in , ,

Fofocamaníacos: Alexa Bliss e Murphy terminam; Jericho compra casa de $3 milhões e mais

É a primeira edição do quadro sobre a vida dos wrestlers aqui no Wrestlemaníacos

Os Superstars da WWE, Alexa Bliss e Buddy Murphy, teriam interrompido o noivado, de acordo com o site Pro Wrestling Sheet, de Ryan Satin.

Tweetando a notícia, Satin divulgou que Bliss e Murphy não são mais um casal desde pelo menos o outono de 2018.

“Com relação aos rumores de Alexa Bliss e Buddy Murphy cancelando seu noivado – uma fonte próxima a Bliss confirma que ela e Murphy terminaram seu relacionamento e estão vivendo separados desde setembro de 2018. Me disseram que Bliss ainda é enorme fã de Murphy como lutador e pessoa.”

Os Superstars da WWE ficaram noivos em dezembro de 2015. Após muitos casais da WWE conseguirem acabar nas mesmas marcas com as recentes mudanças do Superstar Shake-Up, as perguntas começaram a circular quando Bliss e Murphy não acabaram na mesma marca. Alexa ficou no Monday Night RAW, enquanto Buddy deixarou a marca roxa, 205 Live, com sua promoção para o SmackDown Live.

Apesar do fim do relacionamento, Alexa Bliss ainda parabenizou Buddy Murphy por sua nova oportunidade na marca azul toda noite de terça-feira.

Murphy, aparecendo no podcast de Lilian Garcia, Chasing Glory, no início do ano, fez grandes elogios a Bliss. Sobre um relacionamento de longa distância e como eles mantiveram isso, afirmou: “Eu a apoio 110%, eu assisto as coisas dela. Eu lhe envio minhas promos. Ela é a pessoa que me ajudou a falar, ela me ensinou pra caramba”.

Veja também:  SmarkDown! - A WWE tem medo da All Elite Wrestling?

Chris Jericho compra mansão de 3 milhões de dólares na Flórida

O subúrbio nunca, NUUUNCA será o mesmo de novo. A lenda do pro-wrestling Chris Jericho comprou uma nova casa no início de fevereiro nos subúrbio de Tampa, na Flórida, por cerca de 12,5 milhões de reais ($3.255 mi de dólares), segundo o Tampa Bay Business Journal.

Com vista para o Lago Keystone, a propriedade encontra-se em Odessa, um subúrbio de Tampa repleto de lotes espaçosos e quintas equestres. Através de portões, uma entrada de carros arborizada e uma quadra de pedra se aproximam da casa de 8.569 pés quadrados.

Os materiais naturais retocam os espaços de estar, com vigas rústicas penduradas sobre a cozinha e tetos de barris de tijolos no topo da área de jantar formal. Outros destaques do nível principal incluem uma sala de estar de dois andares, uma sala familiar com conceito aberto e um lounge com bar.

Para as comodidades, há um elevador e depósito de vinho com 500 garrafas. Cinco quartos e 7.5 casas de banho completam o interior, com a suíte principal com vigas de madeira com lareira e área de estar.

Veja também:  Action Pro Wrestling realiza hoje o evento Guerra Civil

As portas francesas abrem para um terraço no último andar e um pátio de entretenimento abaixo. Passado uma piscina, quadra de tênis e amplo gramado, a área leva a um cais coberto com elevadores de barco.

A propriedade foi listada pela primeira vez em outubro por US$3.595 milhões, de acordo com o Serviço de Listagem Múltipla.

Jericho disse recentemente que seu contrato de três anos com a AEW é o mais lucrativo de sua carreira, até mesmo maior que a oferta da Impact Wrestling, que estava na faixa dos “sete dígitos”.

Clique aqui para ver fotos da residencia.

John Cena e Nikki Bella parece que não são mais amigos

Embora ambos afirmem que querem o melhor um para o outro, dizendo que continuarão sendo amigos, parece que as tentativas de John Cena e Nikki Bella de fazê-lo terminaram.

Em uma rede social, Nikki Bella escreveu uma mensagem que parecia ter um objetivo bastante óbvio em mente:

“Quando você não dá a ele o que ele quer, ele vai deletar você, te silenciar, manipular você, fazer o que puder para te destruir, mas transforme essa mágoa em força. Pegue a estrada e prevaleça! Felicidade não pode ser comprada, é inestimável. É sua verdadeira arma secreta. N. ”

Veja também:  ActionPRO anuncia duas contratações

Ela enviaria este tweet um dia depois que Cena escreveu o seguinte em sua conta:

“Cuidado com aqueles que pensam que você lhes deve felicidade à custa de seu próprio bem estar.”

Somando-se à especulação de um racha definitivo entre suas tentativas de amizade, os dois pararam de se seguir no Twitter.

Isso vem depois da insistência de Nikki em dizer que está feliz por John Cena. Durante um episódio de seu podcast, ela prometeu alegremente que iria atacar com um “Rack Attack” qualquer um que o machucasse.

O casal se separou no ano passado depois de se unir em 2012. Eles ficaram noivos por um ano depois de Cena ter a pedido em casamento no meio do ringue durante a WrestleMania 33 em 2017.

Nikki Bella está atualmente namorando seu ex-parceiro do Dancing With The Stars, Artem Chigvintsev. Cena, entretanto, agora está com Shay Shariatzadeh.

Fontes: nydailynews.com e sescoops.com

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ActionPRO anuncia duas contratações

Action Pro Wrestling realiza hoje o evento Guerra Civil