in

Entrevista de Finn Bálor a Renee Young no WWE Backstage

Lutador fala sobre retorno ao WWE NXT

Após WWE Friday Night SmackDown dessa semana tivemos o WWE Backstage, e nessa edição Finn Bálor foi entrevistado por Renee Young e Booker T.

Durante a entrevista, Renee Young perguntou a Finn Bálor o motivo dele ter retornado ao WWE NXT. O lutador respondeu o seguinte:

“Para mim, RAW e SmackDown são como Hollywood, são como os filmes dos Vingadores. Você vê que se escondem atrás dos efeitos especiais e a fumaça. O NXT é como a Broadway, pois não há como se esconder lá.”

Depois, Booker T disse que agora vê uma diferença no Finn Bálor. Ele pergunta se o lutador vê o mesmo e o lutador disse que esse é o verdadeiro ele e diz que Booker T já era um grande fã do trabalho dele. Booker T confirmou e para encerrar sua entrevista, Finn Bálor disse:

“Pode se dizer que o Prince está de volta.”

Para quem não sabe, antes do Finn Bálor entrar na WWE ele usava o ring-name Prince Devitt e já lutava com pinturas corporais de personagens famosos como Venom e Carnificina. Ele também é o criador da Bullet Club.

O WWE Backstage é um programa de entrevistas apresentado principalmente por Renee Young no mesmo estilo do finado Talking Smack. Ele sempre é exibido na FOX USA 1 após o WWE SmackDown que é exibido na FOX USA 2.

A próxima edição será no dia 5 de novembro e será edição oficial de estréia. No momento apenas tivemos edições especiais para os fãs saberem como o show será. Na estréia, Renee Young receberá John Cena como convidado especial.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Vídeos da entrevista de Finn Bálor no WWE Backstage podem ser encontrados no Twitter da WWE on FOX. Clique aqui e confira.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Seria ótimo ver o Prince Devitt de volta, mesmo como Finn Bálor, era um ótimo personagem e como heel era genial, talvez a WWE faça uma fusão de Finn e Prince, não sei ao certo como será, mas espero que pelo menos a theme song atual permaneça, pois é incrível a entrada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Friday Night SmackDown

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 25/10/2019