GFW com chances de voltar a se chamar Impact Wrestling?

A causa disto, está relacionado com o afastamento de Jeff Jarrett.

Ontem, ocorreu uma conferência para divulgar e comentar mais sobre o Bound For Glory, próximo PPV da empresa e nela não houve menção da sigla “GFW” e o logo utilizado foi do Impact Wrestling.

Enquanto nada foi confirmado pela Anthem, a crença é que Jeff Jarrett ainda é dono dos direitos da sigla GFW e como ele foi afastado de seu cargo como diretor criativo, pode haver problemas legais no uso da sigla.

Falando nisso, Josh Mathews, que faz parte da bancada de comentaristas da Impact, concedeu uma entrevista para a PWInsider e entre os tópicos abordados, ele falou um pouco mais sobre está situação.

“Você sabe, que eu gostaria de poder contar tudo e lhe falar ‘isso é o que vai ser’ porque eu acho que fizemos um grande trabalho, em Janeiro para nos livrar da TNA, de nos livrarmos desta marca e virarmos Impact e depois virando GFW. Agora, você está certo, se você olhar para este gráfico, ali diz Impact Bound For Glory e é está marca que estamos trazendo para Ottawa, este é o show que esta vindo, Impact. Eu sei que isto não responde muitas perguntas, mas é isto que estamos fazendo, é isto que estamos levando para lá. É o que você verá e o que você ver depois do dia 5 de Novembro é o que será determinado, eu suponho.”

Fiquem atento no Wrestlemaniacos para mais informações sobre o caso.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)