Finn Bálor em entrevista

Lutador comentou sobre seu personagem na WWE

O ex-campeão do NXT Finn Bálor, participou do podcast In This Corner e falou sobre várias questões relativas ao seu presente e futuro na empresa, entre elas, a PG Era e seu personagem:

“É muito difícil ser um bom lutador que pode fazer tudo que quiser na PG Era. É por isso que estou gostando. Tudo o que você precisa fazer é mostrar o melhor de si mesmo todas as semanas, e os fãs irão reagir. Sai lá, seja você mesmo. Não tente ser mais ninguém, mas você mesmo “.

O lutador também falou sobre as diferenças de aparecer como Finn Bálor ou como “Demon King”.

“Se eu aparecer como Finn Bálor, vou tomar o meu tempo, acredito em mim e na minha capacidade de me adaptar. Eu não irei a 100 quilômetros por hora. Espero que o meu adversário faça o primeiro passo para contrabalançar. Se eu fizer isso como o Demon King, literalmente vou sair a 100 milhas por hora para lutar. Depois de 18 anos no esporte, fiz todos os tipos de combates que podem ser feitos. Agora tenho a oportunidade de descobrir um dos personagens mais interessantes do nosso tempo, saber como funciona, como ele se adapta à situação. É um desafio para mim, mas você só pode melhorar desafiando-se. Não sei como os fãs vão reagir. Não sei como os críticos irão reagir. Mas, por minha parte, agradeço o desafio. “

Deixe um Comentário

comentário(s)