apareceu na Busted Open Radio e ele comentou sobre Vince e sua luta no WK 12 “Eu sei que ele não estava […]

O post Chris Jericho comenta como Vince McMahon reagiu à sua luta na NJPW apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Desde que foi anunciado Chris Jericho vs Kenny Omega no maior PPV do ano para a NJPW, a Wrestle Kingdom 12. Ficamos pensando como Vince reagiu ao acontecimento e se ele ganharia algo com isto.

Jericho apareceu na Busted Open Radio e ele comentou sobre Vince e sua luta no WK 12

“Eu sei que ele não estava chateado, porque eu liguei para ele seis semanas antes e contei para ele, assim que o acordo foi fechado. Eu nunca que iria surpreende-lo desta maneira. Sabe, eu não pedi á ele permissão, mas eu não precisava também. Eu contei para ele o que estava acontecendo, e para ser honesto com vocês, ele ficou super empolgado sobre isto.”

Chris continuou.

“Veja, o negócio sobre Vince é que ele ama Wrestling. É o que ele sabe melhor e eu acho obviamente que a sua missão, é buscar, destruir e matar as outras companhias. Mas eu acho, que ele secretamente gosta quando outras companhias fazem o bem. Porque apenas melhora as coisas para a sua empresa. E quando Chris Jericho vai para a New Japan, todo mundo sabe que eu não sou um cara da New Japan, eu sou um cara da WWE. Veja, Chris Jericho vs Kenny Omega, não é como algum tipo de Screw Job, é uma grande oportunidade e uma ajuda para os negócios. Ajudando Kenny Omega, ajudando New Japan. Mas, adivinhe só? Está ajudando Chris Jericho, o que também ajuda a WWE.”

Clicando aqui, você pode escutar a entrevista completa com Chris Jericho.

O post Chris Jericho comenta como Vince McMahon reagiu à sua luta na NJPW apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/chris-jericho-comenta-como-vince-mcmahon-reagiu-sua-luta-na-njpw/feed/ 0
Cobertura: WWE SmackDown Live – 05/12/2017 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-smackdown-live-05-12-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-smackdown-live-05-12-2017/#respond Wed, 06 Dec 2017 16:07:54 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26437 O show começa com o comissário do SmackDown, ShaneMcMahon vindo a caminho do ringue e ele irá fazer uma promo. Shane diz que na semana passada iria demitir Sami Zayn e Kevin Owens porém o General Manager, Daniel Bryan fazer uma Tag Team Lumberjack Match onde Owens e Zayn enfrentaram e derrotar a New Day. […]

O post Cobertura: WWE SmackDown Live – 05/12/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O show começa com o comissário do SmackDown, ShaneMcMahon vindo a caminho do ringue e ele irá fazer uma promo.

Shane diz que na semana passada iria demitir Sami Zayn e Kevin Owens porém o General Manager, Daniel Bryan fazer uma Tag Team Lumberjack Match onde Owens e Zayn enfrentaram e derrotar a New Day. Shane disse que achou a ideia genial pois todos bateriam em Owens e Zayn pelo o que os dois vem fazendo ao desrespeitar o SmackDown. Shane então chama Daniel Bryan para vir ao ringue.

O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan vem ao ringue e irá falar com Shane sobre Zayn e Owens.

Daniel Bryan diz que entende o ponto de Shane em querer demitir os dois mas também entende o outro lado da moeda pois já esteve no lado de estar prestes a ser demitido. Bryan diz que demitir Kevin Owens e Sami Zayn é burrice pois certamente eles iriam parar no Monday Night RAW.

Shane responde dizendo que ai seria apenas problema da irmã dele, a comissária do RAW, Stephanie McMahon. Shane então anuncia que o combate entre Kevin Owens vs. Randy Orton que será realizado mais tarde será uma No Desqualification Match e Sami Zayn está banido do ringside.

É lembrado que hoje teremos o WWE Champion, AJ Styles enfrentando os The Singh Brothers e que também teremos Naomi, Natalya e a SmackDown Women’s Champion, Charlotte enfrentando Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan.

Vemos a New Day de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods andando no backstage e também é visto Chad Gable e Shelton Benjamin no backstage. As duplas irão se enfrentar após os comerciais.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é realizado um segment no backstage com Sami Zayn, Kevin Owens e Daniel Bryan.

Os SmackDown Tag Team Champions, ”The Usos” Jey e Jimmy Uso estarão assistindo o combate da announcer table.

Tag Team Match: ”The New Day” Kofi Kingston e Xavier Woods (w/Big E) derrotaram Shelton Benjamin e Chad Gable.

Após a Tag Team Match vemos como aconteceu o debut de Sarah Logan, Liv Morgan e Ruby Riott no SmackDown da semana passada. As três estarão em ação mais tarde.

Vemos a SmackDown Women’s Champion, Charlotte junto a Naomi e Natalya no backstage falando sobre o combate que elas terão hoje.

Um vídeo sobre Luke Harper e Erick Rowan vai ao ar e os dois irão lutar após os comerciais.

Comerciais…

Pós comerciais temos os ”Hype Bros” Mojo Rawley e Zack Ryder no ringue.

Erick Rowan e Luke Harper fazem sua entrada e irão enfrentar os Hype Bros agora.

Tag Team Match: Luke Harper e Erick Rowan derrotaram ”Hype Bros” Zack Ryder e Mojo Rawley.

Após a luta, Charly Caruso tentou entrevistar a dupla perdedora porém Mojo acabou atacando Zack Ryder e assim sofrendo seu heel turn.

É lembrado que ainda hoje teremos o WWE Champion, AJ Styles em ação contra os The Singh Brothers

Comerciais…

No backstage Charly Caruso entrevista Mojo Rawley e ela pergunta porque ele atacou Zack Ryder. Mojo responde dizendo que é porque o panorama está mudando.

É mostrado um vídeo da confusão entre Bobby Roode e do United States Champion, Baron Corbin durante a Lumberjack Tag Team Match da semana passada.

Segment no backstage com Bobby Roode sendo entrevistando e falando da situação dele com Corbin até que o mesmo aparecesse. Corbin da risada ao Bobby achar que ele está com medo dele. Bobby desafia Corbin para por seu titulo em jogo e o campeão diz não.

The Singh Brothers aparece na stage e introduzem Jinder Mahal. Singh Brothers estarão enfrentando o WWE Champion, AJ Styles numa Handicap Match.

O WWE Champion, AJ Styles realiza sua entrada e é atacado antes do combate começar.

Handicap Match: WWE Champion, AJ Styles derrotou The Singh Brothers (w/Jinder Mahal)
AJ Styles conseguiu a vitória depois de aplicar um Styles Clash da top rope do corner.

Após o combate Jinder Mahal atacou os The Singh Brothers com um Kallahas.

Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Lorgan falam sobre suas oponentes. Elas estarão em ação após os comerciais.

Comerciais…

Um vídeo da New Day promovendo o WWE Shop pro natal vai ao ar.

Natalya faz sua entrada.

A SmackDown Women’s Champion, Charlotte faz sua entrada e enquanto isso é mostrada algumas imagens do Starcade Live Event.

Naomi faz a sua entrada em seguida.

Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan fazem sua entrada e a luta de trios começa.

Six Women’s Tag Team Match: Liv Morgan, Sarah Lorgan e Ruby Riott derrotaram Naomi, Natalya e SmackDown Women’s Champion, Charlotte
– Ruby Riot conseguiu a vitória após pinar a campeã Charlotte.
– Natalya abandonou o combate logo no inicio.
– Naomi precisou sair de maca após ser atacada na Steel Steps.

Randy Orton sai de seu locker room e estará em ação após os comerciais.

Comerciais…

Mais uma edição do Fashion Files da dupla de Breezango e The Ascension imitando os jogos mortais vai ao ar.

Kevin Owens faz a sua entrada para enfrentar Randy Orton.

Comerciais…

Depois dos comerciais Randy Orton faz a sua entrada ao som de Voices.

No Desqualification Match (Sami Zayn está banido do ringside): Kevin Owens derrotou Randy Orton
– Kevin Owens conseguiu a vitória com um Frog Splash após Randy Orton ter sido atacado por Sami Zayn com uma Chair.

O show se encerra com Kevin Owens comemorando a vitória enquanto Randy Orton ficava no meio do ringue com dores.

Fonte: Blood Wrestling

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

O post Cobertura: WWE SmackDown Live – 05/12/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-smackdown-live-05-12-2017/feed/ 0
Cobertura: WWE RAW – 04/12/2017 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-04-12-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-04-12-2017/#respond Wed, 06 Dec 2017 16:03:19 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26435 O WWE RAW é iniciado mostrando imagens do que já aconteceu na rivalidade entre o ”The Big Red Monster” Kane e Braun Strowman. O novo Intercontinental Champion, Roman Reigns vem a caminho do ringue e estará fazendo uma promo. Reigns diz que acabou ficando fora por algumas semanas devido a uma gripe. Reigns fala que […]

O post Cobertura: WWE RAW – 04/12/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O WWE RAW é iniciado mostrando imagens do que já aconteceu na rivalidade entre o ”The Big Red Monster” Kane e Braun Strowman.

O novo Intercontinental Champion, Roman Reigns vem a caminho do ringue e estará fazendo uma promo.

Reigns diz que acabou ficando fora por algumas semanas devido a uma gripe. Reigns fala que em seu retorno ele voltou com tudo pois derrotou a New Day no Survivor Series junto aos seus parceiros de Shield e na noite seguinte derrotou The Miz pra se tornar Intercontinental Champion.

Roman Reigns fala que ele é um campeão lutador e que hoje a noite ele estará defendendo o seu titulo.

Bo Dallas e Curtis Axel aparecem e dizem que é uma falta de respeito com o que Reigns fez com The Miz ao acabar com o reinado dele. Elias aparece e diz que estará lutando contra o novo campeão pelo titulo. Roman Reigns da risada e fala que é para Elias tomar cuidado para não ficar engessado igual Curtis Axel está.

Roman Reigns vai indo embora e então a theme song de Seth Rollins é tocada. Rollins estará em ação contra Cesaro após os comerciais.

Comerciais….

Voltando dos comerciais vai ao ar um vídeo mostrando o retorno de Paige na semana passada onde ela retornou atacando Sasha Banks, Bayley e Mickie James junto a Mandy Rose e Soyna Deville.

É anunciado que Paige, Mandy e Soyna estarão enfrentando Mickie James, Sasha Banks e Bayley mais tarde.

Cesaro faz a sua entrada e seu combate contra Seth Rollins começa.

Singles Match: Seth Rollins derrotou RAW Tag Team Champion, Cesaro.
– Rollins conseguiu a vitória depois de aplicar um Running Knee.

Após a luta Seth Rollins foi entrevistado no ringue e disse que semana que vem estará recuperando o RAW Tag Team Title junto a Dean Ambrose quando os dois enfrentarem os campeões Cesaro e Sheamus pelo titulo na semana que vem.

Vemos Samoa Joe no backstage e o mesmo estará em ação após os comerciais.

Comerciais…

No backstage é realizado um segment com Mustafa Ali, Cedric Alexander, Rich Swann e Akira Towaza junto ao RAW General Manager, Kurt Angle. Angle anuncia que no show de hoje teremos duas Fatal Four Way’s Matches onde quem vencer essas duas lutas irão se enfrentar na semana que vem e quem vencer na semana que vem irá enfrentar o Cruiserweight Champion, Enzo Amore no próximo Pay-Per-View exclusivo.

Titus O’Neil faz a sua entrada acompanhado de Apollo Crews.

Samoa Joe entra em seguida. Joe irá enfrentar Titus.

Singles Match: Samoa Joe derrotou Titus O’Neil (w/Apollo Crews)
– Joe venceu o combate após fazer Titus dar o tap-out em um Coquina Clutch.

Apollo Crews tentou cobrar Samoa Joe porém acabou recebendo um Coquina Clutch também.

Foi anunciado que após os comerciais teremos Paige, Mandy Rose e Soyna Deville enfrentando Mickie James, Sasha Banks e Bayley.

Comerciais…

Ao som de ”Sky is the Limit” e então Sasha Banks vem ao ringue.

Bayley e Mickie James não aparecem e então em seguida temos Paige, Soyna e Mandy entrando.

Paige zomba o fato de as parceiras de Sasha Banks terem sido atacadas e diz que ela é a verdadeira responsável pela Women’s Revolution. Mandy diz que antes de ter uma rainha, uma chefona, uma deusa no RAW se tinha Paige. Mandy, Paige e Soyna atacam Sasha Banks cada uma com seus respectivos finishers.

Bray Wyatt aparece no telão e diz que estará no ringue agora.

Bray vem ao ringue e faz uma curta promo pois é interrompido por Matt Hardy. Bray vs. Matt irá acontecer após os comerciais.

Comerciais…

Singles Match: Bray Wyatt derrotou Matt Hardy.
– Bray conseguiu a vitória após aplicar um Sister Abigail.

Após a luta Matt Hardy fez a taunt de ”Delete” após perder o combate.

É lembrado que ainda hoje teremos Roman Reigns defendendo o Intercontinental Championship pela primeira vez contra Elias.

Comerciais…

Segment no backstage com Jason Jordan e Kurt Angle. Angle anuncia que Jordan irá enfrentar Kane mais tarde.

Cruiserweight Fatal Four Way Match: Rich Swann derrotou Noam Dar, Ariaya Davari e Akira Towaza.
– Swann conseguiu a vitória logo após de aplicar um Phoenix Splash em Noam Dar.

Após os comerciais Elias irá ao ringue para enfrentar o Intercontinental Champion, Roman Reigns com o titulo de Reigns em no jogo.

Comerciais…

Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) derrotou Elias.
– Reigns conseguiu a vitória depois de aplicar um Spear.

Depois da luta Roman Reigns foi atacado pelas costas por Samoa Joe com um Coquina Clutch.

É lembrado que ainda hoje teremos Jason Jordan enfrentando Kane.

Comerciais…

Voltando dos comerciais Asuka faz a sua entrada.

Dana Brooke faz a sua entrada em seguida e irá enfrentar Asuka.

Singles Match: Asuka derrotou Dana Brooke.
– Em uma luta muito rápida, Asuka conseguiu a vitória após fazer Dana dar o tap-out em um Cross Armbreaker.

Depois da luta Paige apareceu com Soyna e Mandy Rose e as três cercaram Asuka até que a mesma fosse embora do ringue.

Jason Jordan estará no ringue após os comerciais.

Comerciais…

Jordan faz a sua entrada.

Kane vem em seguida e então o Main Event do RAW começa.

Singles Match: Kane vs. Jason Jordan terminou em No Contest.

Finn Bálor apareceu para lutar contra Kane já que Kane deixou Jason Jordan sem condição de combate.

Singles Match: Finn Bálor derrotou Kane via DQ.
– Bálor conseguiu a vitória via DQ após ter sido atacado por Kane com uma cadeira.

Kane prendeu a cadeira no pescoço de Bálor e quando iria dar uma voadora em Bálor mas foi interrompido pela presença de Braun Strowman.

Braun atacou Kane e o show se encerrou após Braun ter aplicado um Running Powerslam na Steel Steps.

Fonte: Blood Wrestling

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

O post Cobertura: WWE RAW – 04/12/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-04-12-2017/feed/ 0
Triple H comenta sobre o ódio que Roman Reigns sofre dos fãs http://wrestlemaniacos.com.br/triple-h-comenta-sobre-o-odio-que-roman-reigns-sofre-dos-fas/ http://wrestlemaniacos.com.br/triple-h-comenta-sobre-o-odio-que-roman-reigns-sofre-dos-fas/#respond Wed, 06 Dec 2017 12:58:55 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26430 Recentemente, Triple H concedeu uma entrevista para a The National Newspaper em Abu Dhabi e comentou sobre as vaias que o atual Intercontinental Champion sofre. “Roman Reigns está em uma posição única, por causa que a base de fãs tende a acreditar que ele é este escolhido que a WWE quer naquela posição, então ele […]

O post Triple H comenta sobre o ódio que Roman Reigns sofre dos fãs apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Recentemente, Triple H concedeu uma entrevista para a The National Newspaper em Abu Dhabi e comentou sobre as vaias que o atual Intercontinental Champion sofre.

“Roman Reigns está em uma posição única, por causa que a base de fãs tende a acreditar que ele é este escolhido que a WWE quer naquela posição, então ele escolhem não aceitar está posição. Mas a verdade é, e algumas pessoas vão ouvir isso e querer argumentar contra, mas honestamente, a maioria das pessoas que querem argumentar contra isto, não são qualificadas para fazer esse argumento. Eu sou. Roman é um dos performers com mais habilidades na WWE atualmente, e isso eu digo em todos os níveis.”

O COO da WWE parece gostar bastante do que o lutador mostra.

E vocês, o que acharam da declaração de Triple H? O que pensam a respeito de Roman Reigns? Não deixem de comentar.

O post Triple H comenta sobre o ódio que Roman Reigns sofre dos fãs apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/triple-h-comenta-sobre-o-odio-que-roman-reigns-sofre-dos-fas/feed/ 0
Maníacos por Apostas – Resultados: NXT Takeover & Survivor Series http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-resultados-nxt-takeover-survivor-series/ http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-resultados-nxt-takeover-survivor-series/#respond Wed, 06 Dec 2017 12:14:25 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26428 Fala maníacos! Atrasamos os resultado do MPA, por causa da reta final de ano, provas e trabalhos tomam todo o tempo. Mas, já somamos tudo e sem mais delongas vamos aos resultados! Clicando aqui, você acessa o link do fórum com os resultados e pontuações destes últimos dois PPV’s da WWE. Nossas próximas edições do […]

O post Maníacos por Apostas – Resultados: NXT Takeover & Survivor Series apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Fala maníacos!

Atrasamos os resultado do MPA, por causa da reta final de ano, provas e trabalhos tomam todo o tempo. Mas, já somamos tudo e sem mais delongas vamos aos resultados!

Clicando aqui, você acessa o link do fórum com os resultados e pontuações destes últimos dois PPV’s da WWE.

Nossas próximas edições do MPA, será o Clash of Champions por parte do Smackdown e o NXT: Takeover e Royal Rumble por parte de ambas as brands.

O post Maníacos por Apostas – Resultados: NXT Takeover & Survivor Series apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-resultados-nxt-takeover-survivor-series/feed/ 0
SPOILERS: WWE Tribute To The Troops 2017 http://wrestlemaniacos.com.br/spoilers-wwe-tribute-to-the-troops-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/spoilers-wwe-tribute-to-the-troops-2017/#respond Wed, 06 Dec 2017 04:12:37 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26423 A WWE realizou ontem, dia 05 de Dezembro, as gravações da 15° edição do WWE Tribute To The Troops. Este que é um evento especial para os soldados americanos. O evento foi gravado em San Diego, California,  para ser transmitido pelo canal USA Network no dia 14 de Dezembro. Confira abaixo os resultados das lutas […]

O post SPOILERS: WWE Tribute To The Troops 2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A WWE realizou ontem, dia 05 de Dezembro, as gravações da 15° edição do WWE Tribute To The Troops. Este que é um evento especial para os soldados americanos. O evento foi gravado em San Diego, California,  para ser transmitido pelo canal USA Network no dia 14 de Dezembro. Confira abaixo os resultados das lutas do show:

6 Woman Tag Team Match: Absolution (Paige, Sonya Deville e Mandy Rose) derrotaram Bayley, Sasha Banks e Mickie James
Absolution conseguiu a vitória após Paige aplicar um Rampaige em Mickie James.

8 Man Tag Team Match: The Usos e New Day (Big E e Kofi Kingston) derrotaram Shelton Benjamin, Chad Gable, Rusev e Aiden English
Xavier Woods e Big E aplicaram um Midnight Hour em Shelton Benjamin para conseguir a vitória.

Triple Threat Match: Charlotte Flair derrotou Ruby Riott e Carmella

6 Man Tag Team Match: The Shield (Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins) derrotaram Cesaro, Sheamus e Samoa Joe
The Shield conseguiu a vitória após Roman Reigns aplicar um Spear em Cesaro.

Machine Gun Kelly fez um pequeno show para as tropas americanas durante o show.

6 Man Tag Team Match: AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura derrotaram Jinder Mahal, Sami Zayn e Kevin Owens
AJ Styles aplicou um Styles Clash em Sami Zayn para conseguir a vitória para seu time.

Clicando aqui você confere a cobertura do WWE Tribute To The Troops 2016.

O post SPOILERS: WWE Tribute To The Troops 2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/spoilers-wwe-tribute-to-the-troops-2017/feed/ 0
BROKEN Matt Hardy pode estar a caminho da WWE http://wrestlemaniacos.com.br/broken-matt-hardy-caminho-da-wwe/ http://wrestlemaniacos.com.br/broken-matt-hardy-caminho-da-wwe/#respond Sun, 03 Dec 2017 23:20:13 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26418 Como foi possível ver na edição do dia 27 de novembro do Monday Night RAW, depois de uma luta contra Bray Wyatt, Matt Hardy se colocou sentado em um dos corners do ringue enquanto fazia caretas esquisitas e liderava os chants de “DELETE!”, o que nos indicou que a gimmick e BROKEN Matt Hardy poderiam […]

O post BROKEN Matt Hardy pode estar a caminho da WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Como foi possível ver na edição do dia 27 de novembro do Monday Night RAW, depois de uma luta contra Bray Wyatt, Matt Hardy se colocou sentado em um dos corners do ringue enquanto fazia caretas esquisitas e liderava os chants de “DELETE!”, o que nos indicou que a gimmick e BROKEN Matt Hardy poderiam estar finalmente dando as caras na WWE. Michael Cole, enquanto as câmeras ainda focalizavam Hardy, disse: Estamos vendo Matt Hardy se quebrar?*

Não apenas isso. Em um live event em Salt Lake City, Matt mostrou que está mais e mais voltando com a gimmick que o tornou um dos mais falados assuntos no mundo da luta-livre mundial nos últimos anos. A conta oficial da WWE no Instagram postou o seguinte vídeo do evento

Além disso, o próprio Matt Hardy postou em sua conta oficial do Twitter um vídeo que nos mostra que a gimmick está presente e com muita força, revelando até quais iconicos personagens estarão de volta e quem será o primeiro alvo a ser “deletado”.

Tudo isso se deve ao fato de que os donos da Impact Wrestling finalmente decidiram liberar a gimmick, o que faz parte de uma nova política de permitir que seus contratados – atuais e antigos – possam fazer uso de suas gimmicks e propriedades intelectuais mesmo fora da empresa. Entretanto, para tal, as personagens devem ter alterações e não podem ser integralmente utilizadas. Por isso, ao invés, de BROKEN, Matt Hardy está usando a alcunha WOKEN.

O que resta agora é esperarmos que a WWE faça bom uso da BROKEN – ou WOKENBRILLIANCE e presenteie os fãs com a liberdade que a gimmick necessita para que BROKEN Matt Hardy seja o superstar que merece ser.

 

Fontes: Wrestling News e Sportskeeda.com
* Tradução livre.

O post BROKEN Matt Hardy pode estar a caminho da WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/broken-matt-hardy-caminho-da-wwe/feed/ 0
Candice Michelle fez sua última luta http://wrestlemaniacos.com.br/candice-michelle-fez-sua-ultima-luta/ http://wrestlemaniacos.com.br/candice-michelle-fez-sua-ultima-luta/#respond Sun, 03 Dec 2017 21:28:13 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26414 Na noite do dia 2 de dezembro aconteceu mais uma edição do Tommy Dreamer’s House of Hardcore em Waukesha, Wisconsin. O show teve como main event Austin Aires contra Joey Mercury, na qual Mercury foi derrotado depois do que muitos que assistiram consideraram uma luta bastante divertida. A luta feminina ficou por conta de duas […]

O post Candice Michelle fez sua última luta apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Na noite do dia 2 de dezembro aconteceu mais uma edição do Tommy Dreamer’s House of Hardcore em Waukesha, Wisconsin. O show teve como main event Austin Aires contra Joey Mercury, na qual Mercury foi derrotado depois do que muitos que assistiram consideraram uma luta bastante divertida. A luta feminina ficou por conta de duas ex-WWE: Candice Michelle e Victoria.

Com nomes como MVP, Carlito, Willie Mack, Brian Cage, Al Snow, Abyss, Shane Douglas e outros mais, o highlight do evento foi a luta feminina entre Lisa Marie Varon – mais conhecida como Victoria, em sua passagem pela WWE, e Tara – quando trabalhando para a Impact Wrestling – e Candice Michelle, que marcou a última luta da carreira de Candice.

Geralmente as últimas lutas da carreira de um superstar perto da aposentadoria no pro-wrestling são marcadas por derrotas, todavia, esse não foi o caso. Candice Michelle fez o papel da amada babyface enquanto Victoria atraiu heel heat da audiência fingindo uma lesão e usando clássicos truques de vilões da luta-livre. Ao soar do sino final, Candice foi a vitoriosa e fez uma promo anunciando que aquela seria realmente sua última luta.

Candice Michelle, ex-campeã feminina da WWE, leva uma vida bastante tranquila desde que saiu dos spotlights da WWE e não havia lutado desde 2009, quando deixou a companhia dos McMahon.

 

Fonte: WrestlingNews.Co

O post Candice Michelle fez sua última luta apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/candice-michelle-fez-sua-ultima-luta/feed/ 0
WWE Clash of Champions 2017 – Card atualizado http://wrestlemaniacos.com.br/clash-of-champions-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/clash-of-champions-2017/#respond Sat, 02 Dec 2017 16:49:07 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26346 O WWE Clash of Champions ocorrerá, este ano, em Massachusetts, no dia 17 de Dezembro e será transmitido no Brasil às 22horas, no horário de Brasília. PPV exclusivo do Smackdown LIVE! trará como destaque a rematch pelo WWE Championship entre AJ Styles, atual campeão e Jinder Mahal. O que mais poderá acontecer? Destaques do Clash […]

O post WWE Clash of Champions 2017 – Card atualizado apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O WWE Clash of Champions ocorrerá, este ano, em Massachusetts, no dia 17 de Dezembro e será transmitido no Brasil às 22horas, no horário de Brasília. PPV exclusivo do Smackdown LIVE! trará como destaque a rematch pelo WWE Championship entre AJ Styles, atual campeão e Jinder Mahal.

O que mais poderá acontecer?

Destaques do Clash of Champions 2016

Card Completo do Clash of Champions 2017

WWE Championship Match: AJ Styles (c) vs. Jinder Mahal

SmackDown Tag Team Championship Triple Treat Match: The Usos (c) vs. The New Day vs. Shelton Benjamin & Chad Gable

United States Champion Triple Treat Match: Baron Corbin (c) vs. Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

SmackDown Women’s Championship Match: Charlotte Flair vs. Natalya

Você poderá acompanhar o WWE Clash of Champions 2017 através da WWE Network ou Fox Play, ou ainda, através de nosso Twitter! Nos siga, clique aqui.

O post WWE Clash of Champions 2017 – Card atualizado apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/clash-of-champions-2017/feed/ 0
Cobertura: iMPACT Wrestling – 30/11/2017 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-impact-wrestling-30-11-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-impact-wrestling-30-11-2017/#respond Sat, 02 Dec 2017 16:29:24 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=26402 * O programa começa com Jeremy Borash nos bastidores com todas as 6 Knockouts, anunciando os 2 combates de ameaça tripla em que as vencedoras avançarão para um combate final, onde se irá coroar uma nova IMPACT! Knockouts Champion. 1) Laurel Van Ness venceu Madison Rayne e KC Spinelli num “Triple Threat Match”, avançando para […]

O post Cobertura: iMPACT Wrestling – 30/11/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
* O programa começa com Jeremy Borash nos bastidores com todas as 6 Knockouts, anunciando os 2 combates de ameaça tripla em que as vencedoras avançarão para um combate final, onde se irá coroar uma nova IMPACT! Knockouts Champion.

1) Laurel Van Ness venceu Madison Rayne e KC Spinelli num “Triple Threat Match”, avançando para a final do torneio para coroar a nova IMPACT! Knockouts Champion após um “Unprittier” de Laurel em KC.

2) Taiji Ishimori venceu Hakim Zane após um “450º Splash”.

* Após o combate, o IMPACT! X-Division Champion Trevor Lee e o seu parceiro (Caleb Konley) atacam Ishimori, onde Caleb aplica um “Backhand Fist” seguido de um “Samoan Driver”.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com James Storm sobre o combate com Texano mais logo, em que Storm menciona que nunca irá deixar que matem o wrestling profissional como é o caso de Dan Lambert.

* No clube dos LAX, temos Konnan a falar com Homicide sobre Sami Callihan e com Santana e Ortiz sobre os Tag Team Champions oVe, no qual irão ter os títulos de volta e irão mandar uma mensagem a todos no IMPACT!

3) Sami Callihan venceu Randy Myers gravado num evento do Defy Wrestling após uma poderosa “Clothesline”.

* Novamente na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Alberto El Patron onde este diz que Johnny é uma criança naquele ringue e que regressou ao IMPACT! para destruir toda a companhia de uma vez por todas e começa hoje com Johnny. Menciona a guerra que aconteceu há umas semanas entre ele e Johnny e diz que ninguém irá pará-lo naquele ringue.

* Vemos McKenzie assustada com um barulho, no qual vemos KM a atacar um jovem e depois a atacar mais outra pessoa, gritando aos American Top Team se isto não chega para provar a sua presença no grupo.

* Mostram nos bastidores, os American Top Team a chegarem, até que KM grita com Dan Lambert a perguntar se virão o que aconteceu, no qual Dan não quer saber.

4) James Storm venceu Texano Jr. após um “Last Call Superkick”.

* Após o combate, vemos Storm a celebrar no ringue até à rampa de entrada, até que Lashley e o resto dos American Top Team a atacarem James Storm fora do ringue, atirando Storm contra os degraus de aço. Já dentro do ringue, Storm aplica um “Last Call Superkick” a um dos membros, mas Lashley aplica um “Running Powerslam” a Storm até que aparece Moose com uma cadeira e expulsa todos os membros dos American Top Team.

Dan Lambert pega num microfone, gozando com o wrestling e dizendo que isto tem de terminar na próxima semana, anunciando que Moose e James Storm irão enfrentar a equipa de Lashley e do grande “heel” no mundo das Mixed Martial Arts, Dan Lambert.

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Johnny IMPACT sobre o combate contra El Patron, no qual Johnny diz que isto não é por causa do título, mas sim uma questão mais que pessoal e hoje termina tudo.

* Nos bastidores, o IMPACT! Global Champion Eli Drake (c/ Chris Adonis) fala sobre como estará atento ao combate entre Johnny e Patron e que será uma questão de tempo até defender o título com sucesso contra ambos os idiotas.

* Antes do próximo combate, Jeremy Borash e Josh Mathews apresentam o convidado especial na mesa de comentadores, o IMPACT! Grand Champion Ethan Carter III…

5) Matt Sydal venceu Tyson Dux após um “Shooting Star Press”.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Johnny IMPACT e Alberto El Patron…

6) Johnny IMPACT venceu Alberto El Patron após um “Starship Pain”.

Após o combate, o IMPACT! Global Champion Eli Drake ataca Patron com o título e quando tenta atacar Johnny, este contra-ataca até que Chris Adonis ajuda Eli no ataque. Quando Eli tenta atacar Johnny, aparece Petey Williams que aplica um “Slingshot Double Knee Facebreaker” a Eli, seguido de um “Suicide Dive” a Chris Adonis. Johnny ajuda Petey, permitindo a este aplicar um “Canadian Destroyer” a Eli Drake, terminando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do iMPACT Wrestling.

O post Cobertura: iMPACT Wrestling – 30/11/2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-impact-wrestling-30-11-2017/feed/ 0