Finn Balor comenta sobre o status de sua lesão

Bálor

Finn Balor concedeu uma entrevista para a UK Sun e comentou um pouco mais sobre o status de sua lesão.

“Está é a primeira vez em 10 anos que tenho um descanso e infelizmente aconteceu com está lesão. Na qual eu preferiria não ter acontecido. Você tem que tirar algo de bom de situações como estas e eu tenho aprendido bastante nestes dois últimos mêses. Acredito que não ficar preocupado com tudo que está à minha volta, me ajudou também. Se eu não posso ajudar a melhorar uma situação, eu me retiro dela.”

“Eu não presto muito atenção no que está acontecendo na política e apliquei isto ao Wrestling também, pois não é importante para mim neste momento. O que é importante para mim, agora, é recuperar meu ombro 100%. Por isso mudei do WWE Performance Center para Birmingham, no Alabama. Aonde tem um dos melhores especialistas em recuperação de ombro e estou trabalhando 7 horas por dia nisto [recuperação do ombro] para conseguir tentar retornar antes da WrestleMania.”

Finn Balor se lesionou lutando contra Seth Rollins, no PPV SummerSlam. O mesmo havia ganho a match e se tornando o primeiro Universal Champion e precisou abrir mão do title.
Você pode conferir a entrevista completa, clicando aqui

Veja também:  Dois grandes main-event's anunciados para o próximo RAW

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Roteirista do Além do Wrestling.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)