Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br WWE Evolution, Notícias WWE, TNA, ROH, NJPW e Indies Tue, 16 Oct 2018 05:46:30 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 http://wrestlemaniacos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/cropped-favcon-1-32x32.png Wrestlemaníacos http://wrestlemaniacos.com.br 32 32 Mais detalhes sobre Austin Aries e o final polêmico do Bound for Glory http://wrestlemaniacos.com.br/mais-detalhes-sobre-austin-aries-e-o-final-polemico-do-bound-for-glory/ http://wrestlemaniacos.com.br/mais-detalhes-sobre-austin-aries-e-o-final-polemico-do-bound-for-glory/#respond Tue, 16 Oct 2018 05:46:30 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29823 AVISO: Este post contem spoilers da luta pelo Impact World Championship que ocorreu no Bound For Glory neste último domingo. Neste último domingo aconteceu o Bound For Glory, o PPV mais importante da Impact Wrestling e tivemos a luta entre Austin Aries defendendo seu cinturão contra Johnny Impact (John Morrison na WWE). Ao final, Johnny […] More

O post Mais detalhes sobre Austin Aries e o final polêmico do Bound for Glory apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
AVISO: Este post contem spoilers da luta pelo Impact World Championship que ocorreu no Bound For Glory neste último domingo.

Neste último domingo aconteceu o Bound For Glory, o PPV mais importante da Impact Wrestling e tivemos a luta entre Austin Aries defendendo seu cinturão contra Johnny Impact (John Morrison na WWE). Ao final, Johnny venceu a luta e se tornou o novo Impact World Champion. Porém, a luta terminou de forma inusitada, já que Austin não vendeu o golpe de finalização de Impact e 4 segundos após a luta terminar, o lutador levanta como se não houvesse acontecido nada e sai do ringue, apontando o dedo para Don Callis (Vice Presidente) e diz alguma coisa. Logo depois, vai para os bastidores apontando o dedo do meio para os fãs.

No mais novo episódio do Podcast “Wrestling Perspective” de Petey Williams (atual lutador e produtor da empresa), ele comentou a respeito do polêmico final do PPV.

Petey disse que Austin não demonstrou em nenhum momento no dia do evento, insatisfação ou qualquer sentimento negativo por saber que iria perder a luta para Johnny e quando perguntado sobre o comportamento do lutador ele apenas disse “bom… é Austin Aries”

Petey não disse muita coisa, porém, revelou que o contrato de Austin está encerrado. Que a luta no BFG foi a última sob contrato e confirmou que houve a conversa após o PPV, confirmando que o lutador não estará nas próximas gravações do programa.

Pro Wrestling Sheet informou que conversou com diversas fontes de dentro da Impact e que o que ocorreu no final da luta não estava no script e nem foi planejado.

Para quem não viu o que acontecer, abaixo, segue um vídeo mostrado o momento.

Não se sabe ainda o motivo ao certo que fez Austin se comportar de tal maneira, porém tudo indica que teremos a resposta em breve.

O post Mais detalhes sobre Austin Aries e o final polêmico do Bound for Glory apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/mais-detalhes-sobre-austin-aries-e-o-final-polemico-do-bound-for-glory/feed/ 0
Tamina Snuka faz seu retorno aos ringues http://wrestlemaniacos.com.br/tamina-snuka-faz-seu-retorno/ http://wrestlemaniacos.com.br/tamina-snuka-faz-seu-retorno/#respond Tue, 16 Oct 2018 02:36:44 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29822 A filha do WWE Hall of Famer Jimmy “Superfly” Snuka faz seu retorno aos ringues na edição de hoje do RAW. Tamina Snuka estava afastada dos ringues desde de Janeiro, onde fez uma cirurgia para reparar uma lesão do manguito rotador dois dias após participar no Royal Rumble. Tamina vai participar de uma Battle Royal […] More

O post Tamina Snuka faz seu retorno aos ringues apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A filha do WWE Hall of Famer Jimmy “Superfly” Snuka faz seu retorno aos ringues na edição de hoje do RAW.

Tamina Snuka estava afastada dos ringues desde de Janeiro, onde fez uma cirurgia para reparar uma lesão do manguito rotador dois dias após participar no Royal Rumble.

Tamina vai participar de uma Battle Royal com figuras importantes da divisão feminina, como Ember Moon, The IIconics, Nia Jax entre outros nomes. A luta ocorre no próximo Pay-Per-View Evolution, que acontecerá dia 28 de outubro, no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, Nova York.

O post Tamina Snuka faz seu retorno aos ringues apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/tamina-snuka-faz-seu-retorno/feed/ 0
Cobertura: Bound For Glory 2018 – 15/10/2018 http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-bound-for-glory-2018-15-10-2018/ http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-bound-for-glory-2018-15-10-2018/#respond Mon, 15 Oct 2018 03:38:02 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29809 Ontem (14), a IMPACT Wrestling, realizou seu anual Bound For Glory Pay-Pew-View. O evento foi realizado em Queens, Nova York, no Melrose Ballroom. Em destaque no show, Austin Aries defendeu seu título mundial contra o desafiante Johnny Impact. LAX enfrentou os OG’z em uma Concrete Jungle match. Tessa Blanchard defendeu seu título das Knockouts contra Taya […] More

O post Cobertura: Bound For Glory 2018 – 15/10/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Ontem (14), a IMPACT Wrestling, realizou seu anual Bound For Glory Pay-Pew-View. O evento foi realizado em Queens, Nova York, no Melrose Ballroom. Em destaque no show, Austin Aries defendeu seu título mundial contra o desafiante Johnny Impact. LAX enfrentou os OG’z em uma Concrete Jungle match. Tessa Blanchard defendeu seu título das Knockouts contra Taya Valkyrie. E muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Matt Sydal & Ethan Page vs Rich Swann & Willie Mack

Swann aplicou um Phoenix Splash em Sydal, para conseguir a vitória para sua dupla.

Singles match: Eli Drake vs ?????

Eli Drake apareceu para ter seu Open Challenge. Eli Drake fez uma promo, onde nela, ele insultou os New York Giants. O desafiante de Eli Drake foi nada mais, nada menos, que James Ellsworth.

Singles match: Eli Drake vs James Ellsworth

Em uma luta rápida, Drake conectou com dois Gravy Trains, para conquistar a vitória. Após a luta, Eli insultou Ellsworth, e pediu que tivesse outra luta, e que dessa vez, fosse contra um oponente de verdade. Abyss apareceu e atacou Eli com um Black Hole Slam, e um Chokeslam sobre uma mesa.

Knockouts Championship match: (c) Tessa Blanchard vs Taya Valkyrie

Em uma grande luta, Tessa conseguiu conectar com um belo Magnum da terceira corda, para defender o seu título das Knockouts com sucesso.

Singles match: Eddie Edwards vs Moose

Eddie conseguiu a vitória, após no começo da luta, Killer Kross aparecer e o atacá-lo. Tommy Dreamer apareceu para ajudar Eddie. Dreamer então desafiou Moose e Kross, para uma luta de duplas. Os dois aceitaram.

Tag Team match: Tommy Dreamer & Eddie Edwards vs Killer Kross & Moose

Eddie Edwards conseguiu a vitória para sua dupla, após um roll-up em Moose. Após a luta, Moose e Kross atacaram Eddie com um Powerbomb na apron do ringue.

Six-Man Tag Team match: oVe ( Sami Callihan, Jake Crist & Dave Crist ) vs Brian Cage, Fenix & Pentagon Jr.

Numa luta que foi muito movimentada e muito boa, Sami Callihan aplicou um Piledriver em Cage, para conquistar a vitória para a facção oVe. Esta foi a primeira vez, que Cage foi pinnado, desde que ele chegou no IMPACT Wrestling.

Concrete Jungle Death match: OGz ( Homicide, Hernandez & King ) vs LAX (Santana, Ortiz & Konnan) 

Nesta luta, não tinha a lona do ringue, sendo só o ringue só madeira. A luta foi muito brutal, com muito spots brutais. No final, Santana e Ortiz conectaram com um Street Sweeper em King, para conquistar a vitória para seu time.

Foi mostrado um video, onde Allie foi procurar Kiera Hogan no Undead Realm. Lá, Allie “matou” várias pessoas vestidas de Su Yung. Nos momentos finais do vídeo, Allie lutou com Su Yung, e acabou enfiando um machado no pescoço de Su. Allie tirou Hogan de um caixão. Allie e Kiera precisavam entrar em outro caixão para poder voltar ao mundo real. Su Yung que aparentemente estava “morta”, apareceu novamente, e quando ela ia atacar Allie e Kiera, Rosemary apareceu e ajudou a salvar as duas, que conseguiram voltar para o mundo real.

Bound For Glory 2018 Main Event: 

IMPACT World Championship match: Johnny Impact vs (c) Austin Aries

Em uma grande luta, que contou com vários near-falls, e finisher falsos, e também com Aries atacando a mulher de Johnny, (Taya Valkyrie), com um Lowpe Suicida. Johnny conseguiu aplicar um Starship Pain em Aries, para se tornar o novo IMPACT World Champion.

Após o final da luta, e segundos após Johnny ter vencido Aries, Aries se levantou como á luta não tivesse acontecido, apontou para Don Callis, e falou algo. Aries então saiu do ringue e foi para os vestiários mostrando o dedo do meio para os fãs.

**********************************************************************************

 

 

O post Cobertura: Bound For Glory 2018 – 15/10/2018 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/cobertura-bound-for-glory-2018-15-10-2018/feed/ 0
WWE parou de citar a Arábia Saudita em suas redes sociais http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-parou-de-citar-arabia-saudita-em-suas-redes-sociais/ http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-parou-de-citar-arabia-saudita-em-suas-redes-sociais/#respond Sat, 13 Oct 2018 23:09:22 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29808 Como informamos ontem, a WWE pode cancelar o evento Crown Jewel na Arábia Saudita. Hoje, pôde-se perceber que a empresa não vem citando mais o país em suas redes sociais. A WWE está levando a situação com a Arábia Saudita a sério, já que mais empresas desistiram de fazer negócios com o país. Desde terça-feira, […] More

O post WWE parou de citar a Arábia Saudita em suas redes sociais apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Como informamos ontem, a WWE pode cancelar o evento Crown Jewel na Arábia Saudita. Hoje, pôde-se perceber que a empresa não vem citando mais o país em suas redes sociais.

A WWE está levando a situação com a Arábia Saudita a sério, já que mais empresas desistiram de fazer negócios com o país.

Desde terça-feira, tem havido muito poucas menções ao show da Crown Jewel em suas contas de redes sociais. De fato, não houve menções à Arábia Saudita nas contas de mídia social da WWE desde a noite de terça-feira, pouco antes da notícia sobre o suposto assassinato do repórter do Washington Post, Jamal Khashoggi, no consulado da Arábia Saudita na Turquia.

O post WWE parou de citar a Arábia Saudita em suas redes sociais apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wwe-parou-de-citar-arabia-saudita-em-suas-redes-sociais/feed/ 0
FILL realiza evento Outubro ou Nada hoje às 18h http://wrestlemaniacos.com.br/fill-realiza-evento-outubro-ou-nada-hoje-as-18h/ http://wrestlemaniacos.com.br/fill-realiza-evento-outubro-ou-nada-hoje-as-18h/#respond Sat, 13 Oct 2018 18:38:08 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29806 A FILL (Federação Internacional de Luta Livre) realiza hoje (13) às 18h o evento Outubro ou Nada, no Rio de Janeiro. O palco será a Lona Cultural Municipal Terra, a entrada é franca. Confira o anúncio da FILL para o evento: “Em sua última participação, M2, o atual campeão de Pesos Pesados da FILL, venceu […] More

O post FILL realiza evento Outubro ou Nada hoje às 18h apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A FILL (Federação Internacional de Luta Livre) realiza hoje (13) às 18h o evento Outubro ou Nada, no Rio de Janeiro. O palco será a Lona Cultural Municipal Terra, a entrada é franca. Confira o anúncio da FILL para o evento:

“Em sua última participação, M2, o atual campeão de Pesos Pesados da FILL, venceu não um, mas dois desafiantes para se concretizar como o número 1 da categoria.
A Elemento X, uma das duplas mais habilidosas da FILL, frente à desarmonia e conflito da MK, venceu os ex campeões e aguardam novos desafios.
Dois lutadores oriundos do RS, da equipe South Wrestling Union, são adicionados à equação. Originalmente para disputarem o Cinturão interestadual, Ryan e Lord Artur terão confrontos inéditos em suas carreiras, enfrentando dois dos mais experientes lutadores da equipe carioca.
Estes e outros lutadores, adicionando o retorno do combate 5×5 no evento principal. Muito mais esperam por vocês no Outubro ou Nada!”

Está no Rio de Janeiro? Não perca a oportunidade de prestigiar a luta livre nacional!
O Brasil só vai conseguir ser grande lá fora quando aqui dentro existir grandiosidades também. O Pro-Wrestling, assim como todo e qualquer show de entretenimento só consegue se manter se existir alguém que vá prestigiar esse entretenimento. Valorize o produto nacional, torne ele grande e você vai ver como o cenário mundial vai se voltar a nosso favor. Tem lutadores lá deixando sua paixão pelo esporte transbordar dentro de um ringue em prol de levar algo que é pouco valorizado pela gente. Vamos fazer nossa parte!

A Lona Cultural Municipal Terra – Guadalupe é localizada na Rua Marcos de Macedo, na capital carioca.

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

> Confira mais sobre a FILL clicando aqui

> Confira mais sobre o pro-wrestling no Brasil clicando aqui

O post FILL realiza evento Outubro ou Nada hoje às 18h apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/fill-realiza-evento-outubro-ou-nada-hoje-as-18h/feed/ 0
Edge pode estar fora do Smackdown 1000 http://wrestlemaniacos.com.br/edge-pode-estar-fora-do-smackdown-1000/ http://wrestlemaniacos.com.br/edge-pode-estar-fora-do-smackdown-1000/#respond Sat, 13 Oct 2018 16:30:30 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29805 Muitos fãs perceberam que Edge não está mais sendo anunciado para aparecer no Smackdown 1000. Edge foi anunciado para o segmento “Cutting Edge” como convidado especial. No entanto, as referências sobre Edge foram removidas da página do WWE.com. Também vale a pena notar que ele não está listado no line-up fornecido pelo Capitol One Center […] More

O post Edge pode estar fora do Smackdown 1000 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Muitos fãs perceberam que Edge não está mais sendo anunciado para aparecer no Smackdown 1000.

Edge foi anunciado para o segmento “Cutting Edge” como convidado especial. No entanto, as referências sobre Edge foram removidas da página do WWE.com. Também vale a pena notar que ele não está listado no line-up fornecido pelo Capitol One Center em Washington, DC e ele não é mencionado para o Smackdown 1000 em sua conta do Twitter.

Neste ponto, parece que algo mudou e ele pode não aparecer no evento.

O Smackdown 1000 contará com o retorno de vários Superstars da WWE, incluindo a Evolution (Triple H, Batista, Ric Flair e Randy Orton), The Undertaker, Kane, Michelle McCool, Torrie Wilson, Teddy Long e Vickie Guerrero.

A WWE também está anunciando que Rey Mysterio retornará oficialmente como integrante em tempo integral da empresa. Ele enfrentará o campeão dos Estados Unidos Shinsuke Nakamura em um combate sem o título em jogo. O vencedor desse combate se qualificará para a Copa do Mundo da WWE, marcada para o show Crown Jewel, no dia 02 de novembro.

Mysterio está sendo anunciado para alguns eventos ao vivo do Smackdown, então parece que a marca azul será sua casa.

O post Edge pode estar fora do Smackdown 1000 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/edge-pode-estar-fora-do-smackdown-1000/feed/ 0
Vince McMahon nunca assistiu a um episódio do NXT http://wrestlemaniacos.com.br/vince-mcmahon-nunca-assistiu-um-episodio-do-nxt/ http://wrestlemaniacos.com.br/vince-mcmahon-nunca-assistiu-um-episodio-do-nxt/#respond Sat, 13 Oct 2018 16:22:40 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29804 Por Inquisitr. Muitos fãs acreditam que o NXT é facilmente uma das melhores promoções e shows de wrestling do mundo inteiro no momento, mas nem todos tiveram a oportunidade de vê-lo. É difícil negar que tem muitos talentos ótimos em seu plantel e os combates são melhores a cada semana que passa. Triple H está […] More

O post Vince McMahon nunca assistiu a um episódio do NXT apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Por Inquisitr.

Muitos fãs acreditam que o NXT é facilmente uma das melhores promoções e shows de wrestling do mundo inteiro no momento, mas nem todos tiveram a oportunidade de vê-lo. É difícil negar que tem muitos talentos ótimos em seu plantel e os combates são melhores a cada semana que passa. Triple H está construindo uma marca fantástica que poderia competir com qualquer outra promoção, mas, de acordo com o jornal The Sun, Vince McMahon, seu chefe e sogro, nunca viu um episódio do programa.

Pode ser difícil acreditar que McMahon nunca tenha visto nenhum talento em ação no NXT, mas Triple H afirma que Vince nunca viu um episódio completo do programa.

Triple H é o homem encarregado do NXT, e acredita-se que ele tem feito um ótimo trabalho com a marca. Esta semana, teve o anúncio de que o NXT UK será um show semanal na WWE Network, e enquanto os fãs ficaram emocionados com essa notícia, McMahon provavelmente não assistirá a nenhum episódio do NXT UK.

Com o anúncio do NXT UK na Network, Triple H fez uma conferência de imprensa para detalhar tudo.

Triple H disse que Vince McMahon está um pouco por fora do NXT, o que pode ser bastante útil, mas isso acontece por um motivo.

“Eu não sei se ele já assistiu a um episódio completo do NXT. Ele (Vince) está sempre ocupado.” Disse Triple H.

Apesar de nunca ter assistido a um único episódio inteiro do NXT, Triple H disse que seu sogro ajuda no show. McMahon ainda é capaz de dar muitos conselhos e dicas úteis para tornar a marca ainda melhor do que já é.

“Ele pega alguns pedaços do que vê. Para mim, é sempre incrível sua visão das coisas. Percebo que ele acabou de ver um trecho, mas o que ele vai dizer sobre esse trecho é algo maior para todo o produto, e eu penso: ‘Isso está realmente certo’. Acho ótimo que ele não veja tudo porque isso lhe dá uma perspectiva diferente. Isso lhe dá uma visão de fora.

Não é surpresa para ninguém que o NXT é o bebê de Triple H e ele o transformou em uma das marcas mais interessantes do mercado. Para muitos espectadores, o show semanal na WWE Network é ótimo e os especiais TakeOver estão cada vez melhores, mesmo que Vince McMahon esteja ocupado demais para assistir a qualquer um dos episódios.

O post Vince McMahon nunca assistiu a um episódio do NXT apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/vince-mcmahon-nunca-assistiu-um-episodio-do-nxt/feed/ 0
WWN fará torneio para definir novo campeão http://wrestlemaniacos.com.br/wwn-fara-torneio-para-definir-novo-campeao/ http://wrestlemaniacos.com.br/wwn-fara-torneio-para-definir-novo-campeao/#respond Sat, 13 Oct 2018 13:50:37 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29802 A World Wrestling Network anunciou o seguinte: O novo WWN Champion será coroado no EVOLVE 114 no dia 28 de outubro em Ybor City, FL. Haverá um torneio na noite para para definir o quem fica com o título que Joey Janela foi forçado a desocupar devido a lesão. Haverá oito competidores em quatro combates individuais. […] More

O post WWN fará torneio para definir novo campeão apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
World Wrestling Network anunciou o seguinte:

O novo WWN Champion será coroado no EVOLVE 114 no dia 28 de outubro em Ybor City, FL.

Haverá um torneio na noite para para definir o quem fica com o título que Joey Janela foi forçado a desocupar devido a lesão. Haverá oito competidores em quatro combates individuais. Os vencedores desses quatro combates competirão em uma luta de escada com o cinturão do WWN Championship pendurado no teto do Orpheum. O homem que pegar será o novo campeão da WWN! Vamos anunciar os participantes nos próximos alertas da WWN. Os nomes já confirmados para EVOLVE 114 são:

-EVOLVE Champion Shane Strickland
-EVOLVE Tag Team Champions Chris Dickinson & Jaka
-Darby Allin
-Austin Theory with Priscilla Kelly
-AR Fox & The Skulk
-Anthony Henry
-JD Drake
-Josh Briggs
-Jon Davis
-Harlem Bravado

O post WWN fará torneio para definir novo campeão apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/wwn-fara-torneio-para-definir-novo-campeao/feed/ 0
NXT UK será trasmitido pela WWE Network http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-uk-sera-trasmitido-pela-wwe-network/ http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-uk-sera-trasmitido-pela-wwe-network/#respond Sat, 13 Oct 2018 13:41:28 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29800 A espera acabou e agora o NXT UK vai finalmente ser transmitido pela WWE Network. A WWE anunciou essa semana que a série britânica começará a ser transmitida na quarta-feira, 17 de outubro. A brand NXT UK gravou vários episódios nos últimos meses. A promoção inclui o campeão Pete Dunne, Mark Andrews, Rhea Ripley, Toni […] More

O post NXT UK será trasmitido pela WWE Network apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
A espera acabou e agora o NXT UK vai finalmente ser transmitido pela WWE Network. A WWE anunciou essa semana que a série britânica começará a ser transmitida na quarta-feira, 17 de outubro.

A brand NXT UK gravou vários episódios nos últimos meses. A promoção inclui o campeão Pete Dunne, Mark Andrews, Rhea Ripley, Toni Storm, Tyler Bate, Trent Seven, Wolfgang e o gerente geral do NXT UK, Johnny Saint.

“O NXT UK é o próximo passo na nossa estratégia de localização global, e estamos orgulhosos de fazer isso em um lugar onde a WWE tem um relacionamento especial há mais de 30 anos” disse Paul “Triple H” Levesque.

De acordo com um comunicado de imprensa, Nigel McGuinness e Vic Joseph vão comentar os shows.

O post NXT UK será trasmitido pela WWE Network apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/nxt-uk-sera-trasmitido-pela-wwe-network/feed/ 0
Breaking News: WWE Crown Jewel pode ser cancelado; entenda http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-wwe-crown-jewel-pode-ser-cancelado-entenda/ http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-wwe-crown-jewel-pode-ser-cancelado-entenda/#respond Sat, 13 Oct 2018 02:23:50 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29799 Vários senadores dos Estados Unidos pediram à WWE que repensasse sobre o evento Crown Jewel que acontece dia 2 de novembro e suas relações comerciais globais com a Arábia Saudita. Isso porque, após relatos de que o colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, foi torturado e morto no consulado saudita na Turquia. A WWE divulgou um […] More

O post Breaking News: WWE Crown Jewel pode ser cancelado; entenda apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Vários senadores dos Estados Unidos pediram à WWE que repensasse sobre o evento Crown Jewel que acontece dia 2 de novembro e suas relações comerciais globais com a Arábia Saudita. Isso porque, após relatos de que o colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, foi torturado e morto no consulado saudita na Turquia.

A WWE divulgou um comunicado ontem dizendo que eles estavam monitorando a situação.

Se a WWE cancelar o evento, isso criará um novo problema para eles. Brock Lesnar concordou em retornar à WWE para o Crown Jewel, porque ele irá receber uma boa quantia em dinheiro. A quantia é provavelmente maior do que ele receberia se trabalhasse em um pay-per-view comum. O mesmo se aplica a outras grandes estrelas como Shawn Michaels e The Undertaker.

Se o show for mesmo cancelado, eles terão que reavaliar toda storyline para o show e descobrir o que fazer com as principais estrelas anunciadas.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, relatou hoje que há planos alternativos sendo discutidos agora por oficiais da WWE se o show não acontecer.

É fato que a WWE está em uma posição difícil, porque isso é mais uma questão financeira para eles, em vez de uma questão política. A empresa deve ganhar US$ 45 milhões do governo da Arábia Saudita e o dinheiro que virá desse evento. Os oficiais da WWE não se comprometeram a desistir, mas vários lutadores expressaram suas opiniões sobre a situação.

Bryan Alvarez disse no Wrestling Observer Live que lutadores programados para irem a Arábia Saudita não querem ir. Alvarez disse: “Eu não posso falar por todos da WWE. Eu não falei com todo mundo do plantel da WWE, mas posso dizer que muitas das pessoas que estão programadas para ir à Arábia Saudita, não querem ir mais. De fato, a maioria dos talentos não querem ir para a Arábia Saudita, mas os oficiais querem ir para a Arábia Saudita e eles têm acionistas que querem agradar a todos. Veremos o que acontece.”

Hoje, vários senadores americanos pediram à WWE que se retirasse da Arábia Saudita e pediram a eles que repensassem todo o seu acordo quem tem com o país. O acordo da WWE com a Arábia Saudita inclui grandes eventos ao longo de 10 anos.

O post Breaking News: WWE Crown Jewel pode ser cancelado; entenda apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-wwe-crown-jewel-pode-ser-cancelado-entenda/feed/ 0
Impact Wrestling quase fechou as portas em 2017 http://wrestlemaniacos.com.br/impact-wrestling-quase-fechou-as-portas-em-2017/ http://wrestlemaniacos.com.br/impact-wrestling-quase-fechou-as-portas-em-2017/#respond Fri, 12 Oct 2018 15:04:53 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29798 O presidente da Anthem Sports, Ed Nordholm, esteve no podcast de David Penzer esta semana para falar sobre o Impact Wrestling e o futuro da empresa. Nordholm revelou que eles estavam perto de fechar as postas ano passado: “Eu diria que quando chegamos em agosto e setembro de 2017, acho que provavelmente estávamos chegando ao […] More

O post Impact Wrestling quase fechou as portas em 2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O presidente da Anthem Sports, Ed Nordholm, esteve no podcast de David Penzer esta semana para falar sobre o Impact Wrestling e o futuro da empresa.

Nordholm revelou que eles estavam perto de fechar as postas ano passado:

“Eu diria que quando chegamos em agosto e setembro de 2017, acho que provavelmente estávamos chegando ao nosso período mais sombrio e tivemos que tomar algumas decisões difíceis sobre se deveríamos continuar com a empresa.”

Nordholm indicou que o futuro de seu conteúdo estará focado no lado digital. Não se sabe nada sobre onde o show será transmitido em 2019.

O Newsletter do Wrestling Observer relata que, embora todos soubessem que a temporada de futebol americano afetaria o Impact, houve uma frustração na empresa pelo Slammiversary porque era um programa grande, mas os ratings continuaram caindo antes do início do futebol. É ainda mais frustrante porque o produto estava melhor e o sentimento foi de que isso levaria a um aumento de audiência, mas aconteceu o oposto. As audiências durante a temporada de futebol americano caíram mais neste ano do que no passado.

Vale lembrar que o Impact Wrestling apresentará o Bound For Glory na noite deste domingo em Nova Iorque.

O post Impact Wrestling quase fechou as portas em 2017 apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/impact-wrestling-quase-fechou-as-portas-em-2017/feed/ 0
Motivo da ausência de Sasha Banks http://wrestlemaniacos.com.br/motivo-da-ausencia-de-sasha-banks/ http://wrestlemaniacos.com.br/motivo-da-ausencia-de-sasha-banks/#respond Fri, 12 Oct 2018 14:58:03 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29797 Por alguma razão, a WWE tem mantido o status de Sasha Banks em segredo. Isso levou à especulação sobre o por que ela desapareceu dos shows televisivos e de todos os eventos ao vivo. Ela está programada para um evento em Portland neste final de semana, mas não há garantias de que ela participará. O […] More

O post Motivo da ausência de Sasha Banks apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
Por alguma razão, a WWE tem mantido o status de Sasha Banks em segredo. Isso levou à especulação sobre o por que ela desapareceu dos shows televisivos e de todos os eventos ao vivo. Ela está programada para um evento em Portland neste final de semana, mas não há garantias de que ela participará. O mesmo vale para a turnê européia em novembro. Ela também foi retirada de uma aparição esta semana no “Ridiculousness” da MTV e foi substituída por Becky Lynch.

A razão pela qual ela está fora é devido a uma lesão nas costas, de acordo com Ryan Satin. Ele observou que tem sido difícil obter uma confirmação exata de sua lesão. Não foi dito sobre o quão grave é a lesão, mas ela tem lidado com essa lesão há anos.

Banks ficou de fora do Women’s Championship no SummerSlam 2016 por causa de seus problemas nas costas. Sua lesão nas costas em 2016 não foi séria o suficiente para que ela fizesse uma cirurgia na época e alegou que estava lidando apenas com uma contusão nas costas.

Até esta data, ela não foi anunciada para nenhum combate no no pay-per-view Evolution.

O post Motivo da ausência de Sasha Banks apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/motivo-da-ausencia-de-sasha-banks/feed/ 0
John Cena fala sobre a PG Era e Roman Reigns http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-fala-sobre-pg-era-e-roman-reigns/ http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-fala-sobre-pg-era-e-roman-reigns/#respond Fri, 12 Oct 2018 14:52:22 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29795 O ex-campeão da WWE John Cena foi recentemente entrevistado por Jimmy Traina no “SI Media Podcast”. Cena falou sobre vários tópicos do wrestling como por exemplo a Era PG da WWE (programa livre para todas as idades), porque a empresa decidiu executar a mudança de formato, e porque os fãs mais velhos são, por vezes, […] More

O post John Cena fala sobre a PG Era e Roman Reigns apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
O ex-campeão da WWE John Cena foi recentemente entrevistado por Jimmy Traina no “SI Media Podcast”. Cena falou sobre vários tópicos do wrestling como por exemplo a Era PG da WWE (programa livre para todas as idades), porque a empresa decidiu executar a mudança de formato, e porque os fãs mais velhos são, por vezes, desligados pelo produto atual que a empresa vende.

Cena também discutiu os fãs que gostavam de Roman Reigns quando ele era um membro da The Shield, no entanto, é vaiado hoje, sendo vendido como a maior estrela da WWE:

Roman tem sido complicado. Me desculpe, eu não gosto disso. A Attitude Era era do sexo masculino com os fãs tendo entre 18 e 35 anos. E o nosso programa ainda desenha os males de quem está entre esses 18 e 35 anos. Mas nós somos um programa livre agora. O que significa que você tem que ter uns seis anos de idade. Eu não digo que o programa não atende ao público masculino 18-35, mas o seu público agora começa aos seis anos ou até mais jovens. Então você tem que dar-lhes essencialmente algo como Shrek, Carros ou o filme Lego. Às vezes, caras de 18 a 35 anos não querem assistir ao filme Lego. Nosso público é tão misturado que que nunca vai ter um cara que agrade a todos. A WWE que escolhe. Quando Roman estava com na Shield, todo mundo o amava. Eu acho que não mudou muito. Ele fala calmo, ele tem um desempenho incrivelmente bom. Ainda há uma revolta gigante porque muito disso é ‘Você não pode nos dizer o que gostar.’ E tudo bem. É difícil ser uma empresa e é difícil construir estrelas”.

O post John Cena fala sobre a PG Era e Roman Reigns apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/john-cena-fala-sobre-pg-era-e-roman-reigns/feed/ 0
Card atual: WWE Crown Jewel http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-crown-jewel/ http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-crown-jewel/#respond Fri, 12 Oct 2018 14:32:35 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29794 No dia 02 de novembro teremos o WWE Crown Jewel. O evento acontecerá na Arábia Saudita, no King Saud University Stadium em Riyadh. Mais uma vez o Universal Title estará em jogo mas dessa vez quem o defenderá será Roman Reigns, onde enfrentará Brock Lesnar e Braun Strowman. Outro combate que chama a atenção, é […] More

O post Card atual: WWE Crown Jewel apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No dia 02 de novembro teremos o WWE Crown Jewel. O evento acontecerá na Arábia Saudita, no King Saud University Stadium em Riyadh. Mais uma vez o Universal Title estará em jogo mas dessa vez quem o defenderá será Roman Reigns, onde enfrentará Brock Lesnar e Braun Strowman. Outro combate que chama a atenção, é DX vs. The Brothers of Destruction. O card até o momento é:

WWE Universal Champion Roman Reigns vs. Brock Lesnar vs. Braun Strowman (Triple Threat Match)

WWE Champion AJ Styles vs. Daniel Bryan

Triple H & Shawn Michaels vs. The Undertaker & Kane

Eight-Man World Cup Tournament

O post Card atual: WWE Crown Jewel apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-crown-jewel/feed/ 0
Card atual: WWE Evolution http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-evolution-2/ http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-evolution-2/#respond Fri, 12 Oct 2018 14:23:05 +0000 http://wrestlemaniacos.com.br/?p=29792 No dia 28 de outubro teremos o WWE Evolution, e será primeiro evento que contará apenas com lutadoras na WWE, o evento acontecerá no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, Nova Iorque e contará com grandes nomes femininos da WWE do presente e do passado. O card até o momento é: SmackDown Women’s Champion Becky […] More

O post Card atual: WWE Evolution apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
No dia 28 de outubro teremos o WWE Evolution, e será primeiro evento que contará apenas com lutadoras na WWE, o evento acontecerá no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, Nova Iorque e contará com grandes nomes femininos da WWE do presente e do passado. O card até o momento é:

SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair (Last Woman Standing Match)

Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nikki Bella

Trish Stratus & Lita vs. Alexa Bliss & Mickie James

NXT Women’s Champion Kairi Sane vs. Shayna Baszler

Você pode acompanhar o WWE Evolution ao vivo pela WWE Network, ou pelo Fox Play a partir das 22h (horário de Brasília).

O post Card atual: WWE Evolution apareceu primeiro em Wrestlemaníacos.

]]>
http://wrestlemaniacos.com.br/card-atual-wwe-evolution-2/feed/ 0