in ,

FILL Outubro ou Nada: assista aos combates do evento

Evento foi realizado em outubro no Rio de Janeiro

Como você acompanhou aqui no Wrestlemaníacos, a FILL (Federação Internacional de Luta Livre), equipe do Rio de Janeiro-RJ, realizou o evento Outubro ou Nada no último 18 de outubro no Lona Cultural Municipal Terra. Alguns combates do evento, incluindo o segmento pré-show, foram postados no canal da equipe no YouTube.

Após o A Conquista, algumas coisas importantes aconteceram. Neste vídeo, conheça a nova realidade da FILL, com as mudanças que aconteceram entre o último evento exibido e o seu sucessor, Outubro ou Nada:

No início do evento, Bucks e Gabriel Brito exigiram uma luta contra a dupla de mascarados El Garra e El Grande. Como prometido, este combate é o segunda da noite. Mas… quem é Adam Mantis? E o que aconteceu com Gabriel Brito?

A espera acabou: Anark Andy e Bob Castro, no topo do ranking de duplas há meses, finalmente recebem sua oportunidade pelos Cinturões de Duplas. Mas sem Marco Jr. e Kuma Joe no cenário de duplas, como os Sweet Dreamers se prepararam para enfrentar os bicampeões de duplas, a Elemento X?

Diretamente da SWU, o “Coração de Leão” Lord Arthur enfrenta outros membros da realeza: o Príncipe Caçador, Kraven, e o Rei dos Monstros, Muro. Qual coroa irá brilhar mais forte?

Na continuação do Outubro ou Nada, o Guerrilheiro Targueta enfrenta o popular Axel, que ainda busca sua primeira vitória em sua quarta luta na FILL

A FILL, localizada no Rio de Janeiro, capital, realiza seus treinos no Clube Florença, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte carioca.

Confira a cobertura completa do Outubro ou Nada clicando aqui

Assista a combates do Juntos Somos Fortes 4, evento promovido por cinco equipes de luta livre no Brasil clicando aqui

Confira mais da luta livre nacional clicando aqui

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maníacos por Entrevista: Rapha Luque (BWF) – Parte 2

PAC recusou uma oferta para aparecer no All In em setembro