GFW tira o World title das mãos de Alberto El Patron

GFW liberou uma nota em seu site oficial, falando sobre o caso.

Alguns dias atrás, oficiais da GFW haviam dito que estavam fazendo uma investigação interna, para entender melhor o que havia ocorrido com o incidente no aeroporto, envolvendo Alberto El Patron.

No dia de ontem, a GFW liberou uma nota em seu site, comunicando o resultado da investigação

“GFW concluiu que as considerações internas dos eventos em torno da suspensão de Alberto. Embora, seja evidente que os relatórios iniciais caracterizam injustamente o envolvimento de Alberto El Patron no incidente do aeroporto de Orlando, ficamos desapontados com o jeito que o lutador lidou com a situação. Esperamos mais decoro de todos do roster da GFW, especialmente um campeão mundial.

Nós comunicamos El Patron sobre a nossa decisão de tirar o título dele. Não foi tomada nenhuma decisão sobre a reintegração dele ao roster, cuja as condições é uma questão privada entre a empresa e El Patron.”

Ao que tudo indica, o incidente no aeroporto de Orlando não foi o único motivo para está decisão ter sido tomada. Aparentemente, Alberto se envolveu em outras confusões nos bastidores que não vieram à público, mas que era de conhecimento das pessoas que trabalham na empresa.

Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

Com a GFW já com datas marcadas para gravar os shows para os próximos três meses e com medo que outros incidentes pudessem ocorrer, foi tomada a decisão de retirar o World Championship das mãos de Alberto.

Clicando aqui, você confere a cobertura do último show da GFW.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)