in , ,

FILL realiza evento Outubro ou Nada hoje às 18h

A equipe carioca apresenta mais um show

A FILL (Federação Internacional de Luta Livre) realiza hoje (13) às 18h o evento Outubro ou Nada, no Rio de Janeiro. O palco será a Lona Cultural Municipal Terra, a entrada é franca. Confira o anúncio da FILL para o evento:

“Em sua última participação, M2, o atual campeão de Pesos Pesados da FILL, venceu não um, mas dois desafiantes para se concretizar como o número 1 da categoria.
A Elemento X, uma das duplas mais habilidosas da FILL, frente à desarmonia e conflito da MK, venceu os ex campeões e aguardam novos desafios.
Dois lutadores oriundos do RS, da equipe South Wrestling Union, são adicionados à equação. Originalmente para disputarem o Cinturão interestadual, Ryan e Lord Artur terão confrontos inéditos em suas carreiras, enfrentando dois dos mais experientes lutadores da equipe carioca.
Estes e outros lutadores, adicionando o retorno do combate 5×5 no evento principal. Muito mais esperam por vocês no Outubro ou Nada!”

Está no Rio de Janeiro? Não perca a oportunidade de prestigiar a luta livre nacional!
O Brasil só vai conseguir ser grande lá fora quando aqui dentro existir grandiosidades também. O Pro-Wrestling, assim como todo e qualquer show de entretenimento só consegue se manter se existir alguém que vá prestigiar esse entretenimento. Valorize o produto nacional, torne ele grande e você vai ver como o cenário mundial vai se voltar a nosso favor. Tem lutadores lá deixando sua paixão pelo esporte transbordar dentro de um ringue em prol de levar algo que é pouco valorizado pela gente. Vamos fazer nossa parte!

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

A Lona Cultural Municipal Terra – Guadalupe é localizada na Rua Marcos de Macedo, na capital carioca.

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

> Confira mais sobre a FILL clicando aqui

> Confira mais sobre o pro-wrestling no Brasil clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edge pode estar fora do Smackdown 1000

WWE parou de citar a Arábia Saudita em suas redes sociais