in

“Foi apenas estranho”, afirma Edge sobre Undertaker vs. John Cena

Apesar de ter estranhado o combate, o Rated-R Superstar elogiou a maneira como a feud foi construída

O Rated-R Superstar Edge esteve participando da edição do programa E&C’s Pod of Awesomeness e comentou sobre o combate entre John Cena vs. Undertaker na Wrestlemania. Para o WWE Hall of Famer, era esperado que o embate entre as duas lendas tivesse sido como o confronto que Hulk Hogan e The Rock tiveram no Maior Palco de Todos.

“Eu vou te dizer uma coisa, o Taker-Cena … estou confuso. Mesmo sentado no meio da multidão e correndo para as costas e depois apenas como um, o que foi, um combate de cinco minutos ou algo assim? Quem sabe entrar em que limitações existem ou algo assim, mas o homem tem a oportunidade de ter uma partida dos sonhos na WrestleMania e se sentiu perdido de alguma forma.

Apesar de ter estranhado a maneira que o combate foi feito, Edge elogiou a maneira como a feud entre os dois lutadores foi conduzida. Durante quase um mês, John Cena desafiava Undertaker para um combate na Wrestlemania, mas não conseguia obter uma resposta do Deadman.

Eu não sei. Foi apenas estranho, eu acho, é realmente o que foi para mim. Foi apenas estranho. … Sim, isso só … eu esperava um daqueles momentos do tipo Rock-Hogan. Houve algumas coisas legais que levaram a isso, e eu realmente gosto da ideia de não obter a resposta e coisas assim, mas, sim, eu não sei, a audiência na multidão e depois a … eu não sei conhecer. Foi diferente, vou dizer isso.

De acordo com os últimos boletins do Wrestling Observer, a WWE percebeu que Undertaker não tinha condições de realizar um combate longo e optou por um combate curto. Sabendo da possibilidade de haver uma luta squash, a companhia não quis causar nos fãs a expectativa de uma grande match.

Veja também:  Anunciado segunda edição do torneio Mae Young Classic

Apesar de ter 53 anos, Undertaker não dá sinais de que se aposentará em breve. Após retornar na Wrestlemania e humilhar John Cena, o Phenom agora vai lutar no Greatest Royal Rumble, dia 27 de abril, contra Chris Jericho.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura – Road to Wrestling Dontaku 2018 – Night 2 – 14/04/2018

WWE deve fazer mudança nos times de comentaristas