Gail Kim anunciou que se aposentará

Lutadora anunciou durante gravações do GFW iMPACT

Ontem à noite a GFW realizou as gravações para o episódio desta semana do iMPACT, e o show contou com um anuncio da maior GFW Knockout da história e GFW Hall of Famer, Gail Kim, sobre o seu futuro como lutadora.

De acordo com o site Wrestling Observer Newsletters, Gail Kim fez uma promo falando com fãs sobre seu retorno. Ela disse que retornará aos ringues assim que a equipe médica libera-la definitivamente. Porém, ela também anunciou que pendurará as botas no final deste ano.

Com “pendurar as botas”, ela quer dizer que se aposentará. Ela está fora dos ringues desde Outubro de 2016 quando sofreu uma lesão nas costas e precisou deixar o Knockouts Title vago enquanto estava em rivalidade com Maria Kanellis.

Durante sua carreira, Gail Kim, que tem 40 anos de idade, conquistou seis vezes o Knockouts Title, tendo uma duração total de 710 dias combinados em todas as conquistas. Ela é a recordista em conquistar este título. Ela também já foi Knockouts Tag Team Champion com Madison Rayne. Em 2015, ela ajudou o Team Hardy a vencer a TNA World Cup. Em 2016, Gail Kim tornou-se a primeira Knockout a ser induzida ao TNA Hall of Fame. Em 2003 ela conquistou o WWE Women’s Title.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Estamos nos mudando!

Clicando aqui você confere um vídeo de Gail Kim falando o que motivou ela a se tornar lutadora.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)