Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br WWE Money in the Bank 2018, Notícias WWE, TNA, ROH, NJPW e Indies Sun, 20 May 2018 18:03:42 +0000 pt-BR hourly 1 http://wrestlemaniacos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/cropped-favcon-1-32x32.png Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br 32 32 Corey Graves revela se faz papel de heel http://wrestlemaniacos.com.br/corey-graves-revela-se-faz-papel-de-heel/ http://wrestlemaniacos.com.br/corey-graves-revela-se-faz-papel-de-heel/#respond Sun, 20 May 2018 18:03:19 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27962 Corey Graves foi convidado para participar do programa Sam Roberts Wrestling Podcast, e revelou aos fãs se considera seu papel como heel na WWE. Atualmente comentarista das duas brands, Graves também contou como está sentindo sua agenda atribulada de compromissos depois que acumulou as duas funções na empresa. “Eu tenho muitas mentalidades de heel. Eu posso justificá-lo […] More

O post Corey Graves revela se faz papel de heel apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Corey Graves foi convidado para participar do programa Sam Roberts Wrestling Podcast, e revelou aos fãs se considera seu papel como heel na WWE. Atualmente comentarista das duas brands, Graves também contou como está sentindo sua agenda atribulada de compromissos depois que acumulou as duas funções na empresa.

“Eu tenho muitas mentalidades de heel. Eu posso justificá-lo porque eu geralmente era um heel como lutador, então eu posso justificar qualquer coisas. Muitas vezes é escandaloso e ridículo, e é por isso que eu adoro dizer isso porque é engraçado para dar uma justificativa para algo claramente confuso e fora de sintonia, mas isso foi apenas para mim divertido. Eu não sou o comentarista ‘bad guy.”

Desde que passou a comentar no Smackdown e no Raw, Graves tem comentado todos os pay-per-views da empresa, incluindo a última Wrestlemania, na qual participou de todas as lutas. Isso significa que ele comentou durante cinco horas seguidas no Maior Palco de Todos.

“Eu ainda não olho para o que eu faço agora. Eu acho que é como qualquer coisa; é o meu trabalho, e eu apenas o faço. Eu tento não ser pego nisso. A primeira vez que isso realmente aconteceu foi depois de WrestleMania deste ano, onde eu comentei o show inteiro, com exceção dos dois primeiros combates do Kickoff. Eu então fiz todos os RAW e todos os SmackDown, e me lembro finalmente de chegar em casa depois de ir para a Flórida para pensar como eu nunca tinha estado tão cansado em toda a minha vida. Eu me pergunto se todo mundo está cansado? Provavelmente não. Eu estou apenas em um ritmo. Eu não penso sobre isso.”

Recentemente, Graves revelou que não possui nenhum problema com seu colega de bancada Bryon Saxton. Na época, o ex-lutador revelou que não costuma brincar ou falar com quem não gosta.

Fonte: WrestlingInc.

O post Corey Graves revela se faz papel de heel apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/corey-graves-revela-se-faz-papel-de-heel/feed/ 0
Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 2 – 19/05/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-2-19-05-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-2-19-05-2018/#respond Sun, 20 May 2018 02:14:54 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27961 Hoje (19) pela manhâ, a New Japan Pro Wrestling, apresentou o segundo dia do NJPW Best of Super Juniors 2018. Essa é a 25° edição do torneio, dos lutadores junior heavyweight’s, da NJPW. O show de hoje contou com dois ex-parceiros de Alex Shelley, KUSHIDA 7 Chris Sabin, sen enfrentado um ao outro. No evento principal […] More

O post Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 2 – 19/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Hoje (19) pela manhâ, a New Japan Pro Wrestling, apresentou o segundo dia do NJPW Best of Super Juniors 2018. Essa é a 25° edição do torneio, dos lutadores junior heavyweight’s, da NJPW. O show de hoje contou com dois ex-parceiros de Alex Shelley, KUSHIDA 7 Chris Sabin, sen enfrentado um ao outro. No evento principal do show, Marty Scurll enfrentou Hiromu Takahashi

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW https://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00484_3_1

O show de hoje, foi realizado pelo Bloco B do torneio.

Bloco A:                                                Bloco B:

Will Ospreay                                                         KUSHIDA

YOH                                                                      Chris Sabin

BUSHI                                                                   SHO

ACH                                                                      Marty Scurll

Flip Gordon                                                          Hiromu Takahashi

Tiger Mask IV                                                       Dragon Lee

Yoshinobu Kanemaru                                          El Desperado

Taiji Ishimori                                                          Ryusuke Taguchi

 

Singles match: Shota Umino vs Yota Tsuji

O adversário de Shota para este show, era pra ser Ren Narita, más Narita foi substituido por Tsuji. Shota Umino ganhou após fazer Tsuji desistir com um Boston Crab.

6-Man Tag Team match: CHAOS ( YOSHI-HASHI, YOH & Will Ospreay ) vs ACH, Tiger Mask IV & Tomoyuki Oka 

YOSHI-HASHI fez Oka desistir com um Butterfly Lock, para conseguir a vitória para CHAOS.

Tag Team match: Suzuki-gun ( Minoru Suzuki & Yoshinobu Kanemaru ) vs Toa Henare & Flip Gordon

Suzuki aplicou um Gotch Style Piledriver em henare, para conseguir a vitória para seu time.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón ( SANADA & BUSHI ) vs Bullet Club ( Taiji Ishimori & Chase Owens ) 

Chase desistiu após um Skull End de SANADA.

Bloco B matches: 

Singles match: Dragon Lee vs SHO

Dragon Lee aplicou um Desnucadora, para conseguir a vitória.

Singles match: El Desperado vs Ryusuke Taguchi

Desperado aplicou um low-blow, e um roll-up, para conseguir a vitória.

Singles match: Chris Sabin vs KUSHIDA

Sabin aplicou um All Hail Sabin, para conseguir a vitória.

Singles match: Marty Scurll vs Hiromu Takahashi 

O juíz Red Shoes, parou a luta após Hiromu aplicar um Triangle Choke em Scurll.

Pontuação do Bloco B, após este show: (V/D/E)

KUSHIDA (0-1-0)

SHO (0-1-0)

Chris Sabin (1-0-0)

Ryusuke Taguchi (0-1-0)

Marty Scurll (0-1-0)

Hiromu Takahashi (1-0-0)

Dragon Lee (1-0-0)

El Desperado (1-0-0)

Pontuação do Bloco A, após este show: (V/D/E)

Taiji Ishimori (1-0-0)

YOH (1-0-0)

Tiger Mask IV (1-0-0)

ACH (1-0-0)

Will Ospreay (0-1-0)

BUSHI (0-1-0)

Yoshinobu Kanemaru (0-1-0)

Flip Gordon (0-1-0)

V= Vitória

D= Derrota 

E=Empate

 

O post Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 2 – 19/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-2-19-05-2018/feed/ 0
“Daniel Bryan não está no meu nível”, afirma The Miz; Bryan responde http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-nao-esta-no-meu-nivel-afirma-the-miz-bryan-responde/ http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-nao-esta-no-meu-nivel-afirma-the-miz-bryan-responde/#respond Sat, 19 May 2018 20:02:27 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27959 The Miz deu entrevista recentemente ao Sports Illustrated e chamou atenção pelo teor de suas respostas. O oito vezes Intercontinental Champion afirmou que Daniel Bryan não está em seu nível. O marido de Maryse também declarou que está farto de ver as pessoas querendo sua feud com Bryan. “Daniel Bryan poderia ter desistido e feito […] More

O post “Daniel Bryan não está no meu nível”, afirma The Miz; Bryan responde apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
The Miz deu entrevista recentemente ao Sports Illustrated e chamou atenção pelo teor de suas respostas. O oito vezes Intercontinental Champion afirmou que Daniel Bryan não está em seu nível. O marido de Maryse também declarou que está farto de ver as pessoas querendo sua feud com Bryan.

“Daniel Bryan poderia ter desistido e feito todos os seus indies e feito todas as coisas do salão de bingo, mas ele queria lutar por seus sonhos. Mas, naquele dia, ele não lutou por seus sonhos. Ele se afastou como o covarde que ele estava me chamando. Agora você avança e todo mundo quer ver Daniel Bryan vs. The Miz, mas o fato é que Daniel Bryan não é do calibre em que estou. Estou farto de pessoas sentadas lá dizendo ‘Daniel Bryan vs. The Miz’. Ele não merece estar no ringue comigo. Ele não está no nível que eu estou.”

Para justificar seu argumento, o lutador comentou que tem apresentado combates em alto nível nos últimos anos e que Bryan está voltando com o sucesso que fez há quatro anos.

“Eu estou apresentando talento de alto nível, e talvez em um ano ou talvez em dois anos, ele vai estar nesse nível. Agora, ele não está nesse nível. Ele está apenas indo para a fama que ele tinha quatro anos atrás. As coisas mudaram. Então, quando Daniel Bryan estiver pronto, e eu sentirei que ele está pronto, é quando o combate vai acontecer. Até então, ele está não está pronto para mim.”

Durante uma tour que a WWE está fazendo pela Europa, Daniel Bryan teve a chance de responder aos comentários feito por The Miz. Surpreendentemente, ele concordou com os argumentos de seu desafeto.

“Se você olhasse para as lutas de Miz desde que eu voltei, ele tem razão. Seu combate com Rollins no Backlash, que foi de longe o melhor do pay-per-view. Quando eu perdi para Rusev, ele lutou contra Jeff Hardy – que foi um embate fantástico. A crítica para Miz por anos foi que ele era um grande falador, mas covarde no ringue.”

Fonte: WrestlingInc.

O post “Daniel Bryan não está no meu nível”, afirma The Miz; Bryan responde apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/daniel-bryan-nao-esta-no-meu-nivel-afirma-the-miz-bryan-responde/feed/ 0
Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 1 – 18/05/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-1-18-05-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-1-18-05-2018/#respond Sat, 19 May 2018 02:50:02 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27954 Hojê (18) pela manhâ, a New Japan Pro Wrestling, apresentou o primeiro dia do NJPW Best of Super Juniors 2018. Essa é a 25° edição do torneio, dos lutadores junior heavyweight’s, da NJPW. O show de hoje contou com o IWGP Heavyweight Champion Will Ospreay, contra Taiji Ishimori, que estava realizando sua primeira luta desde […] More

O post Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 1 – 18/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Hojê (18) pela manhâ, a New Japan Pro Wrestling, apresentou o primeiro dia do NJPW Best of Super Juniors 2018. Essa é a 25° edição do torneio, dos lutadores junior heavyweight’s, da NJPW. O show de hoje contou com o IWGP Heavyweight Champion Will Ospreay, contra Taiji Ishimori, que estava realizando sua primeira luta desde que retornou à NJPW. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW (http://njpwworld.com/)

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00484_2_1

O show de hoje, foi realizado pelo Bloco A do torneio, o show de amanhã (19) será do Bloco B.

Bloco A:                                                                  Bloco B:

Will Ospreay                                                         KUSHIDA

YOH                                                                      Chris Sabin

BUSHI                                                                   SHO

ACH                                                                      Marty Scurll

Flip Gordon                                                          Hiromu Takahashi

Tiger Mask IV                                                       Dragon Lee

Yoshinobu Kanemaru                                          El Desperado

Taiji Ishimori                                                          Ryusuke Taguchi

 

Tag Team match: KUSHIDA & Shota Umino vs Chris Sabin & Ren Narita

Sabin aplicou um Cradle Shock em Umino, para conseguir a vitória para seu time.

Tag Team match: CHAOS ( YOSHI-HASHI & SHO ) vs Dragon Lee & Tomoyuki Oka

YOSHI-HASHI fez Oka desistir, após um Butterfly Lock, para conseguir a vitória para seu time.

Tag Team match: Suzuki-gun ( Minoru Suzuki & El Desperado ) vs Ryusuke Taguchi & Toa Henare

Suzuki aplicou um Gotch Style Piledriver em Henare, para conseguir a vitória para seu time.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón ( EVIL & Hiromu Takahashi ) vs Bullet Club (Chase Owens & Marty Scurll )

EVIL fez Chase desistir, após um Banshee Muzzle, para conseguir a vitória para seu time.

 

Bloco A matches:

Singles match: Tiger Mask IV vs Yoshinobu Kanemaru

Tiger Mask conseguiu a vitória após um roll-up.

Singles match: ACH vs Flip Gordon

ACH aplicou um ACH’s Big Bang Attack, para conseguir a vitória.

Singles match: BUSHI vs YOH 

YOH aplicou um roll-up, para conseguir a vitória.

Singles match: Will Ospreay vs Taiji Ishimori

Ishimori aplicou um Bloody Cross, para conseguir a vitória.

 

Pontuação do Bloco A, após este show: (V/D/E)

Taiji Ishimori (1-0-0)

YOH (1-0-0)

Tiger Mask IV (1-0-0)

ACH (1-0-0)

Will Ospreay (0-1-0)

BUSHI (0-1-0)

Yoshinobu Kanemaru (0-1-0)

Flip Gordon (0-1-0)

Pontuação do Bloco B, após este show: (V/D/E)

KUSHIDA (0-0-0)

SHO (0-0-0)

Chris Sabin (0-0-0)

Ryusuke Taguchi (0-0-0)

Marty Scurll (0-0-0)

Hiromu Takahashi (0-0-0)

Dragon Lee (0-0-0)

El Desperado (0-0-0)

 

V= Vitória

D= Derrota 

E=Empate

O post Cobertura – NJPW Best of Super Juniors 2018 – Day 1 – 18/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-njpw-best-of-super-juniors-2018-day-1-18-05-2018/feed/ 0
FOX continua interessada em adquirir transmissão dos shows da WWE http://wrestlemaniacos.com.br/fox-continua-interessada-em-adquirir-transmissao-dos-shows-da-wwe/ http://wrestlemaniacos.com.br/fox-continua-interessada-em-adquirir-transmissao-dos-shows-da-wwe/#respond Fri, 18 May 2018 12:34:51 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27951 A FOX não quer desistir de conseguir um acordo com a WWE para transmitir o Raw, além dos direitos sobre o Smackdown. A FOX ainda está interessada em obter os direitos de transmitir o Raw nos EUA, já que as negociações da WWE com a NBCUniversal ainda não estão encerradas. Essa semana houve uma atualização […] More

O post FOX continua interessada em adquirir transmissão dos shows da WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A FOX não quer desistir de conseguir um acordo com a WWE para transmitir o Raw, além dos direitos sobre o Smackdown. A FOX ainda está interessada em obter os direitos de transmitir o Raw nos EUA, já que as negociações da WWE com a NBCUniversal ainda não estão encerradas.

Essa semana houve uma atualização de que a WWE e a NBCUniversal estão perto de finalizar um novo contrato e assim o Raw continuar sendo transmitido na USA Network.

Já sobre o SmackDown, além da FOX, Facebook e Amazon são os principais candidatos aos direitos de transmissão do show. Mas o Facebook não agrada muito os oficiais da WWE já que não tiverem bons resultados com o Mixed Match Challenge. Outra opção seria o SmackDown ser transmitido pela WWE Network, mas a possibilidade ainda é pequena. Outro opção falada é o SmackDown passar a ter três horas de duração, já que aumentaria o número de anúncios e assim facilitaria novas negociações.

O post FOX continua interessada em adquirir transmissão dos shows da WWE apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/fox-continua-interessada-em-adquirir-transmissao-dos-shows-da-wwe/feed/ 0
Ronda Rousey debuta em live event http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-debuta-em-live-event/ http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-debuta-em-live-event/#comments Thu, 17 May 2018 12:28:39 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27950 Ontem a ex-UFC Ronda Rousey, fez seu debut em um show ao vivo da WWE. Na verdade a lutadora já havia lutado antes, na WrestleMania 34 quando junto com Kurt Angle, enfrentaram Triple H & Stephanie McMahon. O combate de ontem foi em Genebra, na Suíça e a lutadora recebeu gritos de “This is Awesome” […] More

O post Ronda Rousey debuta em live event apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Ontem a ex-UFC Ronda Rousey, fez seu debut em um show ao vivo da WWE. Na verdade a lutadora já havia lutado antes, na WrestleMania 34 quando junto com Kurt Angle, enfrentaram Triple H & Stephanie McMahon.

O combate de ontem foi em Genebra, na Suíça e a lutadora recebeu gritos de “This is Awesome” do público. Rousey fez time com Natalya & Ember Moon e enfrentaram Mickie James, Ruby Riott & Liv Morgan. Ronda Rousey está escalada para trabalhar mais três datas esta semana durante a turnê européia da WWE.

E como informamos no início desta semana, Rousey irá enfrentar Nia Jax pelo Raw Women’s Championship no Money in the Bank, dia 17 de junho.

Abaixo você vê o vídeo do momento em que Rousey aplica um armbar em Mickie e consegue a vitória:

O post Ronda Rousey debuta em live event apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/ronda-rousey-debuta-em-live-event/feed/ 1
Card atual: WWE Money in the Bank 2018 http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-money-in-the-bank-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-money-in-the-bank-2018/#respond Wed, 16 May 2018 19:40:53 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27882 No dia 17 de junho, teremos a edição de 2018 do Money In the Bank. O evento este ano acontecerá na cidade de Chicago, e terá transmissão exclusiva pela WWE Network e pelo Fox Play. Assim como na última edição, vamos ter o combate de escadas com mulheres. O card até o momento é: – Men’s […] More

O post Card atual: WWE Money in the Bank 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No dia 17 de junho, teremos a edição de 2018 do Money In the Bank. O evento este ano acontecerá na cidade de Chicago, e terá transmissão exclusiva pela WWE Network e pelo Fox Play.

Assim como na última edição, vamos ter o combate de escadas com mulheres. O card até o momento é:

– Men’s Money In the Bank Ladder Match:
Braun Strowman vs. Finn Balor vs. The Miz vs. Rusev vs. Bobby Roode vs. Kevin Owens vs. Big E vs. Kofi Kingston vs.  Xavier Woods vs. um lutador a ser anunciado

– Women’s Money In the Bank Ladder Match:
Ember Moon vs. Alexa Bliss vs.  Chalotte Flair vs. 5 lutadoras a serem anunciadas

– WWE Championship Match:
AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura

RAW Women’s Championship Match:
Nia Jax vs. Ronda Rousey

SmackDown Women’s Championship Match:
Carmella vs. Asuka

O post Card atual: WWE Money in the Bank 2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-money-in-the-bank-2018/feed/ 0
Rich Swann assina com o Impact Wrestling http://wrestlemaniacos.com.br/rich-swann-assina-com-o-impact-wrestling/ http://wrestlemaniacos.com.br/rich-swann-assina-com-o-impact-wrestling/#respond Wed, 16 May 2018 19:37:38 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27948 O ex-WWE, Rich Swann, que foi Cruiserweight Champion na empresa, em breve fará sua estreia no Impact Wrestling, meses depois de ser demitido da WWE em meio a uma onda de controvérsias. O Impact Wrestling anunciou hoje no Twitter, que contratou o lutador e que Swann participará das gravações do Impact no dia 1 de […] More

O post Rich Swann assina com o Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O ex-WWE, Rich Swann, que foi Cruiserweight Champion na empresa, em breve fará sua estreia no Impact Wrestling, meses depois de ser demitido da WWE em meio a uma onda de controvérsias. O Impact Wrestling anunciou hoje no Twitter, que contratou o lutador e que Swann participará das gravações do Impact no dia 1 de junho e 2 de junho no St. Clair College em Windsor, Ontário. Com isso, o lutador marca seu retorno oficialmente ao pro-wrestling.

Vale lembrar que Rich Swann foi preso em dezembro de 2017 e em seguida foi suspenso pela WWE. Segundo o USA Today, Swann foi preso por um crime doméstico depois de uma discussão que ele teve com sua esposa, a lutadora Vannarah Riggs, e supostamente se tornou uma agressão física.

Quando as acusações contra Swann foram retiradas, a WWE reintegrou o lutador, mas dias depois demitiu o ex-Cruiserweight Champion em um acordo “feliz” para ambas partes. Devido a dificuldade em conseguir participar de eventos independentes (por conta de sua prisão), ele optou por se aposentar do wrestling profissional em março, aos 27 anos de idade. Mas um mês depois, ele fez participação num show da Combat Zone Wrestling (CZW).

Veja abaixo o tweet do Impact:

O post Rich Swann assina com o Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/rich-swann-assina-com-o-impact-wrestling/feed/ 0
Enzo Amore liberado de acusação de estupro http://wrestlemaniacos.com.br/enzo-amore-liberado-de-acusacao-de-estupro/ http://wrestlemaniacos.com.br/enzo-amore-liberado-de-acusacao-de-estupro/#comments Wed, 16 May 2018 19:15:29 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27947 No início do ano, mais precisamente em janeiro, Eric Ardnt (Enzo Amore) foi suspenso pela WWE já que estava sob investigação policial em que era acusado de ter estuprado uma mulher. Dias depois, Amore foi demitido da WWE, que preferiu não contar com um lutador que estivesse envolvido em um caso tão grave. O suposto […] More

O post Enzo Amore liberado de acusação de estupro apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No início do ano, mais precisamente em janeiro, Eric Ardnt (Enzo Amore) foi suspenso pela WWE já que estava sob investigação policial em que era acusado de ter estuprado uma mulher. Dias depois, Amore foi demitido da WWE, que preferiu não contar com um lutador que estivesse envolvido em um caso tão grave.

O suposto estupro foi relatado por uma mulher chamada Philomena, que além do estupro ela alegou que Enzo Amore bateu nela em um quarto de hotel em Phoenix, no dia 19 de Outubro. Em seguida, a vítima alega que Enzo ficou muito agressivo, rasgou suas calças e a abusou em diversas partes do quarto do hotel. Philomena relatou também que chorou durante todo o ato, pedindo para que Enzo parasse. Entretanto, ele não parou. Ao terminar, Enzo a jogou na cama e ela bateu a cabeça forte, desmaiando em seguida.

Alguns dias após o ocorrido, Philomena foi até a delegacia de Phoenix e relatou o ocorrido, fazendo com que o caso fosse aberto.

Hoje a polícia americana disse não ter provas suficientes para levar adiante a investigação e que o caso agora é considerado encerrado.

Pelo Twitter, Enzo Amore postou a carta em que a polícia o libera da acusação:

Caso queira relembrar o caso, clique aqui.

O post Enzo Amore liberado de acusação de estupro apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/enzo-amore-liberado-de-acusacao-de-estupro/feed/ 2
Cobertura: SmackDown – 15/05/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-15-05-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-15-05-2018/#respond Wed, 16 May 2018 18:24:28 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27946 Começamos o episódio desta semana do WWE SmackDown Live com os fãs de Londres bastante animados. É relembrado os últimos embates entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura (WrestleMania, Greatest Royal Rumble e Backlash). É destacado que os dois se enfrentarão hoje à noite onde o vencedor terá o poder de escolher a estipulação para o […] More

O post Cobertura: SmackDown – 15/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Começamos o episódio desta semana do WWE SmackDown Live com os fãs de Londres bastante animados. É relembrado os últimos embates entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura (WrestleMania, Greatest Royal Rumble e Backlash). É destacado que os dois se enfrentarão hoje à noite onde o vencedor terá o poder de escolher a estipulação para o próximo encontro entre eles no Money in the Bank, pelo WWE Championship.

Renee Young está no ringue e ela apresenta Daniel Bryan. O Mr. Yes aparece e é muito bem recebido pelos fãs. O lutador mal consegue falar com os cânticos do público. Renee cita a derrota de Bryan para The Miz e consequentemente a sua não participação na Money in the Bank Ladder Match. Bryan diz que ele foi derrotado e ele assumi isso, porém, isso não acaba com as suas ambições dentro desta empresa, sendo que uma dessas ambições é conquistar o WWE Championship novamente. Big Cass interrompe as falas de Bryan. O gigante provoca Bryan dizendo que na maior Royal Rumble Match da história, Bryan conseguiu ficar mais de uma hora dentro do ringue, mas o que aconteceu quando ele entrou lá? Bryan veio abaixo. Cass assumi que perdeu para Bryan no Backlash, mas a sua derrota foi apenas para lhe servir de motivação e voltar ainda mais forte para acabar com Bryan. Cass começa a envolver a família de Bryan e ele se irrita, atacando-o até os seguranças pará-lo.

De volta dos comerciais e é destacado o embate entre The New Day vs The Bar por uma vaga no combate de escadas do Money in the Bank. The Miz, um dos classificados, vem para o ringue e estará acompanhando esse embate.

The New Day vs The Bar (Money in the Bank Qualifying Match)
– New Day conseguiram se qualificar para o Money in the Bank após Xavier Woods aplicar um “Diving Elbow Drop” em Cesaro. Com a vitória, o New Day terá que escolher um dos três membros do grupo para disputar a maleta no PPV de Junho.

Ainda hoje, Shinsuke Nakamura vs AJ Styles e a “Celebração Real” de Carmella.

De volta dos comerciais e os SmackDown Tag Team Champions Luke Harper e Erick Rowan faz um convite as outras equipes para que elas os desafiem.

Ainda nos bastidores, a General Manager está com Mandy Rose e Sonya Deville. Ela acaba anunciando um combate triplo entre as duas e também Becky Lycnh. A vencedora se qualificará para a disputa da maleta feminina no Money in the Bank.

Renee Young está com o WWE Champion AJ Styles. Ela pergunta sobre qual estipulação o Phenomenal One irá escolher caso vença o combate desta noite. AJ diz que não importa qual estipulação ele escolher, todos irão se divertir, exceto Shinsuke Nakamura. Ele termina dizendo que o The Strong Style não pode derrotá-lo em sua casa, na casa que ele construiu.

Andra “Cien” Almas vem para o ringue acompanhado por Zelina Vega. Ele enfrentará um competidor local.

Andrade “Cien” Almas vs Competidor Local
– Uma grande estreia! Almas venceu sem muitas dificuldades. Após o combate, Zelina Vega transmitiu algumas palavras dizendo que Almas chegou para dominar o SmackDown Live.

Nos bastidores, Aiden English e Rusev estão conversando sobre uma nova música que o inglês fez para ele. Quando ele ia começar a cantar, Lana apareceu e disse que é melhor English preparar uma música para ela também, pois ela ficou sabendo que na próxima semana terá um combate qualificatório para o Money in the Bank. Rusev fica entusiasmado com a notícia. Lana diz que ela e Rusev serão Ms e Mr. Money in the Bank.

Ainda hoje, Becky Lynch vs Sonya Deville vs Mandy Rose. Além disso, teremos a “Celebração Real” de Carmella.

De volta dos comerciais e o ringue está todo customizado para receber a SmackDown Women’s Champion Carmella para sua celebração. Temos toda uma apresentação antes da campeã ser chamada ao ringue. A celebração de Carmella seguia normalmente até ela ser interrompida pela General Manager, Paige. Esta anuncia a defesa de título de Carmella no Money in the Bank contra Asuka que vem para o ringue. Carmella pega o seu título e deixa o ringue com um certo medo do que poderá acontecer com seu reinado ao ter a Empress of Tomorrow como próxima oponente.

À seguir, teremos outro combate qualificatório para o Money in the Bank. Shinsuke Nakamura é entrevistado por Renee Young e em pouca palavras ele resume que acabará com AJ Styles.

Becky Lynch vs Sonya Deville vs Mandy Rose (Money in the Bank Qualifying Match)
– Becky Lynch conseguiu a vitória e a classificação após aplicar um “Disarmer” em Mandy Rose.

Ainda hoje, AJ Styles vs Shinsuke Nakamura.

É anunciado Samoa Joe vs Big Cass para a próxima semana em uma Money in the Bank Qualifying Match. Além disso, teremos também Lana vs Billie Kay também em um combate qualificatório.

Shinsuke Nakamura vs AJ Styles
– Shinsuke Nakamura conseguiu a vitória depois de aplicar um “Kinshasa”. Com a vitória, o The Strong Style terá o direito de escolher a estipulação do combate no Money in the Bank.

Fonte: House of Wrestling

O post Cobertura: SmackDown – 15/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-smackdown-15-05-2018/feed/ 0
Brock Lesnar perto de quebrar recorde de CM Punk http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-perto-de-quebrar-recorde-de-cm-punk/ http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-perto-de-quebrar-recorde-de-cm-punk/#comments Tue, 15 May 2018 19:55:46 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27945 A página do Facebook chamada 434 criou um infográfico comparando os maiores reinados do WWE title de CM Punk com o Universal title de Brock Lesnar. O reinado de Punk durou 434 dias enquanto Brock Lesnar, que ainda é campeão já dura 407. Isso mostra que em um mês Lesnar irá bater o recorde de […] More

O post Brock Lesnar perto de quebrar recorde de CM Punk apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A página do Facebook chamada 434 criou um infográfico comparando os maiores reinados do WWE title de CM Punk com o Universal title de Brock Lesnar. O reinado de Punk durou 434 dias enquanto Brock Lesnar, que ainda é campeão já dura 407. Isso mostra que em um mês Lesnar irá bater o recorde de Punk e se tornar um dos campeões com o maior número de dias seguidos com um título da WWE. Na história, o lutador com maior número de dias seguidos como campeão é Bruno Sammartino que ficou 2.803 dias. Ele se tornou campeão mundial no dia 17 de maio de 1963 ao vencer Buddy Rogers e perdeu o título no dia 18 janeiro de 1971 para Ivan Koloff.

CM Punk
Reinado: 434 dias
Defesas de título: 141
– Eventos ao vivo: 110
– Eventos de Pay-Per-View: 12
– RAW/SmackDown (Dark Matches): 9 (7)

* Conquistou o WWE Title de Alberto Del Rio no Survivor Series de 2011
* Perdeu o WWE Title para The Rock no Royal Rumble 2013
* Defendeu seu título contra Del Rio, John Cena, The Miz, Dolph Ziggler, Kofi Kingston, R-Truth, Chris Jericho, Kane, Mark Henry, Big Show, Daniel Bryan, Sheamus, Ryback.

Brock Lesnar
Reinados: 407 dia e ainda possui o título
Defesas de título: 10
– Eventos ao vivo: 4
– P– Eventos de Pay-Per-View: 6
– RAW/SmackDown (Dark Matches): 0 (0)

* Conquistou o WWE Universal Title de Bill Goldberg na WrestleMania 33
* Já defendeu o título contra Samoa Joe, Braun Strowman, Kane, Roman Reigns
* Ficou sem defender o título por 3 vezes até vemcer Samoa Joe no Great Balls of Fire 2018.

O post Brock Lesnar perto de quebrar recorde de CM Punk apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/brock-lesnar-perto-de-quebrar-recorde-de-cm-punk/feed/ 2
James Ellsworth debuta no Impact Wrestling http://wrestlemaniacos.com.br/james-ellsworth-debuta-no-impact-wrestling/ http://wrestlemaniacos.com.br/james-ellsworth-debuta-no-impact-wrestling/#comments Tue, 15 May 2018 13:17:26 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27943 Depois de algum tempo participando de eventos indies, o ex- WWE James Ellsworth fez sua estreia no Impact Wrestling na sexta-feira, 11 de maio de 2018, no evento Cali Combat. O show “One Night Only” foi transmitido pela Global Wrestling Network (serviço de streaming do Impact). Ellsworth fez a sua entrada vestindo uma camiseta com […] More

O post James Ellsworth debuta no Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Depois de algum tempo participando de eventos indies, o ex- WWE James Ellsworth fez sua estreia no Impact Wrestling na sexta-feira, 11 de maio de 2018, no evento Cali Combat. O show “One Night Only” foi transmitido pela Global Wrestling Network (serviço de streaming do Impact).

Ellsworth fez a sua entrada vestindo uma camiseta com uma estampa que dizia “Ellsworth é responsável pelos nossos pecados”, e foi recebido com uma agradável ovação dos fãs presentes. Mesmo sendo jobber em seus tempos na WWE, ele conseguiu ser um personagem popular entre os fãs, e atualmente faz seu personagem ser babyface ou heel. Ele interpreta bem a personalidade tanto de face ou heel, e os fãs ficam satisfeitos.

No evento de sexta-feira, Ellsworth enfrentou Kal Jack, mas que de início fugiu de Jack devido a diferença de tamanho. Para fugir dos pins de Jack, James foi acabou mordendo Jack. Ellsworth tentou pegar uma cadeira da torcida, o que distraiu o árbitro, permitindo que James acertasse um low blow, seguido por um No Chin Music e venceu Kal Jack.

A Impact Wrestling anunciou a vitória de Ellsworth na ontem com um tweet. Abaixo você pode ver o momento da vitória de James:

O post James Ellsworth debuta no Impact Wrestling apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/james-ellsworth-debuta-no-impact-wrestling/feed/ 1
Cobertura: WWE RAW – 14/05/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-14-05-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-14-05-2018/#comments Tue, 15 May 2018 01:51:34 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27940 O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução. Vamos ao ringue e vemos um segmento entre Roman Reigns e Kurt Angle sobre uma vaga no Money In The Bank Match. O segmento termina com Kurt Angle dizendo que Roman Reigns não receberá mais nenhuma oportunidade. A câmera segue Roman […] More

O post Cobertura: WWE RAW – 14/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

Vamos ao ringue e vemos um segmento entre Roman Reigns e Kurt Angle sobre uma vaga no Money In The Bank Match. O segmento termina com Kurt Angle dizendo que Roman Reigns não receberá mais nenhuma oportunidade.

A câmera segue Roman Reigns aos bastidores e vemos ele encontrando e atacando Jinder Mahal até levá-lo ao ringue. A briga termina com os dois sendo separados pelos seguranças.

Intercontinental Championship Match: Seth Rollins (c) vs. Kevin Owens
Seth Rollins venceu Kevin Owens via pinfall.

Bo Dallas e Curtis Axel pedem uma luta de duplas para Kurt Angle.

Money in the Bank Qualifying Match: No Way Jose vs. Baron Corbin vs. Bobby Roode
Bobby Roode venceu No Way Jose e Baron Corbin via pinfall.

Vemos Kevin Owens nos bastidores exigindo uma revanche contra Seth Rollins.

Tag Team Match: Breezango vs. The B-Team
The B-Team venceram Breezango via pinfall.

Six Women Tag Team Match: Sasha Banks, Ember Moon & Natalya vs. The Riott Squad
Sasha Banks, Ember Moon & Natalya venceram The Riott Squad via submissão.

Tag Team Match: Matt Hardy & Bray Wyatt vs. The Revival
Matt Hardy & Bray Wyatt venceram The Revival via pinfall.

Sami Zayn vai ao ringue e faz uma promo confrontando Bobby Lashley.

Women’s Money in the Bank Qualifying Match: Alexa Bliss vs. Bayley vs. Mickie James.
Alexa Bliss venceu Bayley e Mickie James via pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Roman Reigns atacando Jinder Mahal novamente.

Tag Team Match: Braun Strowman & Finn Balor vs. Dolph Ziggler & Drew McIntyre
Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Braun Strowman & Finn Balor via pinfall.

Vemos Kurt Angle nos bastidores falando com Stephanie McMahon pelo celular sobre Jinder Mahal ter se machucado.

Vemos um vídeo sobre a luta entre Nia Jax e Ronda Rousey pelo RAW Women’s Title no WWE Money In The Bank 2018.

Vamos ao ringue e vemos Kevin Owens falando com Stephanie McMahon pelo telefone. Ela ordena que ele seja o substituto de Jinder Mahal na luta.

Money in the Bank Qualifying Match: Elias vs. Bobby Lashley vs. Kevin Owens
Kevin Owens venceu Bobby Lashley e Elias via pinfall.

Após a luta, Kevin Owens, Elias e Sami Zayn atacam Bobby Lashley. Seth Rollins e Roman Reigns aparecem para ajudar. A briga termina em uma luta oficial.

Six Men Tag Team Match: Bobby Lashley, Seth Rollins e Roman Reigns vs. Elias, Kevin Owens e Sami Zayn
Bobby Lashley, Seth Rollins e Roman Reigns venceram Elias, Kevin Owens e Sami Zayn via pinfall.

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

O post Cobertura: WWE RAW – 14/05/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-wwe-raw-14-05-2018/feed/ 2
Nia Jax enfrentará Ronda Rousey no Money in the Bank http://wrestlemaniacos.com.br/nia-jax-enfrentara-ronda-rousey-no-money-in-the-bank/ http://wrestlemaniacos.com.br/nia-jax-enfrentara-ronda-rousey-no-money-in-the-bank/#respond Tue, 15 May 2018 00:31:03 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27938 Hoje, aconteceu o evento NBCUniversal Upfront, que contou com diversas estrelas e entre elas, tivemos a presença de alguns Superstars da WWE. Durante uma entrevista com Ronda Rousey e Charlotte, Nia Jax interrompeu e desafiou Ronda para um combate no Money in the Bank, pelo RAW Women’s Championship. Ronda de primeira não aceitou o combate, […] More

O post Nia Jax enfrentará Ronda Rousey no Money in the Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Hoje, aconteceu o evento NBCUniversal Upfront, que contou com diversas estrelas e entre elas, tivemos a presença de alguns Superstars da WWE. Durante uma entrevista com Ronda Rousey e Charlotte, Nia Jax interrompeu e desafiou Ronda para um combate no Money in the Bank, pelo RAW Women’s Championship.

Ronda de primeira não aceitou o combate, dizendo que havia outras lutadoras em sua frente que mereciam a oportunidade. Porém, Nia insistiu que não estava dando a oportunidade para elas e sim para Ronda. A mesma aceitou o desafio e agora a WWE oficializou o combate, por meio de uma publicação em seus site oficial.

Não existem muitas informações ainda, sobre o motivo da WWE criar este combate e o porque de acontecer no Money in the Bank e não em um PPV mais importante. O usuário WrestleVotes, conta famosa do Twitter por trazer boatos e rumores, que mais tarde vieram a se confirmarem, informa que ouviu rumores que a luta acontecerá neste Pay-Per-View e não no Summerslam pois a WWE não pode ignorar a Ronda por mais um PPV, não querendo inclui-la em uma Ladder Match e também não querem que perca uma luta classificatória (para a MITB Ladder Match) então eles não tiveram muitas escolhas.

Abaixo, você pode conferir o segmento em que Nia Jax desafia Ronda.


O Money in the Bank, acontecerá no dia 17 de Junho.

O post Nia Jax enfrentará Ronda Rousey no Money in the Bank apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/nia-jax-enfrentara-ronda-rousey-no-money-in-the-bank/feed/ 0
John Cena comenta sobre término de relacionamento com Nikki Bella http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-comenta-sobre-termino-de-relacionamento-com-nikki-bella/ http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-comenta-sobre-termino-de-relacionamento-com-nikki-bella/#respond Mon, 14 May 2018 22:45:13 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=27936 Não é surpresa para ninguém, que John Cena e Nikki Bella terminaram. Ambos procuram não falar muito sobre o assunto, mas Cena apareceu no TODAY Show, programa do canal NBC e comentou como está sendo sua vida após o acontecimento e acabou até ficando emocionado. “Tem sido bastante reflexivo, oque é incrível, mas é muito […] More

O post John Cena comenta sobre término de relacionamento com Nikki Bella apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Não é surpresa para ninguém, que John Cena e Nikki Bella terminaram. Ambos procuram não falar muito sobre o assunto, mas Cena apareceu no TODAY Show, programa do canal NBC e comentou como está sendo sua vida após o acontecimento e acabou até ficando emocionado.

Tem sido bastante reflexivo, oque é incrível, mas é muito difícil. Eu tive o meu coração quebrado do nada. Pelo menos para mim, foi do nada.” Cena explicou. Ele ainda comentou sobre os rumores e objetivos que tinha e ainda tem. “Eu amo ela, eu quero estar com ela, eu quero fazer dela minha mulher, eu quero ser o pai dos filhos dela.”

John também comentou sobre como está sua vida de solteiro, já que todos pensam que é as mil maravilhas, ao pensar em sua fama.

“Todos estão pensando que Cena está aproveitando a vida de solteiro. Não. Era para eu ter me casado e ter minha lua de mel nessas duas semanas. Foi a primeira vez em 15 anos que tirei férias. Eu estou sozinho em casa, cercado por essas tristes memórias.”

O 16 vezes campeão, ainda comentou que mantem contato com Nikki mas que as conversas são “estranhas”.

Nikki Bella foi entrevistada na tarde de hoje, pelo ExtraTV e comento sobre as palavras de Cena, não tendo muito o que falar. “Eu estou sem palavras. É uma loucura”

A lutadora claramente não tinha muito o que falar, mas contou sobre toda a pressão que o trabalho trás para sua vida pessoal e que precisava de um tempo para se achar novamente.

Você pode conferir o vídeo de ambos, logo abaixo:

John Cena havia pedido Nikki em casamento no ringue da WrestleMania 33.

O post John Cena comenta sobre término de relacionamento com Nikki Bella apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-comenta-sobre-termino-de-relacionamento-com-nikki-bella/feed/ 0