in , ,

FILL A Conquista: assista aos combates do evento

Evento foi realizado em setembro no Rio de Janeiro

Como você acompanhou aqui no Wrestlemaníacos, a FILL (Federação Internacional de Luta Livre), equipe do Rio de Janeiro-RJ, realizou o evento A Conquista em setembro no Centro Cultural Phábrika. Quatro combates do evento foram postados no canal da FILL no YouTube. Confira:

No campo aberto do Centro Cultural Phábrika, o vencedor do torneio de leves do Juntos Somos Fortes 4, El Garra, enfrentou o guerrilheiro, Targueta, ainda no seu caminho de reencontro consigo mesmo:

Após a polêmica implosão da MK, Kuma Joe veio a ringue com nada a mais do que sua nova atitude, agressiva e displicente, contra Axel que veio de duas derrotas consecutivas para o nº 1 do ranking de leves, Kraven:

Os Sweet Dreamers são forçados a lutar um contra o outro. Talvez não seja o caso da amizade entre o Anarquista e o Super Sarra-Jin estar em risco, mas talvez tenhamos a oportunidade de saber quem conhece mais o outro! Confira:

A última luta do A Conquista teve o invicto Kraven fazendo valer sua posição como líder do ranking de pesos leves. Mas do outro lado há Gabriel Nogueira, que já carrega consigo o cinturão de Rei dos Voadores há mais de um ano e meio. Será o Príncipe Caçador o algoz do Lobo Alfa?

A FILL, localizada no Rio de Janeiro, capital, realiza seus treinos no Clube Florença, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte carioca.

Confira a cobertura completa do A Conquista clicando aqui

Assista a combates do Juntos Somos Fortes 4, evento promovido por cinco equipes de luta livre no Brasil clicando aqui

Confira mais da luta livre nacional clicando aqui

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF realiza In House #20 hoje; confira todas as informações

BWF Telecatch #290