in

Final da WrestleMania 35 não foi um erro

Lutadoras não erraram o momento de finalizar a luta

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE realizou a WrestleMania 35 neste último domingo. Nessa edição tivemos o primeiro main event feminino da história do Pay-Per-View, onde Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch se enfrentaram em uma Triple Threat Winner Takes All Match. O combate foi válido pelos RAW Women’s Title e SmackDown Live Women’s Title.

No final da luta, Ronda Rousey, que era a atual RAW Women’s Champion naquele momento, tentou aplicar um Piper Pit em Becky Lynch, mas a irlandesa conseguiu converter o golpe em um roll-up para vencer a luta e conquistar os títulos de campeã feminina do RAW e do SmackDown Live. Entretanto, muitos fãs acreditavam que esse não era o final original da luta, já que Ronda Rousey tentou escapar da contagem no momento em que o combate foi encerrado.

Após o evento, surgiram rumores de que Ronda Rousey havia ficado com raiva por ter perdido a luta daquela maneira. Porém, no Wrestling Observer Rádio de ontem, Dave Meltzer revelou que o único erro no final da luta foi Ronda Rousey ter tentado escapar da contagem. E, segundo ele, isso explicaria os comentaristas terem ficado confusos quando a luta foi encerrada.

Veja também:  Bret Hart é atacado no Hall of Fame

Confira abaixo o que Dave Meltzer disse:

“Aconteceu. Eu não acredito, nem por um segundo, que ela estava tentando brincar. Seja lá o que tenha acontecido, os ombros dela se ergueram e isso chamou atenção do público, e eu achei bastante estranho.”

Ronda Rousey não esteve no episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW. Sendo assim, não dá para saber se a WWE usará esse “erro” da luta na WrestleMania para dar continuidade na storyline Becky Lynch vs. Ronda Rousey. Mais informações em breve.

Clique aqui e confira a cobertura completa da WrestleMania 35.

Reveja a WWE WrestleMania 35 clicando aqui.

Veja vídeos gratuitos da WrestleMania 35 no canal da WWE no YouTube clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Shield Dean Ambrose Seth Rollins Roman Reigns

Vídeo: Despedida de Dean Ambrose da WWE

AJ Styles

AJ Styles possivelmente lesionado após sua luta na WrestleMania