in

FOX Sports quer Ronda Rousey no SmackDown

Com o SmackDown Live indo para a FOX a partir de outubro de 2019, espera-se que ocorram grandes mudanças para a marca azul. Parece que uma dessas mudanças envolve uma direção diferente com o produto e a equipe criativa da WWE. De acordo com relatos, a FOX gostaria que o SmackDown tivesse uma pegada mais esportiva, afastando-se da comédia, para melhor se adequar à sua programação esportiva.

Sites relatam que, para ajudar a levar o show nessa direção, a FOX quer Ronda Rousey no SmackDown Live. A FOX sente que seu histórico no MMA, sua credibilidade no mundo dos esportes e seu status de celebridade ajudarão a promover melhor o programa.

Parece que a FOX, que está perdendo o UFC para a ESPN a partir de janeiro, quer manter o maior número possível de estrelas do MMA em sua rede. O campeão peso pesado e leve do UFC, Daniel Cormier, é uma dessas estrelas. A FOX também gostaria que Cormier fizesse parte do SmackDown Live.

Com relação a Rousey, será interessante ver se a WWE realizará algum tipo de negociação para colocar a lutadora no SmackDown Live, a fim de acomodar o pedido da FOX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Ellsworth teria tentado destruir celular de garota que o acusou de enviar conteúdo com nudez

Cobertura: NJPW World Tag League 2018 – Day 10 – 29/11/2018