Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br WWE SummerSlam 2018, Notícias WWE, TNA, ROH, NJPW e Indies Sun, 19 Aug 2018 03:35:57 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 http://wrestlemaniacos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/cropped-favcon-1-32x32.png Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br 32 32 Alexa Bliss enfrentará Trish Stratus no WWE Evolution http://wrestlemaniacos.com.br/alexa-bliss-trish-stratus-wwe-evolution/ http://wrestlemaniacos.com.br/alexa-bliss-trish-stratus-wwe-evolution/#respond Sun, 19 Aug 2018 02:41:11 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29062 Hoje à noite antes do início da transmissão do NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE “vazou” a segunda luta para o Pay-Per-View Evolution em um dos monitores da arena. Ao perceberem, alguns fãs tiraram fotos e publicaram em redes sociais. Confiram abaixo: Após o término NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE decidiu oficializar a luta […] More

O post Alexa Bliss enfrentará Trish Stratus no WWE Evolution apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Hoje à noite antes do início da transmissão do NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE “vazou” a segunda luta para o Pay-Per-View Evolution em um dos monitores da arena. Ao perceberem, alguns fãs tiraram fotos e publicaram em redes sociais. Confiram abaixo:

Após o término NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE decidiu oficializar a luta através de uma publicação em seu site oficial. Essa será a primeira vez em que Alexa Bliss e Trish Stratus se enfrentarão. Na publicação não temos detalhes sobre a luta. Entretanto, podemos ter quase certeza que, definitivamente, não terá o RAW Women’s Title em jogo.

O título não ser disputado não significa que Alexa Bliss está confirmada para perder sua luta contra Ronda Rousey no WWE SummerSlam 2018, mas possa ser que ela perca em algum show semanal ou no Pay-Per-View de setembro. Isso fica óbvio devido a Trish Stratus não ser mais uma lutadora da WWE em Full Time ou Part Time. Sendo assim, é possível acreditarmos que ela não lutará por títulos e terá uma função parecida com a de Undertaker. Mais informações em breve.

No WWE Evolution teremos lutas válidas por todos os Women’s Titles do RAW; SmackDown LIVE; NXT e NXT UK, além de termos a final da segunda temporada do torneio Mae Young Classic. O Pay-Per-View acontecerá no Nassau Veterans Memorial Coliseum em New York e será transmitido ao-vivo através do NYCB LIVE e do WWE Network.

Confira mais detalhes sobre o WWE Evolution clicando aqui.

Clique aqui e confira a publicação original da WWE (em Inglês).

O post Alexa Bliss enfrentará Trish Stratus no WWE Evolution apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/alexa-bliss-trish-stratus-wwe-evolution/feed/ 0
Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling http://wrestlemaniacos.com.br/huk-hogan-diz-que-quem-nao-aceitou-suas-desculpas-nao-entende-irmandade-do-wrestling/ http://wrestlemaniacos.com.br/huk-hogan-diz-que-quem-nao-aceitou-suas-desculpas-nao-entende-irmandade-do-wrestling/#respond Sat, 18 Aug 2018 20:39:35 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29061 Desde que Hulk Hogan foi aceito de volta à WWE e fez um discurso nos bastidores do Extreme Rules para todos os lutadores do roster, se desculpando por suas palavras e comportamentos antigos, alguns lutadores vieram a público manifestar sua opinião e como se sentiam com o pedido de desculpa de Hogan. Alguns não acharam […] More

O post Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Desde que Hulk Hogan foi aceito de volta à WWE e fez um discurso nos bastidores do Extreme Rules para todos os lutadores do roster, se desculpando por suas palavras e comportamentos antigos, alguns lutadores vieram a público manifestar sua opinião e como se sentiam com o pedido de desculpa de Hogan. Alguns não acharam verdadeira e não aceitaram e Hulk tem uma opinião sobre isto.

Hogan foi convidado para participar do “The Apter Chat”, podcast de Bill Apter, e revelou mais detalhes de como foi todo o processo até ser aceito de volta à WWE.

O Hall of Famer, disse que tudo começou com Triple H lhe mandando mensagens e perguntando como estava e tudo que estava fazendo nos últimos tempos e ao decorrer dos meses, Hunter ia analisando-o para ver se tudo estava indo bem. As coisas foram evoluindo e eventualmente chegou ao ponto de como Hogan poderia contribuir para a empresa novamente. Por fim, Hogan disse à Hunter que gostaria de conversar com Vince McMahon.

Segundo o Ex-WWF Champion, Vince não demorou muito para entrar em contato e os dois se encontraram e conversaram como antigamente.

Triple H contatou Hulk meses após e lhe perguntou se havia algo que ele gostaria de fazer no Wrestling. O que ele disse sim. Hunter e Vince lhe disseram que a primeira coisa que era necessário fazer, era conversar com os lutadores negros do plantel sobre o ocorrido mas Hogan não concordou.

“Eu disse não. Não irei fazer isso. Se eu for voltar, eu quero falar com todo mundo. Porque o que eu fiz, não machucou apenas os negócios, machucou brancos, negros, todos os atletas que você tem, japoneses. Todo mundo que está envolvido e ama este negócio. O que eu disse, machucou este negócio.”

Então ele comentou sobre seu discurso no Extreme Rules e como suas palavras ditas 12 anos atrás prejudicaram ele e o Wrestling, mas nega ter dito que lamentava ter sido pego gravado dizendo as coisas que disse.

“Muitas pessoas aceitaram as minhas desculpas, e muitas pessoas escutaram o que elas queria escutar e muito do que foi dito no discuso e veio a tona, estava correto. Mas, muito do que foi dito também estava muito diferente. Fiquei surpreso ao ouvir algumas pessoas interpretarem o que eu disse que lamento ter sido fotografado ou o que quer que tenham interpretado, mas nunca disse isso.”

Como podem lembrar, New Day liberou uma nota, comentando sobre o discurso de Hogan e Titus O’Neil também comentou como não acreditou nas palavras de Hulk. Quando perguntado sobre como se sente sobre alguns Superstars não aceitarem seu pedido de desculpa, Hogan disse:

“Eu apenas espero que a irmandade possa voltar do jeito que era antigamente. Fora dos ringues, você deve proteger o seu irmão. Neste caso, é uma situação em que 75, 80, 90% dos lutadores estão me protegendo e me dando uma segunda chance para seguir em frente. Existem apenas alguns lutadores que meio que não entendem o vínculo e a irmandade do Wrestling. Se alguém comete um erro, você precisa perdoa-lo e seguir em frente e tentar deixa-los que provem eles mesmo.”

O que achou da opinião de Hulk Hogan? Não deixem de comentar aqui embaixo.

Você também pode escutar o primeiro episódio completo (que terá duas partes), clicando aqui.

O post Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/huk-hogan-diz-que-quem-nao-aceitou-suas-desculpas-nao-entende-irmandade-do-wrestling/feed/ 0
Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35 http://wrestlemaniacos.com.br/seth-rollins-diz-que-a-wwe-nao-precisa-do-the-rock-na-wrestlemania-35/ http://wrestlemaniacos.com.br/seth-rollins-diz-que-a-wwe-nao-precisa-do-the-rock-na-wrestlemania-35/#comments Fri, 17 Aug 2018 06:14:59 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29056 Já virou tradição na WWE trazer nomes consagrados da empresa nos tempos antigos para fazerem alguma performance nas edições da WrestleMania e um dos primeiros nomes que vem à cabeça quando se pensa em um ex-lutador famoso é The Rock, que inclusive pode participar da próxima edição do Maior Palco de Todos. Mas, segundo Seth, […] More

O post Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Já virou tradição na WWE trazer nomes consagrados da empresa nos tempos antigos para fazerem alguma performance nas edições da WrestleMania e um dos primeiros nomes que vem à cabeça quando se pensa em um ex-lutador famoso é The Rock, que inclusive pode participar da próxima edição do Maior Palco de Todos. Mas, segundo Seth, a WWE não precisa disto.

Seth Rollins conversou com a Sports Illustrated e foi questionado sobre a ideia de pisar no ringue com Dwayne “The Rock” Johnson na WrestleMania 35.

“Eu amo o Rock. Eu acho que ele é ótimo. Amo tudo que ele fez por este esporte, mas o meu instinto, o meu primeiro instinto, diz que não precisamos dele. Nós não precisamos dele. Se nós não somos os caras que conseguem fazer o evento principal de uma WrestleMania, então como seremos os próximos The Rock? Como iremos ser os próximos Stone Cold Steve Austin? Não podemos ficar dependendo destes caras para sempre, simplesmente não podemos. Para mim, vamos fazer Rollins-Roman Reigns antes do que Rollins-Rock, esta é a minha opinião.”

Quando perguntado se ele entendia a importância de Rock para atrair mais audiência e popularidade para os negócios, ele disse: “Eu entendo isso. Mas, em algum ponto, nós temos que seguir em frente.”

O que achou da opinião de Seth Rollins? Concorda ou não? Comente aqui embaixo.

O post Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/seth-rollins-diz-que-a-wwe-nao-precisa-do-the-rock-na-wrestlemania-35/feed/ 1
Daniel Bryan pode renovar seu contrato com a WWE nas próximas semanas http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-pode-renovar-seu-contrato-com-a-wwe-nas-proximas-semanas/ http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-pode-renovar-seu-contrato-com-a-wwe-nas-proximas-semanas/#comments Fri, 17 Aug 2018 05:47:37 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29055 O contrato atual de Daniel Bryan termina no dia primeiro de Setembro e até o momento o ex-GM do SmackDown Live não assinou um novo contrato. Tal demora levou até a surgir rumores sobre uma possível aparição do lutador no PPV All In. Mas, segundo o próprio Superstar, é esperado que ambos os lados fechem […] More

O post Daniel Bryan pode renovar seu contrato com a WWE nas próximas semanas apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O contrato atual de Daniel Bryan termina no dia primeiro de Setembro e até o momento o ex-GM do SmackDown Live não assinou um novo contrato. Tal demora levou até a surgir rumores sobre uma possível aparição do lutador no PPV All In. Mas, segundo o próprio Superstar, é esperado que ambos os lados fechem um novo acordo nas próximas semanas.

Bryan foi o convidado da última edição do podcast de Sam Robert e claramente não podia faltar o questionamento sobre as chances de uma renovação com a WWE.

Quando perguntado, Bryan disse que todos os sinais apontam para permanecer com o que funciona atualmente. “Eu acho que nesta altura, 90%. Eu diria que é provável que eu assine com a WWE. Pode acontecer até o final desta semana ou talvez leve mais duas semanas ou algo do tipo“.

Vale lembrar que a permanência de Daniel na WWE é de fundamental importância para a empresa, por diversas razões, mas principalmente pelo fato do Superstar ser o foco da história do Showcase, modo que voltará aos jogos da WWE na edição deste ano.

Clique aqui, para escutar o episódio completo em que Daniel Bryan foi o convidado.

O post Daniel Bryan pode renovar seu contrato com a WWE nas próximas semanas apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-pode-renovar-seu-contrato-com-a-wwe-nas-proximas-semanas/feed/ 1
Card final: WWE SummerSlam 2018 http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-wwe-summerslam-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-wwe-summerslam-2018/#respond Fri, 17 Aug 2018 03:42:26 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=28493 No dia 19 de agosto, acontecerá em Nova Iorque o SummerSlam 2018, um dos maiores PPVs da grade da WWE e acontecerá no Barclays Center. No main event, Brock Lesnar finalmente irá lutar e colocar seu Universal Championship em jogo. Confira o card: Pré-show: Tag Team Match: Rusev & Lana vs. Andrade “Cien” Almas & […] More

O post Card final: WWE SummerSlam 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No dia 19 de agosto, acontecerá em Nova Iorque o SummerSlam 2018, um dos maiores PPVs da grade da WWE e acontecerá no Barclays Center. No main event, Brock Lesnar finalmente irá lutar e colocar seu Universal Championship em jogo. Confira o card:

Pré-show:

Tag Team Match:
Rusev & Lana vs. Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega

WWE Cruiserweight Title Match:
Cedric Alexander (c) vs. Drew Gulak

RAW Tag Team Title Match:
The B-Team (c) vs. The Revival

Show principal:

SmackDown Tag Team Title Match:
Bludgeon Brothers (c) vs. The New Day

Singles Match:
Braun Strowman vs. Kevin Owens
Se Braun perder, Kevin Owens irá se tornar Mr. Money in the Bank.

Singles Match:
Finn Bálor vs. Baron Corbin

Singles Match:
Daniel Bryan vs. The Miz

RAW Women’s Title Match:
Alexa Bliss (c) vs. Ronda Rousey

Triple Threat pelo SmackDown Women’s Title:
Carmella (c) vs. Charlotte Flair vs. Becky Lynch

WWE Intercontinental Title Match:
Dolph Ziggler (c) (com Drew McIntyre) vs. Seth Rollins (com Dean Ambrose)

WWE United States Title Match:
Shinsuke Nakamura (c) vs. Jeff Hardy

WWE Title Match:
AJ Styles (c) vs. Samoa Joe

WWE Universal Title Match:
Brock Lesnar (c) vs. Roman Reigns

Assista ao SummerSlam ao vivo pela WWE Network e acompanhe a cobertura em tempo real pelo nosso twitter: @wrestlemaniacos

Confira tudo o que rolou na edição do ano passado do PPV clicando aqui

O post Card final: WWE SummerSlam 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-wwe-summerslam-2018/feed/ 0
Falece Aretha Franklin http://wrestlemaniacos.com.br/falece-aretha-franklin/ http://wrestlemaniacos.com.br/falece-aretha-franklin/#respond Thu, 16 Aug 2018 16:35:48 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29053 A lendária cantora e compositora Aretha Franklin, a renomada “Queen of Soul”, faleceu esta manhã com câncer pancreático. Ela tinha 76 anos. Franklin fez várias aparições no evento principal da WWE, a Wrestlemania. Franklin abriu a icônica Wrestlemania III no Pontiac Silverdome em 1987, apresentando “America the Beautiful” com Vince McMahon apresentando-a. Quando a Wrestlemania […] More

O post Falece Aretha Franklin apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A lendária cantora e compositora Aretha Franklin, a renomada “Queen of Soul”, faleceu esta manhã com câncer pancreático. Ela tinha 76 anos.

Franklin fez várias aparições no evento principal da WWE, a Wrestlemania. Franklin abriu a icônica Wrestlemania III no Pontiac Silverdome em 1987, apresentando “America the Beautiful” com Vince McMahon apresentando-a.

Quando a Wrestlemania retornou a Detroit, Michigan, vinte anos depois, em 2007, Franklin tocou novamente a música.

O post Falece Aretha Franklin apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/falece-aretha-franklin/feed/ 0
Maníacos por Apostas – NXT TakeOver Brooklyn 4/Summerslam 2018 http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-nxt-takeover-brooklyn-4-summerslam-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-nxt-takeover-brooklyn-4-summerslam-2018/#comments Thu, 16 Aug 2018 15:35:02 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29051 1 – Sempre a última aposta é a que vale. 2 – Quem quiser entrar ou sair na disputa pelo #1 Contender Tag Team, avise nos comentários. 3 – Quem quiser fazer uma Singles Match, Tag Team match ou qualquer outro tipo de luta contra outro apostador, ambos os apostadores envolvidos na luta, precisam comentar o post e […] More

O post Maníacos por Apostas – NXT TakeOver Brooklyn 4/Summerslam 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
1 – Sempre a última aposta é a que vale.
2 – Quem quiser entrar ou sair na disputa pelo #1 Contender Tag Team, avise nos comentários.
3 – Quem quiser fazer uma Singles Match, Tag Team match ou qualquer outro tipo de luta contra outro apostador, ambos os apostadores envolvidos na luta, precisam comentar o post e iremos adicionar a luta no card MPA Combat. Para quem quiser começar feud, somente necessário comentar e chamar pra briga o seu futuro rival ou fazer um comentário desafiando-o.
4 – A ordem de desempate é de quem apostou primeiro.
5 – Todos campeões que perderem o seu title, automaticamente, terá uma rematch pelo belt no próximo PPV.
6 – Quem quiser alterar/adicionar ou para os que ainda não informaram signatures e finishers, podem fazer isto nos comentários. Mesma coisa, vale para Wrestlers representantes para as matchs.
7 – Qualquer aposta pelo botchmaniacos com a intenção de zerar a aposta ou ir o pior possível, utilizando qualquer meio para isso, a aposta será invalidada.
8 – Para confirmar a sua aposta do NXT TakeOver Brooklyn 4 e ver as apostas dos seus oponentes, clique aqui.
9 – Para confirmar a sua aposta do SummerSlam 2018 e ver as apostas dos seus oponentes, clique aqui.

O nosso King of the Mountain, está atualizado. Para verificar em qual posição está, clique aqui.

NXT TakeOver: Brooklyn 4 – Apostas Encerradas

MPA SummerSlam 2018

#01 contender for the Wrestlemaníacos Championship Match – Tables Match
VictorioH13 vs Second City Saint

X-Division Championship Match – Hell in a Cell Match
PigMan 3:16 vs Leonardo18 vs Azevedo vs TheAntonioSergio vs Jeff Modest ¬¬

Wrestlemaníacos Tag Team Championship – Triple Threat Tag Team Match
Azevedo e TheAntonioSergio vs The Beautiful People (Velvet Sky, Kate e Leonardo18) vs Empire of Pain (Mateus Rigonatti e JVFabri)

Women’s Championship – Triple Threat Match
Velvet Sky vs Charlotte vs Nikki Bella

Openweight Championship – Singles Match
Ataide vs Tony

Botchmaníacos Championship – Singles Match
Botchista vs James Ellsworth

Wrestlemaníacos Tag Team Championship – #1 Contenders Match
The Authority (Conrado & Luan)
The GIANT N Ataide (LUIZ THE GIANT & Ataide)
Peyton Royce and Billie Kay
B.A.D and Blonde (Sasha Banks & Lana Crush)
Dean Ambrose & @ Danifarc
KOS (Jorge Jr. & Tony)
The Souza Brothers (Giovanni Souza & John Lacen)

Brazilian Championship – Triple Threat Match
AlanMatador vs Samuel Guerreiro vs Mateus Rigonatti

Wrestlemaníacos Championship – Fatal 4-Way Match
Pig Man 3:16 vs Ripper vs JVFabri vs TheAntonioSergio

Senha: U. R. S. A. L

Maníacos por Apostas – MPA. All Rights Reserved

O post Maníacos por Apostas – NXT TakeOver Brooklyn 4/Summerslam 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/maniacos-por-apostas-nxt-takeover-brooklyn-4-summerslam-2018/feed/ 12
Card final: NXT TakeOver: Brooklyn 4 http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-nxt-takeover-brooklyn-4/ http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-nxt-takeover-brooklyn-4/#respond Thu, 16 Aug 2018 01:36:13 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=28919 O card do NXT TakeOver: Brooklyn 4 oficialmente está definido. O show acontecerá no dia 18 de agosto no Brooklyn, região na cidade de Nova Iorque. Ex-campeão do NXT Aleister Black se lesionou durante um Live Event no último dia 28 em Las Vegas e perderá a oportunidade de ter sua revanche para tentar recuperar […] More

O post Card final: NXT TakeOver: Brooklyn 4 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O card do NXT TakeOver: Brooklyn 4 oficialmente está definido. O show acontecerá no dia 18 de agosto no Brooklyn, região na cidade de Nova Iorque. Ex-campeão do NXT Aleister Black se lesionou durante um Live Event no último dia 28 em Las Vegas e perderá a oportunidade de ter sua revanche para tentar recuperar o título.

Confira o card:

NXT Championship Last Man Standing Match:
Tommaso Ciampa (c) vs. Johnny Gargano

NXT Women’s Championship Match:
Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane

NXT Tag Team Championship Match:
The Undisputed Era (Roderick Strong & Kyle O’Reilly) (c) vs. Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven)

NXT North American Championship Match:
Adam Cole (c) vs. Ricochet

Singles Match:
EC3 vs. The Velveteen Dream

Será a 9ª edição do TakeOver em que o main event é um combate com estipulação (depois de duas Ladder Matches, uma Title vs. Career, Steel Cage, War Games, Iron “Woman”, Unsanctioned e Street Fight). Johnny Gargano se tornará quem mais competiu em main events – empatado com Samoa Joe – ele chegará ao seu 5º. Ciampa vs Gargano dividirá com Finn Bálor vs Samoa Joe o posto de combate que mais fechou um TakeOver, 3 vezes. Johnny Wrestling obtém também um recorde negativo, ele é quem mais perdeu em TakeOvers, são 7 derrotas.

O NXT Takeover: Brooklyn 4 terá transmissão ao vivo do WWE Network e cobertura completa em tempo real no nosso Twitter: @wrestlemaniacos

O post Card final: NXT TakeOver: Brooklyn 4 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/card-final-nxt-takeover-brooklyn-4/feed/ 0
Undertaker anunciado para o SmackDown 1000 http://wrestlemaniacos.com.br/undertaker-anunciado-para-o-1000-smackdown/ http://wrestlemaniacos.com.br/undertaker-anunciado-para-o-1000-smackdown/#respond Wed, 15 Aug 2018 14:05:56 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29042 Depois de anunciar oficialmente a data e a localização do SmackDown 1000, foi anunciado que Undertaker estará no show especial. Undertaker está sendo anunciado pela Capital One Arena, que receberá o show, para aparecer no evento em Washington, DC. É a segunda aparição anunciada para Undertaker em outubro. Ele enfrentará Triple H no WWE Super […] More

O post Undertaker anunciado para o SmackDown 1000 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Depois de anunciar oficialmente a data e a localização do SmackDown 1000, foi anunciado que Undertaker estará no show especial.

Undertaker está sendo anunciado pela Capital One Arena, que receberá o show, para aparecer no evento em Washington, DC. É a segunda aparição anunciada para Undertaker em outubro. Ele enfrentará Triple H no WWE Super Show-Down em Melbourne, Austrália no dia 6 de outubro, combate que está sendo anunciado como a última vez que os lutadores se enfrentarão.

Undertaker também fez parte do 900º episódio do SmackDown em novembro de 2016 e da edição de 25 anos do Raw este ano. Ele teve três combates desde que apareceu no Raw 25. Enfrentou John Cena na WrestleMania 34, Rusev no Greatest Royal Rumble e se juntou a Roman Reigns & Braun Strowman contra Kevin Owens, Baron Corbin e Elias em um show no Madison Square Garden.

Para o SmackDown 1000, além de Taker, outros fatos estão sendo anunciados, mas localmente. Segundo a Capital One Arena, AJ Styles vs. Samoa Joe, Daniel Bryan vs. The Miz, e Jeff Hardy vs. Randy Orton também estão sendo anunciados para o milésimo episódio do SmackDown.

Confira o anúncio no site da arena:

Fique ligado aqui no Wrestlemaníacos para mais informações do evento que acontece em 16 de outubro.

Fonte: NoDq

O post Undertaker anunciado para o SmackDown 1000 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/undertaker-anunciado-para-o-1000-smackdown/feed/ 0
Brock Lesnar terá grande reunião horas antes do SummerSlam http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-tera-grande-reuniao-horas-antes-do-summerslam/ http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-tera-grande-reuniao-horas-antes-do-summerslam/#comments Wed, 15 Aug 2018 12:48:36 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29041 Neste próximo domingo, Brock Lesnar finalmente voltará a entrar em um ringue da WWE para lutar. O lutador enfrentará mais uma vez Roman Reigns, com o Universal Title em jogo. E de acordo com o podcast Barnburner’s Fired Up (do Ringside News), Brock Lesnar está programado para ter uma reunião com seus superiores da WWE […] More

O post Brock Lesnar terá grande reunião horas antes do SummerSlam apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Neste próximo domingo, Brock Lesnar finalmente voltará a entrar em um ringue da WWE para lutar. O lutador enfrentará mais uma vez Roman Reigns, com o Universal Title em jogo.

E de acordo com o podcast Barnburner’s Fired Up (do Ringside News), Brock Lesnar está programado para ter uma reunião com seus superiores da WWE horas antes do WWE Summerslam:

“Aparentemente, no domingo, por volta das 16h horas, Brock Lesnar terá uma reunião a portas fechadas com os chefões, talvez Stephanie, Triple H, Vince ou quem seja. Eu não sei sobre o que é essa reunião. Mas, se ele reter o título, algo que você pode esperar, Brock Lesnar estará trabalhando tanto para a WWE quanto para o UFC.”

Brock Lesnar esteve no UFC no dia 08 de julho no UFC 226. Quando Daniel Cormier que acabava de sair vencedor de seu combate, pegou o microfone e desafiou Brock Lesnar. O WWE Universal Champion então foi ao ringue, empurrou Cormier e aceitou o desafio. O combate deve acontecer no início de 2019.

Não seria de se estranhar caso Lesnar vá para o UFC carregando o Universal Title (alguns jornalistas inclusive já citaram a hipótese). A relação da WWE e do UFC é no mínimo amigável, com o UFC sendo citado frequentemente nos shows televisivos da WWE e o presidente do UFC Dana White esteve na plateia na WrestleMania deste ano.

Confira o card completo do SummerSlam clicando aqui

Você assiste o SummerSlam a partir das 18h pelo WWE Network e acompanha em tempo real pelo nosso Twitter: @wrestlemaniacos

O post Brock Lesnar terá grande reunião horas antes do SummerSlam apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-tera-grande-reuniao-horas-antes-do-summerslam/feed/ 2
Cobertura: SmackDown Live – 14/08/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-live-14-08-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-live-14-08-2018/#respond Wed, 15 Aug 2018 02:25:32 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29039 O SmackDown Live desta semana começa com Charlotte Flair vindo ao ringue. Enquanto ela faz a sua entrada, são destacadas as atrações da noite: The New Day vs. SAnitY, o WWE Champion AJ Styles fará uma promessa ao Universo WWE e além disso, será relembrado a história de Daniel Bryan e The Miz nos últimos […] More

O post Cobertura: SmackDown Live – 14/08/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O SmackDown Live desta semana começa com Charlotte Flair vindo ao ringue. Enquanto ela faz a sua entrada, são destacadas as atrações da noite: The New Day vs. SAnitY, o WWE Champion AJ Styles fará uma promessa ao Universo WWE e além disso, será relembrado a história de Daniel Bryan e The Miz nos últimos oito anos.

Becky Lynch faz a sua entrada logo em seguida. A SmackDown Women’s Champion Carmella fez o mesmo. As três envolvidas na disputa pelo título feminino do SmackDown estão no ringue. Elas começam uma promo com Charlotte e Becky a provocarem Carmella na maior parte do tempo. A The Queen menciona que Carmella é apenas um Diva no meio de varias mulheres com talento. A campeã responde dizendo que ela é mesmo uma Diva e que se orgulha muito disso. Ela começa a fazer comparações elogiando sua beleza, seu corpo e carisma que são coisas que Becky e Charlotte não tem. Ela também lembra que ela é a campeã e o título também é algo que as duas não tem.

Paige interrompe e diz que como General Manager o seu trabalho é criar a melhor competição possível dentro da brand-azul, e Charlotte foi um exemplo disso, já que ela conseguiu vencer Carmella e se colocou na disputa pelo título no SummerSlam. Paige acredita que as três darão o melhor de si no domingo. Ela lembra que Carmella é uma pessoa que costuma falar bastante, por isso, ela a quer na mesa de comentários para acompanhar Charlotte e Becky trabalhando juntas contra a seguinte dupla…Mandy Rose e Sonya Deville aparecem.

Comercial!

Tag Team Match: Charlotte Flair & Becky Lynch vs. Mandy Rose & Sonya Deville
– A equipe face venceu depois de Becky aplicar um Disarmer em Rose. Depois do combate, Charlotte e Becky celebram no ringue enquanto Carmella ergue o seu título na mesa de comentários, com os dois lados se provocando bastante.

Ainda hoje iremos relembrar a história de The Miz e Daniel Bryan nos últimos oito anos. Antes, Miz e Maryse falam sobre o sucesso do “Miz & Mrs.” e que a segunda temporada do programa terá um sucesso maior ainda.

Comercial!

De volta e à seguir teremos um 3 On 2 Handicap Match envolvendo os Tag Team Champions, The Bludgeon Brothers. No ringue estão três competidores locais.

2 On 3 Handicap Match: SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (Erick Rowan & Luke Harper) vs. Competidores Locais
– O combate nem aconteceu, já que os Bludgeon Brothers destruiram seus adversários antes mesmo do sino tocar.

Nos bastidores, Becky Lynch e Charlotte Flair celebram a vitória sobre Mandy Rose e Sonya Deville. A The Queen deseja boa sorte no SummerSlam e que a melhor mulher irá vencer. Becky responde que sim ela vai, dando a entender que sua vitória no domingo é garantida. Charlotte não parece ter gostado muito disso.

Um vídeo relembrando a história de The Miz e Daniel Bryan na época do NXT, quando Bryan era apenas um rookie, é exibido.

A SAnitY vem para o ringue. Eles estarão em ação à seguir.

Comercial!

De volta e a SAnitY está a espera do New Day que aparecem logo depois. Teremos um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipes.

Six-Man Tag Team Match: The New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) vs. SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain)
– O New Day conseguiu a vitória após aplicarem um Midnight Hour em Dain, com Big E fazendo o pinfall logo depois.

A segunda parte da história entre The Miz e Daniel Bryan é exibido. Desta vez é relembrado o momento em que Bryan se aposentou e virou General Manager, começando ai a sua rixa com Miz.

Ainda hoje, AJ Styles tem uma promessa para fazer ao Universo WWE.

Comercial!

De volta e vemos Paige nos bastidores com Samoa Joe. Ela menciona que Joe não quer estar no ringue para falar com o Universo WWE como foi lhe pedido antes, mas quando AJ Styles está lá ele aparece. Paige diz que não quer ter que colocar seguranças no ringue toda a vez que Joe está por aí. Ela pede para que Joe seja no mínimo profissional. Joe responde dizendo que ela quer que ele seja profissional, mas o combate no SummerSlam só vai acontecer porque ela quer, já que ela gosta desse estilo destruidor dele. Joe diz que fará o que for melhor para ele e não para Paige e Styles. Ele volta para seu camarim batendo a porta na cara de Paige.

Vamos ao ringue onde lá está Aiden English. Ele se apresenta antes de Andrade “Cien” Almas interromper.

Singles Match: Aiden English vs. Andrade “Cien” Almas c/ Zelina Vega
– Almas conseguiu a vitória depois de aplicar um La Sombra, seguido do pinfall. Depois do combate, Vega fez uma promo provocando Lana e Rusev, mas os dois apareceram e responderam dizendo que o SummerSlam vai cair no Rusev Day, por isso a vitória é garantida.

AJ Styles está nos bastidores com Paige. Ela pede para que o WWE Champion seja profissional e não coloque em risco o seu combate no SummerSlam. AJ responde dizendo que ele fez uma promessa a sua esposa e ele irá cumprir hoje à noite.

Vemos Jeff Hardy nos bastidores. Ele estará em ação à seguir, assim como a terceira parte da história de The Miz e Daniel Bryan.

Comercial!

De volta e vemos a terceira e última parte da retrospectiva de Daniel Bryan e The Miz. Desta vez foi relembrado o que aconteceu entre eles nas últimas semanas.

Vamos ao ringue e lá está Shelton Benjamin a espera de seu oponente. Jeff Hardy aparece logo em seguida para enfrentá-lo. É o retorno de Jeff!

Singles Match: Shelton Benjamin vs. Jeff Hardy
– Hardy conseguiu a vitória depois de aplicar um Twist of Fate, seguido por um Splash. Depois do combate, Shinsuke Nakamura apareceu e caminhou até o ringue. Hardy se distraiu com Benjamin e Nakamura aproveitou para atacá-lo. Quando Nakamura se preparava para aplicar um Kinshasa, Hardy reverteu e aplicou um Twist of Fate, seguido por um Swanton Bomb. Enquanto Hardy celebrava com os fãs, vimos Randy Orton observando tudo de trás do stage de entrada, sem Hardy perceber.

Os comentaristas destacam todos os combates que serão realizados no SummerSlam.

O WWE Champion AJ Styles vem para o ringue e como sempre é muito ovacionado pelos fãs. Ele tem algo a dizer à seguir.

Comercial!

De volta e AJ Styles ainda está no ringue pronto para começar sua promo. Ele tenta mas os fãs não deixam ele falar ao gritarem pelo nome de AJ por alguns segundos. Depois de toda essa recepção dos fãs, AJ começa a falar sobre Samoa Joe ter feito ele chegar a um estado que nunca havia chegado, ter realmente o tirado do sério quando mencionou sua família. AJ mostra no telão os momentos em que Joe o atacou pelas costas e falou sobre a sua família. Quando AJ ia menciona a sua família, Joe interrompeu e estava com uma carta na mão dizendo que era de um membro do Universo WWE. Ele começa a ler a carta, onde a todo momento é dito que Joe estava certo quando falou tudo aquilo sobre AJ e sua família. Quando Joe termina de ler a carta, ele menciona que ela foi escrita pela esposa de AJ, deixando o WWE Champion ainda mais furioso. Joe deixou a arena com sua música a tocar, enquanto AJ ficou no ringue muito irritado, encerrando assim o show.

Fonte: House of Wrestling

O post Cobertura: SmackDown Live – 14/08/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-live-14-08-2018/feed/ 0
Carreira de Daniel Bryan será explorada no retorno do 2K Showcase ao WWE 2K19 http://wrestlemaniacos.com.br/carreira-de-daniel-bryan-sera-explorada-no-retorno-do-2k-showcase-ao-wwe-2k19/ http://wrestlemaniacos.com.br/carreira-de-daniel-bryan-sera-explorada-no-retorno-do-2k-showcase-ao-wwe-2k19/#respond Tue, 14 Aug 2018 18:05:51 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29033 Após dois anos de abstenção nos games da WWE, o 2K Showcase está de volta. O “modo história” dos jogos da empresa são marcados por representar uma temática especial com lutas históricas, vídeos e momentos inesquecíveis. Além de demandar que os jogadores completem objetivos similares ao contexto histórico para desbloquear itens para o game e, […] More

O post Carreira de Daniel Bryan será explorada no retorno do 2K Showcase ao WWE 2K19 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Após dois anos de abstenção nos games da WWE, o 2K Showcase está de volta. O “modo história” dos jogos da empresa são marcados por representar uma temática especial com lutas históricas, vídeos e momentos inesquecíveis. Além de demandar que os jogadores completem objetivos similares ao contexto histórico para desbloquear itens para o game e, claro, dar sequência aos eventos do Showcase. Neste ano não será diferente, a brilhante e complicada carreira de Daniel Bryan será o foco da edição. The Return of Daniel Bryan (O retorno de Daniel Bryan) é o novo 2K Showcase do WWE 2K19, confira:

Segundo a equipe de desenvolvimento do WWE 2K19, trazer o 2K Showcase novamente ao games foi uma decisão do público que, todos os anos, solicitava o modo nas edições lançadas. Além disso, a equipe interna acredita que o Showcase traz uma experiência única, tanto para quem acompanhou de perto a história contada ou para aqueles que não tiveram a oportunidade e, então, terão. É um jeito diferente de jogar.

Daniel Bryan é um dos mais populares Superstars da WWE. Sua carreira é marcada por altos e baixos, ele trabalhou muito e chegou ao topo, mesmo com muita gente desacreditando. Bryan não desistiu dos seus sonhos mesmo com todos os contratempos. É, sem dúvidas, uma história incrível e inspiradora, comentam os desenvolvedores.

Os desenvolvedores também afirmam que teremos entrevistas com Daniel Bryan durante o modo. Em torno de 25 minutos somados de um total de 15 vídeos. O objetivo é contextualizar e contar a história partindo de fatos e das próprias lutas em si, é como se fosse um documentário jogável.

O 2K Showcase de Daniel Bryan contará com 11 lutas históricas e uma “surpresa adicional”, totalizando 12. A equipe da WWE 2K comentou sobre a dificuldade de escolher as lutas para reviver:

Escolhemos as (lutas) que foram mais importantes para contar a história. Seja como história de fundo, momentos importantes na carreira de Daniel Bryan ou apenas uma grande luta, queríamos dar aos fãs a capacidade de reviver os momentos conhecidos e alguns esquecidos.

Selecionar as partidas foi muito difícil. Começamos com uma longa lista e tivemos que fazer algumas escolhas difíceis. Em última análise, sentimos que escolhemos as lutas que ajudam a mostrar o quão longe Daniel Bryan progrediu ao longo de sua carreira, bem como o quão duro ele trabalhou para se tornar o Superstar da WWE que ele é hoje.

Além das entrevistas e número de lutas (citados acima), também foram divulgados alguns detalhes especiais sobre o 2K Showcase de Daniel Bryan:

  • O modo conta com 20 cutscenes elaboradas e contextualizadas;
  • 9 arenas históricas, incluindo a Velocity e a WrestleMania XXX;
  • 11 modelos do Daniel Bryan, mostrando seus visuais em cada momento único em sua carreira;
  • 8 novas entradas e 11 novas celebrações de vitória: Daniel Bryan possuirá 4 novas entradas e 6 celebrações de vitória, entretanto há mais conteúdo quando se está com a “Team Hell No”, ou seja, em dupla com Kane.

Os desenvolvedores comentaram sobre o quão incrível foi a experiência de fazer o modo com base em Daniel Bryan, inclusive para alguns da equipe que não tinham total conhecimento.

É como reviver os momentos, o Showcase, sem dúvidas, será uma boa forma de presenciar os fatos antigos e atuais, seja com o “Yes!” Movement ou no início da carreira.

A IGN também divulgou um conteúdo exclusivo, mostrando algumas gameplays e aprofundando ainda mais os detalhes do novo modo, confira:

No vídeo, é possível notar as seguintes lutas:

  • Daniel Bryan vs. John Cena (Velocity 2003);
  • Daniel Bryan & Kane vencendo o Tag Team Titles (Night of Champions 2012);
  • Daniel Bryan vs. Randy Orton – Street Fight (Raw 2013);

E, claro, o mais importante: ter um pouco da experiência de como será o tão aguardado 2K Showcase que mostrará o retorno de Daniel Bryan.

Abaixo confira algumas das imagens sobre o modo (para mais imagens, acesse TheSmackDownHotel):

Sem dúvidas é uma excelente adição ao game. Daniel Bryan é um dos maiores exemplos de superação, trabalho e dedicação em todo o esporte, é uma motivação pessoal e profissional. Sua carreira – ainda em construção – é espetacular, um prato cheio para quem ama luta livre e gosta de jogar videogame. Portanto, o “Retorno de Daniel Bryan” juntamente com o retorno do 2K Showcase é uma ótima novidade para o novo jogo da WWE.

WWE 2K19 será lançado em 9 de Outubro de 2018, para Xbox One e Playstation 4. Lembrando que, para aqueles que comprarem o game antecipadamente, Rey Mysterio e Ronda Rousey estarão disponíveis como bônus.

Fontes: IGN site; IGN YouTube; WWE2K site; WWE2K YouTube; TheSmackDownHotel

O post Carreira de Daniel Bryan será explorada no retorno do 2K Showcase ao WWE 2K19 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/carreira-de-daniel-bryan-sera-explorada-no-retorno-do-2k-showcase-ao-wwe-2k19/feed/ 0
Detalhes da morte de Jim “The Anvil” Neidhart http://wrestlemaniacos.com.br/detalhes-da-morte-de-jim-the-anvil-neidhart/ http://wrestlemaniacos.com.br/detalhes-da-morte-de-jim-the-anvil-neidhart/#respond Tue, 14 Aug 2018 17:24:42 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29036 Como informamos ontem, a lenda da WWE Jim “The Anvil” Neidhart faleceu aos 63 anos na manhã de segunda-feira. O ex-WWE Tag Team Champion se sentiu mal e caiu no chão por volta das 6:30 da manhã em sua casa na Flórida e faleceu pouco depois. A esposa de Neidhart, Elizabeth, disse a equipe de […] More

O post Detalhes da morte de Jim “The Anvil” Neidhart apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Como informamos ontem, a lenda da WWE Jim “The Anvil” Neidhart faleceu aos 63 anos na manhã de segunda-feira. O ex-WWE Tag Team Champion se sentiu mal e caiu no chão por volta das 6:30 da manhã em sua casa na Flórida e faleceu pouco depois.

A esposa de Neidhart, Elizabeth, disse a equipe de emergência que o marido entrou em colapso enquanto aparentemente teve uma convulsão, informa o site TMZ. Neidhart bateu a cabeça ao cair.

Elizabeth acrescentou que Jim saiu da cama depois de ter dificuldade para dormir e se levantou para mexer na temperatura da casa. Depois disso, ele “virou-se estranhamente como se estivesse querendo dançar. Ele então caiu em direção à parede e ao chão ”, afirma o relatório da investigação.

Elizabeth ligou para a emergência achando que ele estava tendo uma convulsão, já que ele sofre de convulsões e toma medicação.

A última consulta médica de Jim foi em dezembro de 2017 e os médicos acreditavam que ele estaria desenvolvendo a doença de Alzheimer, de acordo com Elizabeth.

Os oficiais de emergência chegaram à casa dos Neidhart em Wesley Chapel, Flórida, e encontraram Jim no chão com um corte no rosto. Os investigadores encontraram medicamentos em casa, mas foi notado que “nenhum dos medicamentos parece ter sido usado além do permitido”.

O post Detalhes da morte de Jim “The Anvil” Neidhart apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/detalhes-da-morte-de-jim-the-anvil-neidhart/feed/ 0
Cobertura: RAW – 13/08/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-raw-13-08-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-raw-13-08-2018/#respond Tue, 14 Aug 2018 13:03:25 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29031 O show começa com Ronda Rousey vindo ao ringue. Ela comenta sobre a morte de Jim “The Anvil” Neidhart, pai de Natalya. Ela presta condolências e diz que quer ver Nattie o mais breve possível. Ronda então leva-nos ao assunto principal: como ela vai vencer Alexa Bliss no SummerSlam e se tornar a nova campeã […] More

O post Cobertura: RAW – 13/08/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O show começa com Ronda Rousey vindo ao ringue. Ela comenta sobre a morte de Jim “The Anvil” Neidhart, pai de Natalya. Ela presta condolências e diz que quer ver Nattie o mais breve possível. Ronda então leva-nos ao assunto principal: como ela vai vencer Alexa Bliss no SummerSlam e se tornar a nova campeã feminina do RAW. Rousey chama Ember Moon, dizendo que ela vai vencer a “Goddess” antes do SummerSlam e a campeã aparece.

Bliss, com Alicia Fox, chama Rousey de “overhypedr rookie” e ser gaba por ter sido cinco vezes campeã enquanto Ronda só teve três lutas no máximo. Alexa fala que no SummerSlam irá expor a fraude que sua adversária é.

A campeã fala que está cansada de ser deixada de lado por Kurt Angle, visto que ela não tem nenhuma segurança enquanto pessoas como Roman Reigns tem todo o cuidado do mundo. Bliss fala que conversou com Baron Corbin e terá segurança reforçada nesta noite para impedir qualquer confusão.

Singles Match: Alexa Bliss c/Alicia Fox vs. Ember Moon c/Ronda Rousey
– Após interferência de Alicia, o árbitro terminou o combate em DQ.

Após o fim do combate, Rousey afugenta Bliss e Alicia Fox.

Comercial..

É anunciada a milésima edição do SmackDown para Outubro na capital estadunidense.

Vemos o que aconteceu na últimas semanas com Paul Heyman e Brock Lesnar.

Corbin está conversando nos bastidores com Kurt Angle e Dolph Ziggler, junto de Drew McIntyre, interrompem. Ziggler menciona o nome de Seth Rollins e o GM do RAW diz que Seth não está ali pois teve problemas para voltar de uma viagem até a China.

Singles Match: Baron Corbin vs. Tyler Breeze
– Corbin vence, sem muitas dificuldades, com o Deep Six.

Após o combate, Corbin diz que isso é apenas uma amostra do que ele fará com Finn Bálor no SummerSlam. O ajudante de Kurt fala que se Bálor pensa que é tão bom, irá enfrentar dois oponentes nessa noite: Kevin Owens e Jinder Mahal. Quando o combate estava prestes a começar, Kurt Angle apareceu e decidiu que o combate deixará de ser uma Handicap Match e será uma Tag Team Match, onde o parceiro de Bálor será…Braun Strowman!!!

Tag Team Match: Finn Bálor Mr. Money in the Bank Braun Strowman vs. Kevin Owens & Jinder Mahal c/Sunil Singh
– Braun Strowman aplicou um Powerslam em Jinder Mahal para dar a vitória a sua equipe. Depois do combate, Strowman saiu correndo atrás de Kevin Owens até os bastidores, enquanto que no ringue, Baron Corbin aproveitou a situação e atacou Finn Bálor com um End of Days.

Os comentaristas destacam a disputa pelo RAW Tag Team Championship, a presença de Roman Reigns no ringue, além da assinatura de contrato entre o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Seth Rollins.

Nos bastidores, Kurt Angle está ao telefone pedindo para Stephanie McMahon retornar a ligação. Dolph Ziggler e Drew McIntyre aparecem e perguntam sobre o paradeiro de Seth Rollins. Eles pedem para checar o contrato mas apenas para zombar de Angle. O General Manager chama-os de idiotas enquanto eles saem.

Ainda nos bastidores, vemos Bobby Lashley se aquecendo.

Comercial!

De volta e Ricky Roberts está no ringue. Ele é um grande fã de Elias. Ricky está usando roupas de cowboy e com o violão em mãos se preparava para uma canção. Elias interrompe e começa uma promo direto do stage onde promove o seu álbum. Quando estava prestes a começar sua apresentação, Bobby Lashley interrompeu e caminhou até o ringue one ficou frente a frente com Ricky. Quando Lashley ficou costas, Ricky quebrou o violão em suas costas o deixando furioso. Lashley aplicou um brutal Spinebuster em Ricky, mandando seu recado para Elias.

Temos um segmento nos bastidores com o The B-Team a se preparar para a defesa de título à seguir.

Comercial!

RAW Tag Team Championship Match: The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & Matt Hardy) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. RAW Tag Team Champions The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel)
– The B-Team conseguiu a vitória depois de Curtis Axel aproveitar que os Revival aplicaram o finalizado combinado em Bray Wyatt para fazer o pinfall. Eles continuam como campeões!

É mostrado Roman Reigns caminhando nos bastidores. O B-Team passa por ele bastante eufórico. O Big Dog estará no ringue à seguir.

Comercial!

De volta e Dolph Ziggler e Drew McIntyre entram no escritório de Kurt Angle outra vez. Ele pergunta se está tudo certo com o contrato e Ziggler menciona um parágrafo que diz que Seth Rollins tem o direito de ter alguém para acompanhá-lo durante o combate no SummerSlam. Angle diz que é isso mesmo e pergunta se Ziggler que remover isso do contrato. Caso ele queira, McIntyre não poderá acompanhá-lo. Ziggler diz que isso não é um problema e ele também acredita que Rollins não vai aparecer hoje à noite para assinar o contrato.

Vamos ao ringue e Roman Reigns faz a sua entrada. Ele começa sua promo falando sobre Brock Lesnar e o combate no SummerSlam antes de ser interrompido por Paul Heyman. Este se apresenta e começa a elogiar os The Usos dizendo que eles são o futuro da divisão de duplas. Ele também menciona Reigns como um grande talento. Heyman é só elogios para Reigns que parece muito confuso com tudo isso. Heyman diz que a sua frente está o cara que vai bater Brock Lesnar no SummerSlam e vai se tornar o novo Universal Champion. Ele ergue a mão para Reigns mas este se recusa a cumprimentá-lo. Reigns diz que ele cresceu sabendo de tudo o que acontece nessa empresa. Seu pai o avisou sobre os “tubarões” que “nadam” dentro desta empresa em busca de acabar com a carreira de alguns talentos. Ele diz que Heyman é um desses tubarões. Heyman implora para ser o novo porta-voz de Reigns e os fãs começam a gritar Yes!…Yes!…Yes!. Reigns volta a recusar e deseja boa sorte para Heyman. Este está com um contrato em mãos e entrega a Reigns. Quando ele estava lendo, Heyman tirou um spray de pimenta do bolso e borrifou no rosto de Reigns. A música de Brock Lesnar tocou e o campeão apareceu para atacar Reigns com dois F-5. Lesnar e Heyman celebraram no stage de entrada enquanto Reigns ficou caído no ringue.

Comercial!

Six-Man Tag Team Match: Titus O`Neil, Apollo Crews & Bobby Roode vs. Mojo Rawley & Authors of Pain (Akam & Rezar)
– Bobby Roode aplicou um Glorious DDT em Mojo Rawley para dar a vitória a sua equipe.

Nos bastidores, vemos Roman Reigns sendo atendido pelos médicos. Teremos à seguir uma homenagem ao lendário Jim Neidhart.

Comercial!

Na volta dos comerciais. vamos a mesa de comentaristas, onde, Michael Cole, nos encaminha para um vídeo em homenagem a Jim “The Anvil” Neidhart, que veio a falecer nesta segunda-feira, dia 13 de Agosto.

É mostrada uma propaganda sobre a WWE Network, onde, é dito que os novos assinantes poderão assistir o WWE SummerSlam, de forma gratuita. Vamos ao card do SummerSlam, com a adição da luta entre B-Team e The Revival, pelo RAW Tag Team Championship, no pré-show.

É mostrado o que aconteceu hoje mais cedo, quando Ronda Rousey bateu nos seguranças contratados por Alexa Bliss, colocando a campeã e sua comparsa Alicia Fox para correr.

Toca a música de Sasha Banks e ela vem acompanhada por Bayley. A seguir teremos combate de estrelas, no RAW.

Comercial!

Na volta toca a música do Riott Squad e Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan fazem suas entradas. A líder do trio combaterá contra a “Boss”.

Singles Match: Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan vs. Sasha Banks c/ Bayley
– A luta termina após Riott fazer o “Roll-Up” em Banks.

Nos bastidores vemos Kurt Angle preocupado com a não chegada de Seth Rollins a arena, uma vez que caso não apareça na assinatura de contrato, não terá a chance pelo Intercontinental Championship, no SummerSlam.

Baron Corbin diz que Stephanie McMahon não gostará nada disso. Corbin diz para Angle não lhe olhar torto, pois é sua culpa, fazer combates que não existem. Um produtor chega e Angle pergunta por Rollins, porém, não há sinal do “Architect”. Angle sai preocupado.

Comercial!

Na volta, vemos uma propaganda do NXT TakeOver “Brooklyn” 4.

No ringue, vemos Kurt Angle, pronto para a assinatura de contrato do WWE Intercontinental Championship Match, do SummerSlam. Ele diz que em uma breve nova sobre o ataque de Brock Lesnar a Roman Reigns, hoje mais cedo, a boa notícia é que Reigns está liberado medicamente para competir no SummerSlam.

Angle diz que não suspenderá Lesnar, pois quer que Reigns chute seu traseiro no domingo, trazendo o Universal Championship de volta ao RAW. Lesnar é o pior campeão de todos os tempos.

Dolph Ziggler e Drew McIntyre lhe interrompem. Eles falam sobre Lesnar e Reigns, dizendo que Angle faria este combate de qualquer forma, mesmo com Reigns cego, pois quer proteger seu emprego.

Ziggler diz que não vai defender seu título, pois Rollins não está presente. Angle anuncia Rollins, porém, ninguém aparece. Isso acontece duas vezes. McIntyre e Ziggler zombam, afirmando que inventou problemas de viagem para não aparecer, talvez querendo férias.

Eles começam a falar sobre Rollins, afirmando que ele cavou sua própria cova, pois todas as noites deixou tudo o que tinha no ringue, agradando estas porcarias de fãs. Ziggler diz que entende pois já fez isso, e parou, pois é um caminho sem volta. Ziggler diz que basta uma derrota ou deslize que todos se esquecem dos grandes feitos, assim como fizeram com ele. Rollins será o próximo.

Ziggler culpa o público pelo o que está acontecendo hoje e sempre aconteceu. Ziggler diz que a partir de agora ele e McIntyre fazem o que quiser. Ziggler assina o contrato e diz que isso é um abandono de combate.

Toca “Burn It Down”.  Rollins pede desculpas pelo atraso, algo que não é comum. Rollins diz que não foi muito honesto, pois faz tempo que está na arena. Rollins diz que realmente teve problemas de viagem, mas não seus. Rollins disse que tem uma cláusula no contrato assinado por Ziggler que lhe dá direito de um parceiro em seu corner, no SummerSlam.

Rollins diz que está cansado de lidar com McIntyre e Ziggler ao mesmo tempo, por isso, também quer um lunático ao seu lado. Toca a música de Dean Ambrose e este choca a arena.

Ambos partem para cima de Drew e Ziggler. Ziggler vai para fora do ringue, enquanto Drew recebe um “Dirty Deeds” de Ambrose. O show termina com Rollins e Ambrose comemorando.

Fonte: House of Wrestling

O post Cobertura: RAW – 13/08/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-raw-13-08-2018/feed/ 0
BWF Telecatch #280 http://wrestlemaniacos.com.br/bwf-telecatch-280/ http://wrestlemaniacos.com.br/bwf-telecatch-280/#respond Tue, 14 Aug 2018 04:33:32 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29028 A Brazilian Wrestling Federation, uma das mais famosas empresas de pro-wrestling no Brasil, postou ontem em seu canal no YouTube a 280ª edição do BWF Telecatch, gravado no Anime Friends 2018, no dia 8 de Julho, em São Paulo. O canal já conta com mais de 17,7 mil inscritos e mais de 800 mil visualizações […] More

O post BWF Telecatch #280 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A Brazilian Wrestling Federation, uma das mais famosas empresas de pro-wrestling no Brasil, postou ontem em seu canal no YouTube a 280ª edição do BWF Telecatch, gravado no Anime Friends 2018, no dia 8 de Julho, em São Paulo. O canal já conta com mais de 17,7 mil inscritos e mais de 800 mil visualizações no total.

CARD:

Classificatória – BWF Rookies
Spartacus vs. Denis “O Corvo” vs. Adam Black vs. Fúria

Classificatória – BWF Rookies
Barrabás vs. Rafa Virno vs. Allan Sales vs. “O Mágico” Domenico

Final do Torneio BWF Rookies
Vencedor enfrenta The Roddox no próximo BWF Telecatch pelo cinturão dos Rookies
Vencedor da Classificatória 1 vs. Vencedor da Classificatória 2

Ficha técnica:
Diretor técnico interino: Albert O Mito do Cangaço
Produção: Matheus Alves e Luis Navas
Relações exteriores: Iran Furtado Santiago
Imagens: Christian Souza
Edição e arte gráfica: João Passos

> Confira o episódio anterior clicando aqui
> Confira mais da luta livre nacional clicando aqui

Acompanhe o BWF Telecatch na telinha!
Domingo às 15h30min na TV Guarulhos

Acompanhe a BWF nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/bwflutalivre
Twitter: @bwfoficial
Instagram: @bwfbrazil

Site da BWF: bwf.com.br
Ouça as Themes da BWF agora no Spotify!
https://spoti.fi/2JrVs1i

A Academia da BWF fica na Rua Tocandira, 126 – Água Rasa, Zona Leste, São Paulo.

O post BWF Telecatch #280 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/bwf-telecatch-280/feed/ 0